“Quem quiser, pois, salvar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a vida por causa de mim e do evangelho salvá-la-á” (Mc 8.35)

União com o Ministério Fiel

Em 04 de Abril de 2013 o Voltemos ao Evangelho uniu forças ao Ministério Fiel. O Ministério Fiel visa apoiar o cristão e a igreja, fornecendo conteúdo fiel à Palavra de Deus através de conferências, cursos teológicos, literatura, ministério Adote um Pastor e conteúdo online gratuito. Acreditamos que nisso tudo o Evangelho é central e por esse motivo unimos forças com o VE para juntos apoiarmos a igreja de Cristo e encorajá-la para voltar ao Evangelho.

O blog Voltemos ao Evangelho nasceu com o grandioso intuito de proclamar as Boas Novas, chamando os cristãos para voltarem à centralidade da glória de Deus, na face de Cristo, e ao fundamento das Escrituras. Fundado em 2008 por Vinícius Musselman Pimentel, com a ajuda de vários colaboradores, o VE se empenhou em disponibilizar textos e vídeos online de diversos pregadores do mundo inteiro. Com a união, o VE continuará servindo a igreja de fala portuguesa, porém, agora, como parte do Ministério Fiel.

Junte-se a nós nessa missão de ver o Evangelho anunciado e Deus glorificado!