Por que evangélicos deveriam aprender o Credo dos Apóstolos?

A Editora Fiel recentemente lançou o novo livro de Franklin Ferreira, “O Credo dos Apóstolos”. Muitos evangélicos hoje associam esse assunto ao catolicismo romano, reagindo negativamente quando ele é abordado. Mas será que um evangélico deveria aprender e até mesmo saber de cor o Credo dos Apóstolos? Franklin Ferreira responde:

[dt_call_to_action content_size=”normal” text_align=”left” background=”fancy” line=”true” style=”2″ animation=”right”]

Credo-dos-Apostolos-3DO Credo dos Apóstolos – As doutrinas centrais da fé cristã

A Escritura é a Palavra de Deus. Os Credos e Confissões, são a resposta da fé à revelação de Deus na Escritura. Este entendimento é vital para se entender a relação correta entre os credos e a Bíblia e é o ponto de partida do autor nesta obra.

O professor Franklin Ferreira oferece aqui um estudo doutrinal e prático do Credo dos Apóstolos, o qual afirma as doutrinas essenciais da fé cristã. O Credo é aqui apresentado como um guia para conduzir o cristão de modo seguro em sua confissão de fé e vida cristã, e como um documento que preserva uma identidade cristã genuína nos dias atuais.

Clique aqui para conhecer o livro[/dt_call_to_action]

Por: Franklin Ferreira. © 2015 Ministério Fiel. Original: Por que evangélicos deveriam aprender o Credo dos Apóstolos?

1 comentário
  1. jose carlos marion Diz

    Maravilhosa ousadia. Temos trabalhado juntos com irmãos católicos e temos visto quão profundo e verdadeiro é credo dos apóstolos. A igreja evangélica precisa acordar para certas realidades que a divisão obscureceu. Deus eja louvado por este livro revolucionário. No amor de Cristo

Comentários estão fechados.