Paul Washer

Você está aqui:

Paul Washer no Brasil (Outubro 2012)

Washer estará em 2012 no Brasil nos seguintes eventos:

1-5 de Outubro: Conferência Fiel 2012 – Alicerces da fé cristã (Águas de Lindóia/SP – informações e inscrição)

5-6 de Outubro: Juntos em Cristo – O que me torna um cristão? (Rio de Janeiro/RJ – informações e inscrição)

Todos os eventos serão transmitidos ao vivo e online pela Fiel: editorafiel.com.br/aovivo

 

Biografia de Paul Washer

Paul Washer se converteu enquanto estudava na Universidade do Texas. Ele completou seus estudos de graduação e se matriculou no seminário “Southwestern Theological Seminary” (Seminário Teológico do Sudoeste), onde recebeu seu mestrado em Divindade. Depois de se formar, mudou-se para o Peru e serviu como missionário.

Paul ministrou como missionário no Peru por 10 anos, período durante o qual ele fundou a Sociedade Missionária HeartCry para apoiar peruanos plantadores de igreja. O trabalho da HeartCry agora suporta mais de 100 missionários indígenas (missionários da própria nação) em mais de 20 países na Europa Oriental, na América do Sul, na África, na Ásia e no Oriente Médio.

Hoje, Paul serve como um dos trabalhadores da Sociedade Missionária HeartCry (www.heartcrymissionary.com). Ele e sua esposa Charo têm três filhos: Ian, Evan, e Rowan.

 

Veja uma série de Entrevistas com o Washer

 

Material e Pregações Completas

E-BOOK COMPLETO: O Único Deus Verdadeiro

Traduzimos um livro completo do Washer: “O Único Deus Verdadeiro”. É um guia de estudo sobre os atributos de Deus, ideal para grupos pequenos, escola dominical e afins. Clique na imagem abaixo para baixar.

Clique para acessar

VÍDEOS e ARTIGOS

Temos mais de 100 postagens do autor. Acesse a lista completa ou veja as últimas postagens:

[postlist 4]

MENSAGEM CHOCANTE

Esta é provavelmente a pregação mais conhecida do Washer (conta com 1,4 milhões de visualizações no Youtube). Nesta mensagem ele nos desafia a rever se vivemos realmente cristianismo.

Veja Washer falando sobre o contexto em que essa mensagem foi dada.

DEZ ACUSAÇÕES CONTRA A IGREJA MODERNA

Em “10 Acusações Contra a Igreja Moderna”, Paul Washer chama a igreja e os pastores ao padrão Bíblico de doutrina e vida. Alguns disseram que tal pregação figura as 95 teses de nossa era. Isso somente o tempo dirá, contudo é certo que cada ponto dessa mensagem deve ser martelado na mente e no coração de cada pessoa que deseja ver uma reforma na chamada “igreja moderna”.

 

REGENERAÇÃO E DECISIONISMO

Nesta mensagem, Paul Washer nos faz observar a cultura caída que está ao nosso redor e nos leva a uma profunda meditação sobre nossos atuais métodos de evangelismo.

Por: Paul Washer © HeartCry Missionary Society | hcmissions.com

Tradução: voltemosaoevangelho.com

Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, seu ministério e o tradutor, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.

  • Juninho Silva

    GLÓRIA A DEUS PELA VIDA DESSE HOMEM, ELE FOI INSTRUMENTO DE DEUS PRA ME TIRAR DO CRISTIANISMO MOLE E ME LEVOU A VIVER INTENSA E INTEGRALMENTE PRA DEUS E A ME ENTREGAR PRA CAUSA DO REINO DELE.
    NÃO ME INTENDAM MAL, MAS CONSIDERO ELE UM HERÓI PRA MIM, E TENHO UMA GRATIDÃO ENORME POR ELE TER ME LEVADO A VOLTAR AO EVANGELHO GENUÍNO DE CRISTO, OBVIAMENTE, DANDO TODO CRÉDITO A DEUS, COMO O PRÓPRIO WASHER DIZ: NÃO EXISTEM GRANDES HOMENS DE DEUS, MAS SIM FRACOS E MISERÁVEIS HOMENS DE UM GRANDE DEUS.

    “TEMOS, PORÉM, ESTE TESOURO EM VASOS DE BARRO, PARA QUE A EXCELÊNCIA DO PODER SEJA DE DEUS, E NÃO DE NÓS.”
    1Coríntios 4:7

  • http://idecristaos.blogspot.com Eduardo Rodrigues

    Glorifico a Deus por usar esse homem, ele não tem nada especial em si mesmo, mais recebeu uma grande Graça, uma das coisas que Deus mais usou para me Convencer e converter foi a “Pregação Chocante”, e muitos outras coisas que aprendo ouvindo suas pregações, se posso dizer que existe ainda profetas paul Washer seria um dos poucos homem para quem eu iria apontar.

    Deus seja Glorifica em seu Filho Jesus Cristo em tudo isso!

  • Thaisa

    Gloria a Deus pela vida deleee!!

  • newton pereira de sousa

    Otmas pregaçoes que Deus continue levantando Missionarios , compromiçados com a palavra de Deus

  • Rafaela

    Alguém de Salvador/BA vai para a Conferência Fiel?

    • Victor Renan

      Eu sou de Paulo Afonso/BA, e estarei indo. :)
      Mas fico mais próximo de Aracaju do que de SSA, acho que pego o vôo de Aracaju mesmo.

      • christian

        para Victor Renan

        oi,que a paz do senhor seja com todos, eu queria saber de que igreja vc é Victor Renan,eu tambem sou de PA da igreja batista evangelizadora.

    • Marcela

      Olá, sou de Salvador e quero me unir com algum grupo daqui pra irmos juntos…
      marcela.pneus@gmail.com
      marcela.h2@hotmail.com

      Paz absoluta!

      • Carol Almeida

        Olá, também sou de SSA/BA e estou querendo e me programando para ir!

  • Joel Parreira

    Eu fui, mai um, que me rendi aos pés de Cristo ouvindo as pregações deste homem. Eu estarei fazendo o possível pra estar neste evento! Glória a Deus!

  • Juninho Silva

    2 Corìntios 4:7 *

    SÓ AGORA FUI VER..rs

  • http://www.evangelizabrasil.com Saulo Piloto

    Ainda há profetas que participam do Conselho do Senhor como em Jeremias!!! Seja bem vindo irmão Washer!!

  • Johnathan Lopes

    Louvado seja YAHWEH nosso Senhor, Deus e Pai… Creio que Washer vem no Brasil em um momento muito importante.

  • Frederico Massara

    PAUL WASHER RECEBEU DE DEUS O DOM DA PREGAÇÃO ELE É UM PROFETA MODERNO UM HOMEN DE DEUS UM MESTRE NA PALAVRA DE DEUS E UM GRANDE SÁBIO DA VIDA NA TERRA.

