7 anos de Voltemos Ao Evangelho: projetos e desafios

Chegamos ao sétimo ano do blog Voltemos Ao Evangelho alegres porque grandes coisas tem feito o Senhor por nós. Na última Conferência Fiel para Jovens, várias pessoas me abordaram glorificando a Deus pela forma como o Senhor usou este blog em suas vidas. Pessoas que, assim como eu, há oito anos atrás desconheciam ou conheciam muito pouco sobre o glorioso Evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo. É por isso que continuamos a declarar o brado de retorno às Boas-Novas.

Nesses anos, o blog foi gerido de várias formas – por uma equipe de vinte voluntários até chegar no modelo atual de parceria com o Ministério Fiel. Somos gratos a Deus pela Fiel ter abraçado a visão do VE e buscado sua manutenção e crescimento. Se não fosse por isso, administrar todas as necessidades que temos seria bem complicado. Sendo franco, era muito mais fácil gerir o blog quando eu estava solteiro, de licença médica do trabalho e da faculdade e morando com os meus pais. Mas a situação mudou. Eu casei. Os colaboradores casaram. E temos responsabilidades com nossas famílias. Essa nova realidade, que demandou apoio financeiro, está sendo suprida pelo Ministério Fiel. Eles têm me sustentado e investido em minha formação teológica, bem como arcado com outros serviços, colaboradores e terceiros. Por exemplo: trabalhos de tradução, revisão, legenda, edição de vídeos e outros; manutenção do site, da hospedagem, das redes sociais etc.

Essa parceria gerou frutos preciosos como bate-papos, cursos, e-books e guias de estudo totalmente gratuitos. Temos vários projetos em mente, mas que, como muitas coisas nesta vida, demandam tempo e recursos. Enxergamos duas possiblidades para esse sustento: propagandas e doações. Elas não necessariamente se excluem, mas sinceramente temo que muitos achem que a existência de propaganda no blog significará que “o VE se vendeu para a teologia da prosperidade” que tanto combatemos.

Sendo assim, meu alvo é que o blog seja mantido por doações de pessoas e ministérios que acreditam naquilo que temos feito e proposto. O próprio Ministério Fiel é sustentando também por doações. Você pode fazer isso através de uma doação única ou mensal. Se apenas 1% das pessoas que curtem nossa página do Facebook ajudassem com somente 5 reais por mês, nós já poderíamos ir muito mais longe. Sério: 1%, 5 reais! Se você entende a importância deste ministério e deseja ver sua manutenção e crescimento, por favor, ore por nós, mas também contribua.

Doação Mensal

Clique na seta abaixo e escolha o valor a ser descontado de seu cartão de crédito.

Doação Única

Doe qualquer valor sem precisar se inscrever no PayPal.



Clique aqui

Gostaríamos também de ouvir seu testemunho de como o Senhor o abençoou através do VE. Deixe um comentário abaixo. :)