Mulher, priorize seu tempo com Deus em 2018

Ovelha, iniciamos este ano oferecendo recursos para que cada uma de nós pudesse ter consciência e valorizar seu tempo com o Senhor. Eu passei o ano todo lutando para que os recursos chegassem até você e para que estivesse alimentada e focada em buscar ao Senhor todos os dias de 2017.

Vendei os vossos bens e dai esmola; fazei para vós outros bolsas que não desgastem, tesouro inextinguível nos céus, onde não chega o ladrão, nem a traça consome, porque, onde está o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração. Lucas 12.33-34

É preciso ter sabedoria e dependência do Senhor até mesmo para nos mantermos diante de Cristo. Preciso dizer que muitos dias eu lutei com meu tempo. Você já percebeu como o tempo escoa rapidamente pelo vão de nossos dedos? (inclusive quando eles estão teclando?). Eu ainda nem comecei a expor os infindáveis recursos que Cristo nos proporciona na sua Palavra e o relógio me avisa que tem outro compromisso esperando por mim. Estamos em novembro e percebo que muitos dos meu dias foram usados para remediar alguma emergência. Mas eu preciso te contar uma coisa que o Senhor me deu este ano, este ano eu estive com o Senhor em particular com muito mais compromisso do que em anos anteriores e posso concluir que pela graça eu fui treinada pelas aflições dos anos anteriores a buscar o Senhor todos os dias, várias vezes por dia. Também tive treinamento nas madrugadas, orando insistentemente por algum motivo que estava completamente fora de meu alcance sanar, somente Deus poderia trabalhar naquela questão, então lá estava eu prostrada diante do trono do Todo-Poderoso.

Orai sem cessar. 1 Tessalonicense 5.17

Em dias de intenso trabalho, eu parei tudo, no ponto em que estava, mesmo faltando finalizar, interrompi o barulho do mundo para estar com o meu Senhor, porque depois de muitas lutas sangrentas aprendi que sem Ele nada posso fazer. Lembra aquele texto que deixei aqui para você ler sobre prioridades? Então, eu vivi neste ano a escolha que fiz de estar primeiro com meu Senhor e depois fazer as outras coisas. Isso é graça abundantemente derramada do trono de Deus sobre minha existência.

Estou contando isso para você hoje porque nos aproximamos do final do ano e aquele momento de balanço do ano que passou (aproveita e faz aquele memorial!) e as promessas e planos (lembre-se de incluir aqui um plano de leitura bíblica) para o próximo ano vão ser pensadas e escritas. Quero encorajá-la a escrever seus projetos para o próximo ano diante do trono da graça de nosso Senhor, de onde recebemos a sabedoria para realizarmos aquilo que almejamos, lembrando que sem ele nada podemos fazer. NADA.

Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. João 15.5

O resultado de ter priorizado e protegido meu tempo com o senhor não seja talvez exatamente o que você está imaginando, que eu tenha conseguido realizar GRANDES conquistas, não, não é isso. O resultado foi amar mais. Conhecer o amor de Cristo me fez amá-lo mais e a consequência disso é ser capaz de amar mais ao próximo, sim amar o próximo é um sacrifício de morrer diariamente, se importar menos comigo e mais com os outros.

Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros. Rm 12.10

Não, eu não sou a perfeita e “santarrona” e, na verdade, estou bem longe de ser, mas andei um passo para a direção de Cristo, e isso é graça dEle em minha vida. E, finalizando, o fruto de estar mais com Cristo, no melhor tempo do meu dia e de ele ser o que mais importa em minha vida, me deixou sem grandes ansiedades pelas coisas deste mundo e mais livre para pensar nas coisas do céu, de onde sou cidadã. Prove, isto poderá fazer toda a transformação que você necessita para sua vida.

Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que comeremos? Que beberemos? Ou: Com que nos vestiremos? Porque os gentios é que procuram todas estas coisas; pois vosso Pai celeste sabe que necessitais de todas elas; buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal. Mateus 6.31-34

Avante, Ovelha!

Ao Nosso Senhor, toda honra e toda a glória.

Por: Renata Gandolfo. © Voltemos ao Evangelho. Website: voltemosaoevangelho.com Traduzido com permissão.

Original:Mulher, priorize seu tempo com Deus em 2018. © Ministério Fiel. Website: MinisterioFiel.com.br. Todos os direitos reservados.