    ELE COMO JESUS TEM AS RESPOSTAS PARA ALCANSARMOS A VIDA ESTERNA.
    QUE DEUS ABENÇÕES SEU TRABALHO.

  • ISRAEL

    Ele explana o que todos sabemos mas que , por falta de estudos ou leitura da Palavra, abafamos com as ditas estratégias… Deus está movendo isso…

  • isaias santos silva

    Um dos maores pastores que tenho ouvido grandes menssagens em que nos revela quem na verdade somos, que crente sou, e para ode na verdade estou indo,devemos penssar nestas menssagens que este homem tem recebido de Deus para nos alertar.

  • Darlan Silva

    Pretendo sair de Belo Horizonte sentido Águas de Lindóia. Algum irmão saindo do mesmo destino que eu?

    Deus abenções estes estudos que serão dados.

    • rsss

      pra mim o Deus do brasileiro e o futebol e fica chamando todo mundo de irmao nao entendem o cristinismo basico se fala de novo nascimento ficam com cara de bunda nao e uma conferncia que vai mudar as coisas falo as coisas pq conheco cristaos de outros paises onde Cristo nao e uma mascara

      • Gabi

        “Não é uma conferencia que vai mudar as coisas”, voce diz.

        Leia Jeremias. Ele pregou a vida toda e não viu resultados, mas o que a vida dele pregou afeta a minha vida, uns 5000 anos depois;

        Não subestime o agir de Deus, rapaz. Os cristaos de outros paises que voce conhece, Deus usou homens como o Paul pra transforma-los, a nossa cultura não é nada diante dEle, e a nossa liberdade Ele usa. Voce sabe quantos missionarios vieram do Brasil?

        Paz.

        • Foremailnet

          oi Gabi acredito na soberania de Deus e nao estou me achando melhor que Ele vc sabe oque esta prescisando uma reforma comecando pela frente qundo eu falei que uma conferencia….eu queria dizer que se vc for la e ouvir por ouvir e melhor ficar em casa em relacao aos missionario e nossa liberdade eu nao entendi.

  • Mauro

    É um grande pregador, é uma pena que ainda esteja cegado pela doutrina da predestinação e não da maravilhosa graça de Cristo estendida a todos que o aceitam pela fé.

    • http://voltemosaoevangelho.com/vinipimentel/ Vini

      Mauro,

      A predestinação não nega a “maravilhosa graça de Cristo estendida a todos que o aceitam pela fé”.

      E aos que predestinou a estes também chamou; e aos que chamou a estes também justificou; e aos que justificou a estes também glorificou. Romanos 8:30

      e creram todos quantos estavam ordenados para a vida eterna. Atos 13:48

      Paz

      • Mauro

        Ola Vini, como a graça pode estar estendida a todos se segundo a doutrina da predestinação alguns não terão escolha ja que não foram predestinados para receberem salvação? Eu acredito na eleição, mas tambem acredito que todos tem direito a ser eleito, só que para isto precisam aceitar a Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas e assim viver de acordo com sua vontade. Eis que venho em breve, e comigo esta o galardão que tenho que retribuir a cada um segundo as suas obras. Oro para que seus olhos sejam abertos e parem de atribuir o pecado e a perdição a Deus, pois disso vcs serão cobrados. Jesus falou: Meu povo perece por falta de conhecimento. Abraço.

        • Mauro

          só uma correção no texto. “…que tenho para retribuir…”

          • charles

            Esse mauro e um fariseu como o povo brasileiro e devagar no cristianismo conferencia ali e ali ate parece que vai mudar alguma coisa a idolatria virou a religiao da maioria dos brasileiros eo mauro e perda de tempo

        • http://voltemosaoevangelho.com/vinipimentel/ Vini

          Meu amigo, somente dei dois versículos bíblicos mostrando que aqueles que creem são aqueles que foram ordenados/predestinados para vida. Não falei nenhuma palavra de minha boca, mas as Escrituras falaram. E que todos se calem diante delas.

          • Mauro

            E os versiculos que falam que graça se estende a todos que aceitam e não somente ao predestinados, estes não contam? Como João 3:16 e tantos outros. Esta doutrina somente exalta a satanas e não a Cristo. Porque ele é o acusador e se esta doutrina estivesse correta ele estaria com a razão. Agora me responde uma pergunta, como vc sabe que é um eleito? E se vc esta destinado para ser um eleito não pode mais se perder certo? Então para que regeneração, se não mais possibilidade de perdição?

          • http://voltemosaoevangelho.com/vinipimentel/ Vini

            Novamente, não entendo seus ataques. Os versículos bíblicos incomodaram tanto você? Você está negando o que os versículos dizem?

            Mauro,

            Deus a todos convida para que venham e sejam salvos. Contudo ninguém virá a não ser que o Pai traga para Cristo, que o Espírito regenere e que a fé que é um presente de Deus seja recebida. Como isso exalta a satanás eu não sei. Mas até onde vejo isso só exalta Aquele ao qual pertence a salvação.

            Leia Romanos 8 e verá que predestinação está ligada com o chamado de Deus. Leia Efésios 1 e verá que predestinação está ligada com santificação e adoção.

            Não sei o que lhe falaram sobre predestinação, mas ela está em toda a Escritura, exaltando o único Deus Soberano.

            Paz

          • rsss

            esse cara nao tem nada pra fazer e fica distorcendo a sa doutrina pessoas assim que atrasam o proguesso do evangelho.

        • Daniel Faliosa

          Querido irmão…vc usou uma expressão “…todos tem direito…”
          Não querido…na verdade ninguém tem o direito a nenhuma benção
          de Deus. Romanos diz que Deus amou a Jacó (o enganador) e aborreceu a
          Esaú (o diligente e responsável) antes de nascer, que é pra ninguém
          dizer que um fez coisa boa e o outro ruim. Deus seria injusto se
          resolvesse salvar somente alguns por motivos inexplicáveis senão a
          misericórdia? Não me pergunte pq Ele escolheu a vc e a mim, mas
          Aleluia pq o fez. Cabe a nós pregar. Cabe a Ele buscar e salvar.
          Forte abraço

    • Darlyson

      Olá a Paz , olha Mauro nos não podemos viver os estremos do calvinismo e nem do arminianismo!! Seja moderado!!!

    • Jair Barreto

      Não vejo Washer cego por doutrina alguma… Outra coisa, doutrina não cega ninguém, mas heresias, sim. Outra coisa: Não sou arminiano nem calvinista. Sou biblicista.

  • Marise

    Paul Washer tem algum e-mail para que possamos entrar em contato com ele?

  • theigor

    Que o senhor desperte seu povo para essa visão bíblica exposta pelo Paul Washer e muitos outros, em meio a tantas deturpações das escrituras, graças a Deus podemos ainda ouvir o evangelho ardendo em nossos corações, pois muito do que é falado hoje é apenas um folclore pintado por um evangelho centrado no homem!!!
    VOLTEMOS AO EVANGELHO!!!

