Cristo Jesus com Poder Reinará – Getty Music

Milhares de igrejas – Uma só voz

Até agora, 509.718 pessoas de 2.667 igrejas em 60 países se inscreveram para participar do Global Hymn Sing. Em 25 de Fevereiro, domingo, Getty Music, em parceria com a OMF, promoverá agora o terceiro #TheTaskUnfinished Global Hymn Sing, um evento anual que apresenta a nova canção dos Getty: “Jesus Shall Reign” [Cristo Jesus com Poder Reinará]. Junte-se com centenas de milhares de pessoas em milhares de igrejas em todo o mundo enquanto cantamos “Cristo Jesus com Poder Reinará” como um ato de unidade na Missão de Deus. Oramos para que você seja estimulado a testemunhar a Cristo onde você está e a se unir ao que Deus está fazendo ao redor do mundo.

Inscreva sua igreja

Junte sua voz a milhares de cristãos ao redor do mundo

Inscreva sua igreja no site oficial da campanha e junte-se as milhares de outras congregações que cantarão no dia 25: globalhymnsing.com

Cristo Jesus com Poder Reinará

Cristo Jesus com poder reinará,
Onde o sol aqui brilhar.
De leste a oeste, sobre todos é o Senhor;
Até o sol não mais se pôr.

Onde ele reina há bênçãos sem fim.
Livre o cativo está enfim.
Cansados o descanso eterno encontrarão.
A terra, os mansos herdarão.

Suba a Cristo o louvor,
Para sempre com fervor.
Reinará – aclamarei:
Jesus é Rei!

Reinos e povos de todo o lugar,
Em seu amor, hão de cantar.
Jovens e velhos vão bem alto enaltecer,
De Cristo, o nome, engrandecer.

Suba a Cristo o louvor,
Para sempre com fervor.
Reinará – aclamarei:
Jesus é Rei!

Que todo o ser venha a Cristo trazer
Honra e glória, sim, erguer
Anjos com hinos lá dos altos céus descem;
E a terra entoa um forte amém!

Suba a Cristo o louvor,
Para sempre com fervor.
Reinará – aclamarei:
Jesus é Rei! (2x)

Baixe a letra, cifra e o Power Point

Para letra, cifra e outros recursos da música Cristo Jesus com Poder Reinará, cadastre-se abaixo e tenha acesso completo e exclusivo da nossa comunidade :)

Conheça o livro de quem compôs o hino

Em tempos de cânticos de adoração antropocêntricos e repetitivos, a igreja cristã deve lembrar-se de homens como Isaac Watts, um dos grandes compositores de hinos da história da igreja. Neste sétimo volume da coleção Um Perfil de Homens Piedosos, o autor Douglas Bond mostra-nos como a vida e as belas composições de Watts podem servir de modelo para orientar as novas gerações de poetas que se envolvem na tarefa de escrever letras para adoração congregacional do povo de Deus.

 

CONFIRA

Letra dos versos por Isaac Watts, Música dos versos por John Hatton. Letra e música do refrão por Keith Getty, Kristyn Getty and Ed Cash. © 2018 Getty Music Publishing (BMI) and Townend Songs (PRS). Tradução por Vinicius Musselman Pimentel e Diego Venancio. © 2018 Voltemos Ao Evangelho.