Conferência Fiel Mulheres 2018 (Reprise)

“E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente!”

Vivemos dias em que o feminismo redefiniu o significado de feminilidade. Mesmo em nossas igrejas, as mulheres absorveram as ideias desse movimento inconscientes de sua origem e consequências. Talvez você não se identifique como uma feminista, mas é provável que haja aspectos da sua feminilidade que tenham sido negativamente impactados por ele.

Em meio ao contexto de confusão cultural que permeia as nossas igrejas, o Ministério Fiel convidou as mulheres cristãs de todo o Brasil a participarem da 3ª Conferência Fiel para Mulheres, que aconteceu nos dias 24 a 26 de agosto de 2018, no Hotel Majestic, em Águas de Lindóia. Examinamos o que a Palavra de Deus ensina a respeito de feminilidade e o delicado equilíbrio entre a autoridade bíblica, a perspectiva histórica e a influência cultural em relação ao papel da mulher no lar, no trabalho e na igreja.

Contamos com a presença dos preletores Sillas Campos, Carolyn McCulley e Norma Braga, para juntos refletirmos sobre o tema Renovadas – Fé Feminina em um Mundo Feminista (Rm 12.2). Nosso objetivo é que as igrejas locais resgatem as verdades da feminilidade bíblica, a fim de alimentar e capacitar as mulheres a exercerem o importante papel que o Senhor designou a elas na edificação de famílias e igrejas saudáveis.

Foi sobre isso que estudamos na Conferência Fiel Mulheres 2018! Não conseguiu assistir Ao Vivo? Assista às reprises aqui:

Reprises