onde-for-o-que-for-como-for

Onde for, o que for e como for

Enquanto procurava direção durante um período sabático com sua mulher, Jay escreveu três letras na areia: WWH (wherever, whatever, however, em inglês). Deus respondeu os enviando para uma das cidades mais dinâmicas no mundo, o Rio de Janeiro.

foi

Foi

Quando Crystal Clapp entregou sua vida a Jesus Cristo, tudo mudou. Os pensamentos dela se transformaram nos pensamentos dEle. A vontade dela virou a vontade dEle. A velha Crystal tinha ido embora e em breve ela se tornou outra mulher.

livre-da-escuridao

Livre da escuridão

Aos 41 anos, Cory começa a ter pesadelos terríveis de abuso extremo. Quando ele entende que seus sonhos são na verdade lembranças reprimidas de sua infância, Cory começa uma jornada de mudança de vida que transformará para sempre o seu relacionamento com Deus.

algo-mais

Algo mais

A vida de um homem mudou o curso da história do mundo para bilhões de pessoas ao redor do globo. Ele é tanto reverenciado como caluniado, famoso e temido, e pode-se saber quem Ele é sem nem sequer mencionar Seu nome.

retratos-de-eva

Retratos de Eva

Kathleen Nielson: Por que a serpente mirou em Eva, e não em Adão? Por ser ardilosa, evidentemente ela pensou que isso daria certo — mas por quê? Bem, a razão não nos é revelada, mas, pelo êxito da serpente, vemos que tanto Eva era vulnerável à investida do animal como Adão era vulnerável à investida de… Eva.

top-5-livros-sobre-pregacao

TOP 5 Livros sobre Pregação

Diante de tantos livros sobre pregação, por qual começar? Sabemos que listagens de TOP 5 estão sempre subjetivas, então perguntamos a opinião de diversos expositores e pensamos em uma forma de estruturar uma boa dieta de leitura para que você possa se aprofundar neste glorioso assunto.

desvende-as-riquezas-da-escritura

Desvende as riquezas da Escritura

John Piper: A palavra de Deus é honrada não apenas ao ser entendida corretamente, mas também ao ser sentida corretamente. Uma resposta vazia do coração à verdade gloriosa é uma resposta defeituosa à Bíblia.

mude-a-cidade

Mude a cidade

Em 2006, Jonathan e sua família se mudaram para Austin, no Texas, na esperança de plantar uma igreja uma vibrante e criativa cidade. Pela graça de Deus e pelo poderoso trabalho do Espírito Santo, a Vida Urbana começou e floresceu hoje.

5-razoes-pelas-quais-voce-quer-uma-igreja-em-declinio

5 razões pelas quais você quer uma igreja em declínio

Brian Croft: Há algumas formas boas, saudáveis e empolgantes em que Deus demonstra estar trabalhando em uma igreja através do declínio. Eu quero desafiar esta maneira comum de avaliar as igrejas locais com 5 razões, eu diria, pelas quais nós queremos que uma igreja entre em declínio demonstrando saúde e vida, não disfunção e morte.

o-estado-e-laico-gracas-a-Deus

O Estado é laico graças a Deus

Ronaldo Vasconcelos: No Brasil se reconhece o valor da religião para o indivíduo e para a própria fundação do Estado. Não é à toa que símbolos cristãos podem ser encontrados em repartições públicas, num reconhecimento de que o Estado brasileiro é devedor da religião cristã.

a-igreja-a-guerra-as-drogas

A igreja e a guerra às drogas (Parte 1/2)

Mez McConnell: Igrejas e cristãos são “alvos fáceis” para usuários de drogas pois eles rapidamente aprendem como lidar com a “linguagem dos crentes”, o que dizer e quando dizê-lo, e muitos cristãos, em seu anseio ingênuo de “ministério”, acabam sendo envolvidos em uma jornada gigantesca.