Navegando pela Categoria
Aborto
Liberdade e direitos para todas as mulheres (Quadrinhos)
Nesta tirinha, Adam Ford faz uma crítica às mulheres que defendem a liberdade e direito de todas as mulheres, porém defendem o aborto. Mas, e se o bebê no ventre for do sexo feminino? Eis a questão.
Nós sabemos que eles estão matando crianças – todos nós sabemos
John Piper: O direito da criança por nascer não ser morta e o direito da mulher não engravidar podem estar em desacordo. Mas eles não são iguais. Estar vivo é mais precioso e mais básico que não estar grávida.
Dez razões porque é errado tirar a vida de crianças que ainda não nasceram
Vida e morte são as prerrogativas de Deus. Ele é que dá e quem tira nesta vida. Não temos o direito de fazer escolhas pessoais sobre este assunto.
Redenção para as cicatrizes
Kendra Dahl: Eu estava grávida, sabia que aborto era pecado e errado, mas sexo antes do casamento também era. Não foi simples a decisão.
Cura do trauma do aborto
Kedra Dahl: Mulheres que abortaram estão escondidas em nossas igrejas - em sua igreja - lidando com ciclos de vergonha e arrependimento.
Você não pode legislar moralidade
Essa tirinha expõe o argumento falacioso dos abortistas sobre a moralidade e as leis sempre que estas vão contra seus ideais malignos.
Inocente. Humano. Vida.
Nesta tirinha Adam Ford fala sobre como a questão do aborto pode ser resolvida em três palavras: Inocente. Humano. Vida.
Como lidar com quem fez ou pensa em fazer um aborto
Sharon Dickens: A mentira do mundo é que o aborto é a interrupção indolor de tecido. No entanto, não há nada indolor sobre esse procedimento, nem de longe.
A deficiência física justifica o aborto?
Valdeci Santos: Aborto geralmente faz com que dois corações parem de bater: a criança abortada e a mãe arrependida.
Deficiência não justifica o aborto, nem microcefalia! (Zika vírus)
John Knight: Como cristãos, não abordamos o sofrimento destruindo a pessoa que sofre. Atacamos vírus para evitar surtos, eliminamos mosquitos, desenvolvemos vacinas, enviamos profissionais médicos e vamos nós mesmos; mas não matamos…