Assunto: Ajude

You are here:

Evangelismo: Ultrapassando Barreiras Sociais

evangelismo-ultrapassando-barreiras-sociais

Mike McKinley: Quando igrejas falam a respeito de “alcançar além das fronteiras socioeconômicas”, elas estão se referindo a pessoas de classe média alcançando as pessoas mais pobres. Você não vê muitas igrejas pobres em áreas carentes começando programas para alcançar, por exemplo, mães que dirigem carros caros e moram em condomínios de alto padrão.

Leia Mais

Ajude o Cante as Escrituras a servir à Igreja brasileira!

cante-banner

“Cada um contribua segundo propôs no seu coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama quem dá com alegria.” (2 Coríntios 9:7) Há pouco mais de um ano, nós do Voltemos ao Evangelho iniciamos um blog-filho chamado Cante as Escrituras, a fim de conclamarmos nossos irmãos à voltarem ao evangelho também na área…

Todos pela Serra: Ajude!

Todos-pela-Serra

Ele, porém, querendo justificar-se a si mesmo, disse a Jesus: E quem é o meu próximo? (Lucas 10:29) Não tente se justificar! O forte temporal que atingiu o Estado do Rio de Janeiro nos primeiros dias de 2011 já deixou centenas de mortos e milhares de sobreviventes desabrigados e desalojados, principalmente na região serrana. As…

Portas Abertas – Livres para Crer (Free to Believe)

banner_f2b_paginainterno

Para maiores informações e assinar a petição visite: portasabertas.org.br/freetobelieve/ © Portas Abertas Website: portasabertas.org.br Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que adicione as informações supracitadas, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.

[AJUDE] WALK IN THEIR SHOES*

Artigo-126

Cerca de 100 milhões de cristãos são perseguidos só por andarem nos passos de Cristo. Apesar disso, a maioria das histórias é esquecida ou até ignorada. O underground quer mudar essa realidade. WALK IN THEIR SHOES* é um movimento mundial para apresentar a realidade da Igreja Perseguida para milhares de jovens, e ajudá-los a se…