ADO-26-–-O-que-esperar-

ADO 26 – O que esperar?

TR Vieira: A conclusão do STF atropela a soberania das esferas e põe em risco direitos e garantias fundamentais de milhões de brasileiros: protestantes, católicos romanos, pesquisadores, questionadores, e até os que reverberam singelas discordâncias com as práticas homossexuais e transexuais.

Ele-restaura-minha-alma

Ele restaura minha alma

Benjamin Shaw: O Pastor nunca é pastor de uma só ovelha. Ele é o pastor do rebanho. Ao restaurar as vidas das ovelhas, ele também restaura a vida do rebanho. Ele faz um rebanho de ovelhas saudáveis e fortes, capazes de se unir para o bem do rebanho.

Eu-Creio

Eu Creio

Franklin Ferreira: O Credo exige que eu, pessoalmente, confie de fato em Deus, que vem a nós como Pai, Filho e Espírito Santo. O Credo pressupõe uma relação de confiança, de entrega àquele que é a matéria de fé do próprio Credo. Então, o “creio” implica confiança, compromisso e obediência.

É-bom-ser-afligido-

É bom ser afligido?

David Murray: A vida se tornara uma confusão inquieta e ocupada de obrigações e oportunidades ministeriais. As graças do sono, exercícios, paz, relaxamento, boa dieta, amizades, meditação e comunhão com Deus foram todas sacrificadas em favor de atividades mais “produtivas”.

Faz-de-novo,-Deus

Faz de novo, Deus

Marshall Segal: Enquanto esperamos até que Deus derrube a última muralha, seremos tentados a colocar nossos corações em outras coisas. Nunca se esqueça de que ele não poupou seu Filho por você.

Quando-ninguém-vem-a-Cristo

Quando ninguém vem a Cristo

Jay Bauman: Encontre contentamento em seu tempo divino, e sua alma ficará saudável mesmo quando você ver poucos frutos visíveis. Ele está no controle. Ele é o Senhor da colheita. Nós somos simples embaixadores.