  • Sarah

    Que Deus continue abençoando o ministério de Paul Washer.Que Deus me dê graça para ser usada por ele desta forma também.
    Amém.

  • http://biblianeles.blogspot.com Blog Bíblia Neles

    Ia ser bom se Paul Washer viesse pra Bahia,aqui o povo tá precisando de uma pregação dele

    • Jaburu

      aproveita e da acarajé quente pra ele…..

  • http://www.profetizamairnga.com.br Paulo Klingelfus

    Gostaria de saber como poderíamos participar da vinda do Paul para Maringá- Paraná, pois temos trabalhado muito forte na unidade das igrejas, segue os números pra contato.
    (44) 9954-7835 tim / 9124-9413 vivo / 8447-2611 oi / 88175735 claro

  • Lecco

    Oquê o Pastor Paul Washer fala sobre a guarda do sábado? Existe algum vídeo?

    • http://voltemosaoevangelho.com/vinipimentel/ Vini

      Nunca vi nada a respeito e, como batista que ele é, duvido muito.

      • Lecco

        Olá Vini, estou estudando a bíblia e por este motivo fiz a pergunta. A Lei de Deus é eterna e demonstra o seu caráter. Apenas gostaria de saber qual a visão do Pr. Paul sobre o assunto, muitos dizem que o sábado foi dado apenas aos judeus, como foi dito no vídeo “180” seremos julgados pela lei de Deus, seriam então os “9 mandamentos”?

        Paz e Graça!

        • http://voltemosaoevangelho.com/vinipimentel/ Vini

          Lecco,

          É um assunto extenso e com vários pontos de vista diferentes. Não sei qual é o do Washer. Contudo, ele admira Spurgeon, e este cria que o domingo é o novo dia de descanso cristão. Há toda uma explicação teológica para isso, mas não vou dá-la aqui.

          Então, a violação do domingo seria a violação do Sabath.

          Paz

        • Andre Gaspar

          A Paz Irmãos em Cristo!

          Se me permitem fazer uma observação referente ao assunto, segue:

          * Não vivemos mais na Lei, mas na Graça de Cristo. Desta forma, somos justificados pelo Amor de Cristo.
          Faz parte dos Fatos / Verdades da Nova Aliança, ou seja, tudo aquilo que já nos foi conquistado, e de Graça, não pelos nossos méritos, mas pelo sacrifício vicário de Cristo (em nosso lugar);

          * Ora, o próprio Jesus, O qual sabemos que é o Caminho, A Verdade e A Vida, também não trabalhou / Curou aos Sábados? Não era Ele Judeu tendo nascido de Judeus? Então, porque Ele mesmo faz várias citações onde ensina não ser necessário guardar o sábado. Segue uma:
          Lucas 6:1-5 – “1. E aconteceu que, no segundo sábado após o primeiro, passou pelas searas, e os seus discípulos iam arrancando espigas e, esfregando-as com as mãos, as comiam. 2. E alguns dos Fariseus lhe disseram: Por que fazeis o que não é lícito fazer aos sábados? 3. E Jesus, respondendo-lhes, disse: Nunca lestes o que fez Davi quando teve fome, ele e os que com ele estavam? 4. Como entrou na Casa de Deus, e tomou os pães da proposição, e os comeu, e deu também aos que estavam com ele, os quais não é lícito comer senão só aos sacerdotes? 5. E dizia-lhes: O Filho do Homem é Senhor até do Sábado.”
          Portanto, irmão, não se preocupe com qual dia guardar segundo a lei, mas antes, guarda todos os dias os ensinamentos de Cristo em teu coração, O aceitando e O bendizendo entre as nações.

          A Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo Seja com todos vocês!

    • leo

      meu Deus cada pergunta rsss eu acho que nao vou trabalhar na segunda.

      • http://josevanirdaniel@blogspot.com José Vanir Daniel

        Caro Lecco: diante das tantas confusões doutrinárias das instituições, que se dizem defensoras de Jesus, é natural a confusão entre os homens. As igrejas, todas elas, assim como as correntes ditas cristãs, estão a serviços de Satanás. Na Palavra de Jesus, está mais do que evidenciado, que não há um dia de guarda, como havia o Sábado para o judaísmo. Para dirimir o amigo da tremenda confusão humana, pois é assim que Satanás trabalha, leia um capítulo diário de Hebreus (são 13). Medite em cada um deles antes de seguir para o próximo. Lá, se você ler atentamente e pedir ao Espírito Santo, lhe sera revelado tudo o que lhe deseja a respeito de Jesus. Depois, prossiga, lendo, da mesma forma, cada capítulo de Romanos. Só então, depois, dê início aos 4 Evangelhos, seguido do Apocalipse. Deixe as cartas de Paulo por último. Faça assim e você será bem sucedido nos esclarecimentos das Palavras de Jesus.
        Não confie nos homens e nas instituições, apenas em Jesus Cristo. Amen!

  • Thiago Magalhães Vioto

    uma observação, por volta do minuto 36, o correto na tradução é Provérbios 17:15, esta invertido.

    Voltemos ao evangelho que transforma vidas para a salvação.

    Deus seja louvado e engrandecido sempre.

    • Thiago Magalhães Vioto

      esta na pregação ” 10 acusações contra a igreja moderna”

  • Lecco

    Obrigado pelos textos Vini, porém se aceitar os argumentos usados que biblicamente não se sustentam, entro em contradição com a eleição e predestinação.
    Sabendo-se que ninguém busca a Deus e sim foge da Sua presença (Não há ninguém que entenda; Não há ninguém que busque a Deus. Romanos 3:11), é impossível que Deus deixe a cargo do homem “escolher” um dia para adorá-lo. Por este motivo Deus instituiu um dia de adoração e abençoou e santificou este dia que se chama Sábado.

    A dúvida é a seguinte, teria o próprio Deus mudado o dia de descanso sendo que Ele não muda e nem se arrepende do que faz?

    Graça e Paz!

    • http://voltemosaoevangelho.com/vinipimentel/ Vini

      Lecco,

      Bom, a lei cerimonial foi cumprida em Cristo e “mudou”. Então, não vejo como seu argumento se sustenta. O caráter de Deus não muda, mas nada impede ele agir diferente em diferentes épocas, desde que isso não contradiga seu caráter.

      Paz

      • Lecco

        Vini, a lei cerimonial não mudou, como você mesmo diz ela foi cumprida e já estava determinado pelo próprio Deus que esta cessaria com o sacrifício de Cristo. Se Deus deixa a nosso cargo buscarmos ou não a Ele, não teria necessidade de Cristo morrer.
        É bíblico dizer que podemos escolher um dia para adorá-lo sendo que fugimos da presença dele? Biblicamente é impossível.
        Por isso Deus determina um dia. Sábado ou Domingo?

        Graça e Paz!

