Meu pecado sobre seus ombros

Que esta gravura seja um meio pelo qual o Espírito de Deus que exalta a Cristo use para nos ajudar a considerar de novo a beleza de nosso Salvador e a maravilha de nossa salvação.

3 mitos sobre discipulado

O discípulo está ocupado em fazer outros discípulos porque entende que o Reino de Deus tem que ter uma embaixada com diplomatas preocupados em formar outros embaixadores para o Reino.

Reforma e Resgate

O “Igreja reformada, sempre reformando” continua sendo um dos resgates mais importantes feitos da Reforma – e é um trabalho que não termina até que Ele volte.

O que a reforma nos deu?

"Ó pastor, faça mais por nós do que explicar Deus para nós. Ame-o conosco, estime-o conosco, prove dele conosco, deleite-se nele conosco e exulte nele conosco, porque precisamos vê-lo vivo e ardendo…

O verdadeiro gênio da reforma

A Reforma, em sua essência, não é uma questão de afirmar os Cinco Solas. Não se trata de afirmar a teologia de Martinho Lutero ou João Calvino. É uma questão de afirmar e abraçar a supremacia de Deus.

Discípulos tropeçam

Sim, os discípulos tropeçam, mas Deus usa o tropeço para mostrar-lhes cada vez mais a graça que é maior que todos os seus pecados.