senhor-ensina-nos-a-orar

Senhor, ensina-nos a orar

John Piper: “Pai nosso, que estás nos céus”, és majestoso e misericordioso. Estás muito acima de nós e estás pronto para vir a nosso encontro. Tens planos para toda a terra e até para o universo, mas mesmo assim tu cuidas de nós até nos mínimos detalhes. Tu és Rei e és o nosso Pai.

ajuda-para-familia-de-recasados

Ajuda para família de recasados

Winston T. Smith: As dificuldades da família de recasados não significam que você ou os membros de sua família são, de alguma maneira, problemáticos ou fracassados, mas sim que vocês terão de aprender a pensar biblicamente sobre questões que outras famílias não terão de pensar.

3-premissas-da-teologia-sistematica

3 premissas da Teologia Sistemática

R. C. Sproul: Há uma unidade na Palavra de Deus, apesar da diversidade de seus autores. A Palavra de Deus foi escrita durante muitos séculos, por muitos autores e aborda uma variedade de temas, mas dentro dessa diversidade há unidade.

venha-desesperado-a-igreja

Venha desesperado à igreja!

John Piper: Deus é glorificado no culto não somente por aqueles que chegam cheios, mas também por aqueles que chegam desesperadamente necessitados e colocam todas as suas esperanças no encontro com Deus.

Deus-escreveu-um-livro

Deus escreveu um livro

John Piper: Deus escreveu um livro. Através de seu livro – estas palavras diante de nós – ele desperta as nossas almas mortas e entediadas, liberta-nos da escravidão do pecado – desejos que roubam as nossas vidas -, consola os deprimidos, inspira os desanimados e direciona os que estão confusos.