        • http://voltemosaoevangelho.com/vinipimentel/ Vini

          Amigo,

          Eu não tenho mínima intenção de debater este assunto com você.

          Paz =]

          • Lecco

            Vini,

            Peço-lhe desculpas se a forma como me expressei criou um clima de debate, a inteção era esclarecer dúvidas. De qualquer forma agradeço pela atenção.

            Deus lhe abençoe.

    • Paulo

      vc deve ser adventista!!!!nao fale besteira.

      • Lecco

        Poderia me dizer biblicamente que besteira estou falando?

        Graça e Paz!

    • lucas miguel p de araujo

      Lucas Miguel  ….         Deus realmente não muda e nunca vai muda, mais sim é o amor agape por nós leia II REIS 20;1,6Deus voutou atras com ezequias,e mais hoje na nova aliança o verdadeiro descanso sabàtico é o proprio SENHOR do sábado JESUS leia hebreu 4;10,11.amem.

  • Eumario Jose Teixeira

    Sim, glória a Deus pelo ministério de Paul Washer. E que Deus o proteja da idolatria dos homens. Só lamento que nem todos são privilegiados o bastante para participar de suas conferências aqui no Brasil. Espero ao menos, que os que forem abençoados e participarem do grande encontro voltem mais animados e tementes a Deus e repassem o que foi tratato às suas igrejas com fidelidade e amor.

  • http://josevanirdaniel@blogspot.com José Vanir Daniel

    Há dois mil anos, a Palavra de Jesus se mantém fiel e com o propósito reto de oferecer a Salvação à Humanidade. Ela resistiu a tudo e a todos: Mundo Grego Pagão, Igreja Católica, Papas, Concílios, Guerras, Inquisição, Conquista do Novo Mundo, Protestantismo, Maçonaria, Espiritismo, Napoleão, Hitler, Stalín, Império USA, Comunismo, Capitalismo, Consumismo, Perseguição Muçulmana, Filosofia Ocidental, Femenismo, homossexualismo, etc. Agora, que sentirmos estar próximo a volta do Filho do Homem, e o aumento do incredulismo, surgem ‘Homens’ raros, como Paul Washer, para pregar a verdade de Jesus Cristo. Tomará que Ele se mantenha assim. Sempre fiel e não seja convencido por Satanás. Aleluia! Glórias seja dada a Jesus Cristo, o filho emanado por Deus Pai para nos salvar da perdição do mundo.

  • http://______________ Daiane Teixeira

    Graças a bondade de Deus puder ver pessoas que ainda buscam entender e viver a luz da palavra de Deus, buscando o entendimento real dela.!

  • http://berearepreciso.blogspot.com Dani Lima

    Amei, o link enviado por vcs, espero que os dois congressos sejam um sucesso e que muitos pastores seja levados por Deus.
    Aguardemos com fé uma mudança significativa em nosso meio, através do resgate, do verdadeiro evangelho!
    Grata Dani Lima

  • Daniel

    “Sem querer” achei um vídeo dele no Orkut há anos atrás…

    Suas pregações que exaltam a Cristo me levaram a fazer o mesmo! Enquanto ele permanecer neste propósito, não cessem de postá-lo…

    Se Deus permitir, estarei na Conferência Fiel novamente.

    • Jaburu

      Vai trabalhar seus idiotas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Renata Vanessa

    Depois que vi a pregação do Pr. Paul Washer a Pregação Chocante, revi meus conceitos acerca da minha vida com Jesus e descobri que estava em falta, então espero que Deus abençõe a vida do Pr. Paul, pois ele foi e é um canal de benção na minha vida, o mais interessante que esse ano eu comecei a estudar Teologia, tenho esse desejo desde dos meus 17 anos, então só foi um incentivo a mais para continuar. E estou muito feliz por ele vim ao Brasil.
    Achei bem incrível a comparação que ele fez, caso alguém nos chamar de fanático, é só olhar para um atleta, que treinar sua vida inteira para chegar as olimpíadas, somente para ganhar uma medalha de ouro que na verdade nem é de ouro, então que me chame de fanática. Então obrigada Pr. Paul, pois sou fruto da sua pregação, sou uma das pessoas que se levantaram naquele dia da pregação chocante, na hora do apelo.

  • Vladimir Inácio Sateco Buta

    Sem dúvida, DEUS é tremendo e Poderoso para fazer deste homen fraco, pequeno e despresivel o grande servo que é…

  • thiago garcia

    Queria saber como faço p/ ter um contato de email do pr. paul washer,pois estou me preparando p/ uma viagem missionaria na qual pretendo ajuda-lo nesse trabalho com relação a heartcry!muito grato,graça e paz sejam multiplicada a todos em nome de Jesus.

    • http://voltemosaoevangelho.com/vinipimentel/ Vini

      Tente entra em contato pelo site da HeartCry

      • Jaburu

        sai seu rebelado, vai caçar o que fazer…………………..

      • Jaburu

        Bando de desocupados….. vai trabalhar seus vagabundos espirituais…..

        • AL

           E então vc também é desocupado… vc não tá aqui lendo a matéria também?

  • Carlos Henrique

    Glória ao nosso DEUS,MARAVILHOSO DEUS!Acredito que o pastor Paul é muito ungido e extremamente usado por DEUS.Sinto em suas pregações verdades espirituais,paz e renovo.Muitas igrejas(templos com líderes) tem pregado acomodação e prosperidade.A verdadeira igreja não quer isso!A verdadeira IGREJA não procura a si própria,mas a DEUS e ao seu semelhante.Que o Senhor JESUS abençoe o pastor Paul e que Ele sinta a cada dia o renovo da felicidade em ter CRISTO com salvador em sua vida.DEUS O ABENÇOE PODEROSAMENTE.
    DEIXO PARA MEDITAÇÃO:JEREMIAS 48;10
    COM CERTEZA ESTA PALAVRA É MUITO FORTE,MAS NOS ESTIMULA A AGIR DIANTE DESTE MUNDO CONTAMINADO.
    GRANDE ABRAÇO A TODOS E PAZ DE CRISTO!

  • ivair

    como nao acreditar que a divindade de deus,um ser supremo de puro amor nao exista?
    como nao crer que jesus nao é deus?
    o que somos senao,pecadores perdidos?,faça uma oraçao e pede para que deus te abra os olhos,,jesus so nos deu bons exemplo,so nos deu o caminho verdadeiro,e tem pessoas que nao entendem ou nao querem entender a luz que deus nos emviou em forma de homem para que pudecemos copreender o amor de deus.
    as pessoas preferem acreditar na moeda da sorte,na figa,na imagem da correntinha e etc,e regeitam a jesus,porque é tao dificil cre em nosso senhor jesus?.
    é simples em nosso sub conciente por mais ateu que se pode ser,sabemos que existe um deus,e desde que fomos criados por deus o regeitamos e tentamos fugir dele,pois achamos que podemos viver nossas vidas por nossas vontades,ate que as comsequencias de uma vida mundana,errada,e cheias de pecados começa a nos comsumir e nos deixar sem saida,ai em vez de nos procurarmos a deus começamos a criar desculpas do tipo,deus nao me ama,nasci para sofrer etc,mas nao assumimos que deus é que deve estar no controle de nossas vidas,somos criaçao de deus e deus nos ama de tau maneira que deu seu filho para nos salvar.
    isso é tao simples,é tao claro…porque se esconder?,abra seu coraçao ore e peça a jesus e tenha uma agradavel experiencia de libertaçao.

