Acompanhe o Voltemos ao Evangelho

O Voltemos ao Evangelho é um site cristão centrado no evangelho de Jesus Cristo. Acreditamos que a igreja precisa urgentemente voltar a estar ancorada na Bíblia Sagrada, fundamentada na sã doutrina, saturada das boas novas, engajada na Grande Comissão e voltada para a glória de Deus.

Desde 2008, o ministério tem se dedicado a disponibilizar gratuitamente material doutrinário e evangelístico. Hoje provemos mais de 4.000 recursos, como estudos bíblicos, devocionais diários e reflexões cristãs; vídeos, podcasts e cursos teológicos; pregações, sermões e mensagens evangélicas; imagens, quadrinhos e infográficos de pregadores e pastores como Augustus Nicodemus, Franklin Ferreira, Hernandes Dias Lopes, John Piper, Paul Washer, R. C. Sproul e muitos outros.

Junte-se à nossa comunidade e seja notificado de novos conteúdos que irão fortalecer sua fé e alimentar seu amor pelo Salvador. Você pode nos acompanhar através dos canais abaixo.

Redes Sociais | Notificações | Informativo (e-mail) | Aplicativos

 Redes Sociais

Acompanhe nosso ministério e nossos parceiros nas redes sociais. Queremos ouvir sua opinião e interagir com você!

Voltemos ao Evangelho

         

Ministério Fiel

     

Cante as Escrituras

     

 Notificações

Você pode ser notificado de nossas novas postagens por três métodos diferentes. Se você usa o telegram, você pode assinar nosso canal (infelizmente por causa das limitações impostas pelo próprio WhatsApp, o uso dele para notificação fica inviável para um público grande). Você também pode assinar em nossa página inicial ser notificado por seu navegador de novos conteúdos. E por assinar nosso feed RSS.

Notificação por Navegador

 

 Informativo por e-mail

Assine o informativo do Voltemos ao Evangelho para receber em diariamente sua caixa de entrada as nossas postagens. Além disso, você também será notificado de conteúdos especiais do Ministério Fiel e promoções e lançamentos da Editora Fiel. Abaixo, você pode selecionar entre um de nossos três devocionais disponíveis, dois diários (Piper e Spurgeon) e um semanal (Catecismo).

John Piper

Alegria Inabalável é um devocional diário por John Piper. Estes breves e profundos devocionais buscam alimentar sua alegria em Jesus todos os dias do ano.

Charles Spurgeon

Acompanhe os conselhos e a sabedoria dos devocionais de Charles Haddon Spurgeon, um guia atemporal através das provações e dos triunfos do ano.

Catecismo Nova Cidade

Receba um devocional catequético semanal com perguntas e respostas para memorização e versículo bíblico, comentários e oração para reflexão.