Entenda a Doutrina da Revelação Verbal
Você possui dificuldades com a doutrina da Escritura? Heber Campos escreveu uma obra que veio para acabar com as dúvidas que podem assolar sua mente.
Você possui dificuldades com a doutrina da Escritura? Heber Campos escreveu uma obra que veio para acabar com as dúvidas que podem assolar sua mente.
DEUS FALOU ouçamos, pois, sua palavra
Este é o primeiro volume de uma série de cinco, inédita em língua portuguesa, sobre a doutrina bíblica da revelação verbal de Deus.
O professor Dr. Heber Carlos de Campos é um reconhecido teólogo sistemático e ministro presbiteriano que alia a erudição acadêmica, a ortodoxia bíblica e o coração pastoral e traz para si a monumental responsabilidade de produzir uma dogmática num tema de importância vital para a teologia e a igreja cristãs.
Por: Yago Martins. © 2017 Ministério FIEL. Original: Entenda a Doutrina da Revelação Verbal. Todos os direitos reservados. Website: MinisterioFiel.com.br.
Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, seu ministério e o tradutor, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.
Yago Martins é autor de "O Cristão Reformado" (editora 371), "Você Não Precisa de um Chamado Missionário" (editora Concílio) e outras obras, além de pastor na Igreja Batista Maanaim, em Fortaleza/CE. Apresenta o canal Dois Dedos de Teologia no YouTube, é casado com Isa Martins e pai de Catarina. Bacharel em Teologia pela FTSA (Londrina/PR), pós-graduação em Escola Austríaca de Economia pela UniÍtalo (São Paulo/SP) e estudante do Th.M em Teologia Sistemática do Instituto Aubrey Clark (Fortaleza/CE).