  • http://a-palavraviva.blogspot.com BLOG- PALAVRA VIVA

    A igreja brasileira precisa ter os seus “Paul Washer”, “Jonh Piper”, “MacArthur”. Homens que são porta-vozes de um evangelho sustentado pela centralidade das Escrituras e na Pessoa e Obra de Cristo. Graças a Deus já temos alguns irmão pregando esse evangelho. Mas creio que precisam estar na Televisão ocupando o espaço dos hereges que lá estão. Oremos para que Deus trava verdadeiro avivamento com a mensagem da Cruz, que é poder de Deus.

    Em Cristo. Pr. Wanderson

    • Arruda Marcos

      Não precisamo de Paul Washer, John Piper nem MacArhur, nós sabemos ler e escrever. Porque precisamos que alguem  venha nos ensinar a ler a bíblia? É simples assim. Lingua portuguesa é lingua portuguesa, hebraico é hebraico e grego é grego, qual o mistério. Chega de ser tupiniquins. Tão querendo continuar nos esplorando. Assim como não precisamo de Edir Macedo, Apostolo Waldemiro e tantos outros exploradores da boa fé do povo. To indo em um culto na casa da irmã Maria la em Jandira, quem quiser ir é de graça e ela é analfabeta. Ela sabe mais de Deus do que todos esses chalarões juntos. É pra la que vou. Fui. Marquinho tentando servir a Jesus apesar de voces.

      • Daniel

         Sério que você quer servir a Deus?

        Sério mesmo?

        Você disse que sabe ler… a irmã Jandira, como ela te ensina se ela não sabe? Revelamento?

        Se você acha o Pr. Paul Washer arrogante, mostrou-se dez vezes mais arrogante, e ignorante também.

        Você não é obrigado a acessar esse site, não é obrigado a ver os vídeos aqui postados… sério meu caro (não vou te chamar de irmão)… você está tão perdido quando um cego em um tiroteio.

        E a propósito, não existe o termo: chalarões… aconselho que você aprenda a ler e escrever… para poder ler a Bíblia.

        • Irineu Barros

          Profetada, visagem e revelamento, esta é a cultura dos pobres coitados que, ao invés de buscarem a sabedoria divina para os desvelar as escrituras, incentivá-los á busca da civilização, socialização, produção de cultura Cristológica de Qualidade para formação de uma igreja decente no Brasil, ficam atrás de idiotas como eles mesmos para os guiar e,  baseados nesta espiritualidade idiotizada que  nunca foi professa nas sagradas escrituras, pensam que conseguem justificar seu relaxo, falta de interesse, investimento, dedicação, amor, oração e vida em prol de um aprendizado, discipulado decente, como YAOHUSHUA, o Messias, verdadeiro filho de DEUS ordenou. Até o diabo se admira de tamanha idiotice.
          Abraço.
          Irineu Barros                            no youtube.

          • Patty

            Eu acho que o diabo ri mesmo dessa parafernalha de discussão aqui, isso sim! :(

        • Eliana

          Eu gosto muito do pastor Paul, ele ensina muito, com seu sábio dissernimento sobre salvacao, mas ele tambem fala que devemos ter o amor incondicional de Cristo um para com outro, eu nao sou uma pessoa que entendo perfeitamente a Biblia mas eu sei que devemos ser imitadores de Cristo. abracos.

        • Anaf

          ” Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.” (João 13:35)

          Seremos conhecidos se nos amarmos uns aos aoutros, simples assim

        • http://www.facebook.com/daniel.costa.1213 Daniel Costa

          Escrevendo “chalarões”, provavelmente ele teve aulas com a tal irmã Jandira…

        • Patty

          Isso mesmo Daniel!

      • anonimo

        o arruda esta mais perdido que bebado no meio do tiroteio deve ser da igreja que usa o veu!!!!

      • Walrosa

        Meu irmao, eu concordo  que nao prescisamos de  professores de biblia, mais esse pregador nao e o tipo de se comparar aos que vc nomeou, esse e um homem  de Deus uns dos poucos, que esta revolucionando o meio crista  aquele tipo que diz chega de shows devemos voltar ao primeiro amor e a simplicidade do evangelho, prescizamos pensar antes de falarmos

      • Portaltestemunho

        Precisamos sim!…o SENHOR nosso Deus é quem levanta pastores, profetas, evangelistas, doutores (das escrituras)… para instrução e crescimento da SUA Igreja, a Noiva de Jesus Cristo, Homens ungidos e guiados pelo Espírito Santo.
        Acontece, que em simultâneo, há homens que se levantam a si mesmos e outros que são levantados por outros homens e dizem-se chamados por Deus.
        Mas claramente se vê, os que são chamados e guiados por Deus, como o nosso amado irmão Paul Washer,( entre outros). Graças a Deus que na Sua infinita misiricórdia ainda hoje Ele levanta Homens.
        Deus te abênçõe!

      • Irineu

        querido amigo
        não sei quem voçe é e muito menos me importa sua religião pois a história mostra que a única coisa que religião fez foi derramamento de sangue inocente, alienação, criação de cérebros mesquinhos no lugar de grandes homens que poderiam ser de Deus, o Deus eterno, lógico. Todavia vejo que sua reflexão acima não tem nada a ver com um cristão e, que os pontos de vista que voçe defende são ilusões de um ser pensante que se Deixou manipular. A única religião que Deus aceita chama-se Jesus Cristo e, este, pelo fluir da cachoeira, me parece que ainda não chegou no Brasil.

        • IRINEU BARROS

          Crentes analfabetos que tem oportunidade de Ouro de aprender a ler e escrever, pensar, criar, formar opiniões, serem de espírito livre e contribuir para um Brasil melhor ao colaborar com formação de uma Igreja decente e não o fazem, ou é por que nasceram para serem idiotas mesmo ou, são instrumentos do diabo para envergonhar as sagradas escrituras. É para isso que existem os falsos profetas: para profetizarem para esta gente, para isto existem os falsos líderes, para liderar este tipo de gente e, para isto, existe as igrejinhas medíocres, piratas, de fundo de quintal, lotadas de dopados cerebrais, para atender estas mentalidades retardadas. É uma pena um homem, criado à imagem e semelhança de Deus, ser reduzido pelo diabo a um grau de desumanidade tão baixa. Resta a nós remanescente cristão, pedir a Deus para fazer desta gente nova criatura.
          abraço
          Irineu Barros               no youtube

          • http://www.facebook.com/people/File-Gon-San/100000081961992 File Gon San

            Irineu meu irmão, boa noite. Me desculpe o jeito intrometido, mas acho que o você se exaltou e falou de uma maneira que pode ofender. Eu sei como é, às vezes a gente se empolga pra defender, etc. Contudo, Cristo não necessita de defensores, mas sim de verdadeiros adoradores que o adorem em espirito e em verdade. Entendo que sua intenção é das melhores, mas é necessário ser paciente e manso, como Cristo. Um abraço do seu irmão em Cristo Filemom.

