5-verdades-sobre-o-suicidio-de-pastores

Algumas considerações sobre o suicídio de pastores

Valdeci Santos: Mais agravante do que as pressões ou a depressão no ministério é a insegurança e o medo que o pastor normalmente tem de se expor, compartilhar sua dor e pedir ajuda. Muitos receiam se abrir e, em seguida, não serem compreendidos, mas julgados e condenados. Infelizmente, o resultado imediato dessa atitude tem sido o isolamento e o agravamento da aflição de alguns.

como-as-outras-pessoas-mudam

Como as (outras) pessoas mudam

Josh Squires: O Espírito Santo pode e trabalha como lhe agrada. Ele pode transformar corações e mentes em um instante. Ele não precisa seguir um padrão específico ou adotar qualquer conjunto de estágios ou etapas. Ele é livre para mudar você ou alguém que você ama quando e como ele quiser.

8-dicas-para-a-mordomia-financeira

8 dicas para mordomia financeira

Michelle Almeida: O ano está apenas no início, e como todo início, nós tendemos a fazer planos de várias naturezas: vida pessoal, familiar, eclesiástica, estudantil, entre outras, mas muitas vezes esquecemos de nos organizar financeiramente para realizarmos o que desejamos.

a-tragedia-de-brumadinho-e-Deus

A tragédia de Brumadinho e Deus

Augustus Nicodemus: Qualquer tentativa de entender as tragédias, desastres, catástrofes e outros males que sobrevêm à humanidade, não pode deixar de levar em consideração três componentes da revelação bíblica, que são a realidade da queda moral e espiritual do homem, o caráter santo e justo de Deus e o sofrimento de Jesus Cristo por nós.