Sorteio: Racismo, a Cruz e o Cristão (John Piper – Editora Vida Nova) [ENCERRADO]

Sorteio - Racismo, a cruz e o cristão

O Racismo, a Cruz e o Cristão: A Nova Linhagem em Cristo

O racismo, o ódio e o sentimento de superioridade racial têm sido elementos trágicos da condição humana desde a Queda, no mundo inteiro. E a cada vez que esses elementos se manifestam, encontramos por trás deles, bem na raiz do pecado racial, um coração incrédulo que resiste à graça e à misericórdia de Deus.

O evangelho de Jesus Cristo é a única esperança de chegarmos a soluções de fato significativas para o problema racial. É isso que John Piper nos mostra neste livro, quando lança a luz do evangelho sobre essa questão.

Além de confessar seus próprios pecados e sua experiência pessoal com tensões raciais, ele conta também como Deus tem transformado sua vida e sua igreja. Piper expõe aos olhos dos leitores a realidade e a extensão do racismo e, a seguir, demonstra, a partir das Escrituras, como a luz do evangelho atravessa as trevas sombrias desse pecado tão destrutivo. Veja o vídeo abaixo onde ele conta seu testemunho:

O Sorteio: Participe! – VENCEDORES

A Editora Vida Nova doou 2 exemplares do lançamento “O Racismo, a Cruz e o Cristão: A Nova Linhagem em Cristo“, de John Piper.

Nos sorteios atuais estamos usando o módulo de sorteio do PunchTab (ele está em inglês, mas colocamos as instruções em português abaixo). Se você está com dificuldades em participar nos avise e ajudaremos. Mas é bem simples. A vantagem do PunchTab é que você pode acumular mais de uma entrada no sorteio fazendo alguns passos simples. Sendo assim, quem realmente estiver interessado no livro pode ter formas de aumentar suas chances de ganhar. Então, vamos lá, é fácil!

Primeiro, curta a página do Facebook da Vida Nova e siga-os no twitter:

Agora, inscreva-se no sorteio usando ou seu e-mail ou seu usuário do Facebook. Se usar o Facebook terá que dar permissão para o plugin do PunchTab (é seguro!).

 

Aumentando suas chances de ganhar

Após se inscrever, o módulo de sorteio irá disponibilizar outras ações que você pode fazer para ganhar mais entradas. Após realizar as ações descritas você deve clicar em done, se não quiser/puder realizar alguma ação específica clique em skip.

1. Siga nosso twitter (se já segue também ganhará o ponto. Normalmente, a página passa automaticamente, se não acontecer deixe de seguir e siga novamente para garantir o recebimento do ponto)

2. Tuíte a mensagem que irá aparecer

3. Responda a pergunta nesta postagem

4. Curta a página do facebook do VE  – se já curti também ganhará o ponto

5. Curta esta postagem (você pode fazer isso na barra lateral à direita)

6. Dê um +1 nessa postagem com o Google+ (você pode fazer isso na barra lateral à direita)

7. Você ganhará um link no final. Cada click que seus amigos derem nele você ganhará mais um ponto. Esta é a principal forma de você conseguir pontos, então divulgue o sorteio através deste link para seus amigos.

Em cima você pode ver as suas entradas (Your Entries), o total de entradas (Total Entries) e os dias que faltam para encerrar o sorteio (Days Left). Então, dá para ter uma ideia de suas chances de ganhar. A dica fica em recomendar o sorteio com o link dado a você para você ganhar mais pontos – é a melhor forma de ganhar mais pontos/entradas.

Outra dica, se você voltar a logar no módulo ele mostrará todos os passos que você deixou de fazer para ganhar ponto e mostrará novamente seu link exclusivo.

Regras

– O sorteio vai até o dia 07 de Maio às 08:00 h.

– O resultado será publicado no dia 07 de Maior por volta das 11:00 h.

– Ao participar do sorteio você concorda que seu e-mail será cadastrado para recebimento do informativo das Edições Vida Nova.

– O livro será entregue somente em território brasileiro.