          • Marcelo Leite de Souza

            Ah; não sei entedi a sua defesa da irmazinha analfabeta para onde vc vai lá em Jandira (é de graça)…mas acho que vc novamente se equivocou. Concordo que o comércio da fé é “ABOMINÁVEL”, mas precisamos separar as coisas. Desprezar a oportunidade de compartilharmos desta exposição sobre os males sofridos pela igreja de Cristo (no mundo), é lamentável! Se não há condição financeira, amém…DEUS fará o Evangelho chegar a todos, indistintamente, seja por um teólogo experimentado ou pela irmazinha analfabeta. De fato, DEUS usac a quem quer! Dopado cerebral, retardado, analfabeto…(vc citou analfabetismo 2 vezes em situações distintas); “NÃO”, eu não sou, graças a DEUS! Sou um pobre e miserável pecador, que pela Graça imerecida, teve o privilégio de estudar (e estudo até hoje), me formar numa Escola de Formação de Oficiais; ter 3 Pós-Graduações; ser gestor público, liderando homens na nobre missão de “vida alheia e riquezas salvar” e; pondo-me a serviço do reino para servir, e não, ser servido!

          • Patty

            Muito bem Marcelo!!!!!! Apoiado!!!

          • Ana

            ” Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.” (João 13:35)

            Seremos conhecidos se nos amarmos uns aos aoutros, simples assim

          • Socorro Freitas

            Senhor Irineu ramos, para que tanto orgulho? tanta exaltação? Deus está presente onde verdadeiramente é invocado, não importa o lugar, Pois como diz o próprio paul Washer , Céu é céu não por causa das ruas de ouro, nem dos portais de cristais, mas por causa da presença de Deus manifesta em seu Filho Jesus Cristo. O que me faz amar as mensagem da palavra de Deus que Ele dá ao Paul wesher, é isso: Paul washer coloca Deus onde Ele realmente está, no “Trono” Agora como seres humanos muitos só gostam de mensagens onde Deus é obrigado a servir ao homem porque nele crer. É vitória, vitória, e vitória. Muitos querem vitória mas vivem no pecado.

        • Marcelo Leite de Souza

          Lamentável sua perspectiva sobre cada um desses limitados homens, servos do DEUS Altíssimo, os quais vc chamou, ou quis chamar de “charlatões”. A prática da leitura detida das Sagradas Escrituras, sob a iluminação do Espírito Santo, e considerando o avaliação racional e bereiana das pregações desses, “ditos por vc”, idiotas, de forma basatante tranquila, pode pelo menos pra mim, assegurar que não esses que vós xingais, mas muitos outros homens e mulheres aqui mesmo no Brasil, tem se levantado para refutar toda falsa doutrina que foi espalhada por décadas no seio da igreja de Cristo. Esses homens que vc xingou de “charalatões” e “idiotas”, tem sido a resistência de uma igreja há muito adoecida pelo liberalismo nos EUA. Aqui também, temos homens e mulheres assim; por esta razão há uma tranquila e aceitável testificação pelo Espírito Santo que nos une, mesmo com as barreiras geográficas e da língua. Esses são nossos irmãos em Cristo pela simples constatação das pregações com o que sustenta a Bíblia Sagrada; não havendo conflito insanável. O fato Irineu é que não se pode criticar a quem não conhecemos, nem tampouco ouvimos suas posições sobre DEUS, Jesus Cristo, o plano da salvação e a missão da igreja. Te desafio a ouvi-lo no Youtube. Tem vários vídeos lá. As pregações por vezes são duras; eu sei, mas a realidade da igreja brasileira é chocante e lamentável! Vc está certo ao citar alguns “pseudo-pastores, bispos e apótolos” neo-pentecostais. Eu estive com um deles na minha adolescência. Foi um aprendizado pessoal, mas doutrinariamente, nada me foi acrescentado. Me desviei, e esta foi minha responsabilidade somente. Fiz escolhas, mas não me acovardei. Assumi meus erros, me arrependi, levantei a cabeça olhando para a cruz vazia, e parti em busca de minha salvação. De lá para cá; muitas e árduas lutas; mas o Senhor Jesus Cristo me tem sustentado. Hoje, membro de uma igreja pequena, e com alguns problemas doutrinários; tenho buscado em DEUS, debaixo das Sagradas Escrituras, a forma correta de ensinar meus irmãos a sã doutrina. Sou professor da Escola Bíblica Dominical, e o meu compromisso é repelir toda doutrina maligna que quer invadir as vidas de meus irmãos. O preço a pagar? Não me importa, pois por causa do Evangelho vale a pena! Seremos chamados de loucos, de perigosos, radicais…mas isto qualquer leitor dedicado da Palavra de DEUS sabe que isto “DEVE ACONTECER” para que as profecias se cumpram, e o Senhor Jesus Cristo volte. Grande abraço, Irineu.

          • Marcelo Leite de Souza

            Escrevi “charalatões”, queria escrever “charlatões…foi mal!

      • Anafontes2

        ” Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.” (João 13:35)

        Seremos conhecidos se nos amarmos uns aos aoutros, simples assim…

      • Maique Borges

        Meu querido veja o que disse o Rev. Charles Hadon Spurgeon (apesar de você, provavelmente desconhece-lo)

         “Aquele que cessou de aprender, cessou de ensinar quem não semeia na sala de estudos não mais semerá no púlpito”.

        O nosso querido João Calvino: “Ninguém chegará a ser bom ministro da Palavra de Deus se não for antes um estudioso da mesma”.

        A questão é muito simples senhor Arruda Marcos, esses homens, assim como muitos outros tentam resgatar o evangelho que muitos “CHALARÕES” tem omitido da vida dos cristãos.

        Conselho de amigo:

        Estude a história do Evangelho na Inglaterra, estude a história da Igreja Reformada, estude a pregação e a biografia de homens como Leonard Havenhill (inclusive tem uma pregação desse homem que seria bom você vê: Manifestações Estranhas e Absurdas) C. H. Spurgeon, o próprio Paul Washer, Jonathan Edwards e muitos outros.

      • lara

        Arruda….. se fossemos pensar em não fazer nada porque as outras pessoas já sabem.. Cristo não teria vindo ao mundo e sido morto por nossa causa… pois afinal, eram feitos sacrficios, as pessoas acreditam em Deus, acreditam no Messias….. A palavra de Deus nos ensina a conhecer a Deus e prosseguir em conhece-lo… morreremos aprendendo amigo… não sabemos de tudo! E ainda mais de Deus…. Paul é um homem sábio, assim como muitos que Deus têm levantado para trazer boas novas… e quantas coisas não aprendemos mesmo axando que sabemos de tudo! Continue indo na sua igreja…. lá ou em qualquer outro lugar.. não menospreze e nem despreze as pessoas que Deus tem levantado!!!! amanhã pode ser vc o julgado!!!
        Deus abençoe nossas vidas!

      • Andre

        Ignorancia pouca

    • Convidada

       Com todo respeito irmão, a igreja não precisa de pregadores, somos um corpo!!!! A igreja precisa de Cristo Vivo!!! É muito bom ouvir uma palavra para nos despertar, mas o que precisamos é um encontro real com Cristo, nós somos seu corpo (ef4). Chega de ficar mamando na revelação de outros. Jesus perguntou aos seus discípulo: quem vcs dizem que eu sou? Não é a respeito do que eu ouço falar, mas daquilo que eu conheço! A igreja do Brasil não precisa de mais pregadores não. A igreja do Brasil precisa conhecer a Cristo, e somente Ele… chega de modismos, chega de tentar centralizar pessoas!!!!!

      • Gleyson Barroso

        Você escuta o sermão de uma padre ou pastor? Pois bem, ele é um pregador! Você lê as cartas de Pedro e de Paulo? Pois bem, eles eram pregadores!
        A igreja tem uma missão, o ide! (Mt 28:19) e faço discípulos pregando a palavra!
        E a própria igreja se formaria sem pregadores? (Rm 10:14-15)  

      • Jefvicente

         A Igreja precisa de tudo isso que você (Convidada) falou e continua precisando também de pregadores. Deus sempre levantou profetas para alertar seu povo e se eu digo que quero Deus, como eu posso rejeitar os seus mensageiros??? Deus pode falar diretamente conosco, mas Deus também pode usar alguém para nos transmitir a sua palavra. Ambas as possibilidades são igualmente bíblicas.

      • Aline Bastos

        Deus seja louvado pela vida desse seu servo!como é possível alguém
        declarar que não precisa de homens santos como ele?é claro que
        precisamos e por isso Deus o enviou!Não está no evangelho de João 13:20
        “…se alguém receber o que eu enviar,me recebe a mim,e quem me recebe a
        mim recebeaquele que me enviou.”?é claro que recebo no meu coração a
        todo pregador de Deus.(já faz tempo.estamos em agosto.deu tempo de vc abrir seu coração para o Pai te iluminar.Que Ele te ilumine e quebrante seu coração)

      • http://www.facebook.com/osvaldo.wate Osvaldo E.Wate

        Amado como conheceras a Cristo se não existe quem pregue a verdade? o que esta em falta não é Cristo mas sim pessoas que preguem o Cristo verdadeiro.Paul é um que faz a diferença pois ele tem contribudo para a reforma da verdade de DEUS.o que esta em falta são pregadores fieis a Deus…

      • Marcos Feitosa

        Puxa vida!!! Será que eu estou enganado???? Quando Jesus ordenou “IDE
        PREGAI”, ele estava exatamente querendo dizer isso: “IDE, SEJAM
        PREGADORES”. Convidada, você está equivocada. Ser um pregador é uma
        ordem de Cristo!!!

    • Marcos Feitosa

      Puxa vida!!! Será que eu estou enganado???? Quando Jesus ordenou “IDE PREGAI”, ele estava exatamente querendo dizer isso: “IDE, SEJAM PREGADORES”. Convidada, você está equivocada. Ser um pregador é uma ordem de Cristo.

  • http://voltemosauevangelho jeferson marcos alves

    paul washer ,veja como é as coisas,quando é artista,lotam maracana e morunbi pra ver ídolos,,,e quando é para a verdade,como sermões de paul washer,,a mídia não se interessa ,,,porque negam a DEUS e quem tem o verdadeiro evangelho de DEUS E DE SEU CRISTO,,,,,,,ele vai ter trabalho aqui,,,vai se assustar com as religiões estúpidas ,,,e a de sempre que domina o mundo,,,,,,,,,,,,DEUS vai iluminar ele,,,e vai dizer na cara deles a verdade do verdadeiro evangelho de CRISTO,,,,quero estar presente ,foi a unica pessoa que realmente ,diz q realmente JESUS CRISTO é tudo,,,em todas formas,,,,,,,brasil acorde,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,DEUS SEJA LOUVADO SEMPRE,,,,,,,,,,,,,,GLÓRIA A CRISTO,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,devemos saber q religiões o homem inventa,,,costumes errados,e culturas idiotas,,,doutrinas falsas,,,mas DEUS e seu CRISTO NÃO,,SÃO PERFEITOS,,,,,,fica a dica,,,,

  • Tiagopg90

    Essa é a mensagem que precisamos pregar no nosso seculo

  • Criscrisdjesus

    Olá Senhor Paul ASHER SOU UMA PESSOA MUIT SIMPLES dEUS PERMITIU QUE EU COMECE DAS MIGALIAS ,Senhor vivo ao lado do Paraguay um pais muito pobre e sofrido que pouco importa aos missionarios brasileiros, como posso fazer algo,como saber o que fazer , como saber o que Deus quer
    sou muito ignorante mas amo a Deus e tenho muito dor em mim quado vou até lá e vejo tanta desgraça sou tão covarde ,tenho duas filhas sou casada eu e meu marido amaos a Deus e ele tem sid muito bom a nos .mas tenho medo de ser uma vergonha e não fazer certo o mandado de meu Deus não quero errar e prejudicar uma alma .
    Meu nome e Cristiane Ferreira Carvalho orei antes e Depois de lhe escrever epeindo a meu amado Deus que pudesse ser claro vivo em Foz do Iguaçu brasil  fronteira com o Paraguay A qui temos prlemas como prostituição infantil morte de jovens e crianças por drogas bom enfim tem muita dor e tristesa nesse pedacinho de terra ,eu amo minha Terra e Deus fez esse lugar tão lindo Senhor Paul ,
    Meu email e criscrisdjesus@hotmail.com aguardo sua resposta
     

  • Arruda Marcos

    Eu fico olhando, ouvindo tudo e fico cada dia preocupado. Jimmy Swaggart tambem se levantou e dizia essas coisas, como se sómente ele entendesse de cristianismo. Cadê ele hoje? Fico pensando sobre tudo isso: a arrogancia americana jogando bombas nos iraquianos. a arrogancia dos calvinistas ingleses e tudo que fizeram na africa, india e tambem nas ilhas malvinas (Argentina). O profeta Jonas não queria pregar e mesmo assim Deus salvou aquele povo, Deus é poderoso para usar ate Mula para nos salvar. Chega de tanta arrogancia só porque ficou alguns dias na selva. Há muita teoria no ar. Paulo Freire um grande pensador da educação, quando cololcado para ser secretari da educação em São Paulo não soube o que fazer. Irmão Paul pega mais leve e pregue o evangelho para este país de arrogantes que é o seu e não venha irritar os paises que voces tanto roubaram. Se seus missionarios não tivessem vindo aqui talves estariamos mais longe.
    Marquinho – tentando ser Servo de Jesus apesar de tanta baboseira evangélica.

    • Julio Menegetti

       Com o mínimo de conhecimento tu saberia que o Pr. Washer foi por anos missionário no Peru e atualmente mantém vários missionários na América Latina.

    • Qwrt5yui

      so fala besteira e inveja e uma egnorancia em relacao a Palavra ou se sentiu ferido com alguma palavra do Paul coitadinho pessoas como vc atrasam pessoas que servem a Deus.

      • http://www.facebook.com/people/File-Gon-San/100000081961992 File Gon San

         Não fala assim meu irmão. Cristo veio pra nos salvar(todos nós), grandes e pequenos, sábios e ignorantes. À propósito sabedoria verdadeira vem do alto e conhecimento é uma porção de aprendizado. Cada pessoa tem suas competências distintivas. Seja manso ao cuidar de seu irmão, ele precisa de sua força, sabedoria e compaixão. Não se deixe vencer pelo mal, mas vença o mal pelo bem. Continue firme em sua caminhada ruma às mansões celestiais. Um forte abraço em Cristo de seu irmão Filemom.

    • Gilberto Moitinho

       Qual o seu problema Arruda,porque tanta revolta,é apenas um homem de Deus fazendo o que deveriamos fazer,trazer uma mensagem verdadeira para o coração deste povo ,que tem sido alimentado pelo evangelho de um macedo  ou waldemiro (dentre outros) da vida que buscam em nome de Deus alimentar seus hedonismo e suas vaidades. vamos unir nossos conhecimentos Biblicos  e tentar mudar a historia da igreja no Brasil,com certeza o Espirito Santo estará ao nosso lado,alem do mais o Evangelho esta bem ao seu lado , abra a Biblia e verá que não é baboseira, seja um pensador ,um formador de opinião,abra seu coração para estas mensagens de homens comprometidos com a palavra ,eu tenho certeza voce vai ser um grande Servo do Senhor Jesus,deixe  o regionalismo de lado,o cristianismo não muda a cultura de um povo.

    • Jefvicente

       Arruda Marcos: um homem querendo aparecer!!!

    • forhim

      estou aqui no Japao neste vejo o jeito que vcs conversam pra mim sao sem Deus sei disso pq estive ai pra descansar mas em vez disso so me  deixou nervoso como a maioria fica com cara de bunda quando vai conversar sobre a cruz fica chamando todo mundo de irmao so pq outro vai pra igreja e bla bla aqui existem poucos cristaos mas sao cristaos nao ficam perdendo tempo se vc vem falar que e mentira  vcs prescisa abrir seus olhos existem tantas pessoas sofrendo por causa de Cristo e vcs ficam com essas caras que nao tao nem ai.

  • Salete Neves

    A quem quer que seja o responsável pelo site. Somos um grupo de Igrejas das ruas, das praças, dos asilos, das casas, favelas e sem paredes. Nos decepciona muito os valores cobrados para se assistir a conferência, até mesmo porque sabemos que não se assemelha ao discurso de pastores como o Piper e o Washer. Entendemos que há um custo pelo deslocamento, mas repito que é frustrante os valores. Com esses valores se por exemplo 5 pessoas do nosso grupo fossem, com o mesmo dinheiro 3 famílias nas regiões em que apoiamos (que vivem em EXTREMA pobreza) se alimentariam durante 1 mês. Mesmo para nós que moramos aqui no Rio de Janeiro está elevado o valor. sem mais delonga agradecemos sinceramente o espaço e desejamos um excelente congresso 

    • http://voltemosaoevangelho.com/vinipimentel/ Vinícius Musselman Pimentel

      Salete,

      Há custos inerentes à acomodações e a organização do evento. A Fiel só cobra a taxa de inscrição. O restante é dos hotéis.

      Contudo, a Fiel transmite online gratuitamente o evento.

      Se você quiser conversar com eles acesse http://www.editorafiel.com.br

  • Francisco

    Nós precisamos sim uns dos outros, somos uma só família em Cristo, Se Deus levanta pregadores, sejam brasileiros, americanos, judeus, africanos, se é crente em Jesus Cristo é meu irmão. Tenho sido ricamente abençoado pelas mensagens do MEU IRMÃO, Paul washer.  Parece que algumas pessoas pensam que a igreja, é brasileira, mas não é meu irmão. Ela está em todos lugares, e se somos um corpo, precisamos sim como membros, uns dos outros. 

  • Carlos

    Gente, como perdemos tempo com essas discussões futeis…

    • Patty

      Não é Carlos!!??? :(

  • anonimo

    nao entendo tanta critica em relacao a teologia do Paul Washer vcs deveriam se enxergar primeiro antes de criticar,o  evangelho brasileiro infelizmente e atrasado prescisa urgentemente de uma reforma dou um exemplo conversa com a maioria sobre coisas que o washer prega ficam com cara de bunda ou fingem que ouvem ou vao falar que vc esta sendo radical demais eternidade!!!! so pensam em futebol big brother musica secular tudo que nao tem haver com a Gloria de Cristo!!!nao existe motivacao fora de Cristo.

  • Tiago_stoliveira

    Gostei muito de saber da notícia de Paul Washer estar no Brasil. Mas fiquei muito indignado com o valor absurdo que estão cobrando para assistir a palestra dele aqui no RJ. Creio que se ele e também o Jonh Piper soubessem do valor que estão cobrando nem faria as palestras aki no Brasil.

    • http://voltemosaoevangelho.com/vinipimentel/ Vinícius Musselman Pimentel

      A Fiel ofertou toda transmissão ao vivo e gratuita pela internet, se assim você quiser. Contudo, há gastos para comportar várias pessoas em um recinto. Seria bom se conseguíssemos doações o suficiente para fazer a entrada grátis não acha?

  • Walrosa

    Paul wasshr no Brasil e de Deus espero que os crente assimile   sua boa mensagem.

  • Walrosa

    Paul wasshr no Brasil e de Deus espero que os crente assimile   sua boa mensagem.

  • http://www.facebook.com/revclaudioluis Claudio Luis de Souza

    Precisamos sim, ouvir homens comprometidos com o evangelho. Seja ele internacional ou não, se esta comprometido com o evangelho e não altera a mensagem bíblica devemos sim, ouvir esses homens de Deus e compartilhar mensagens edificantes do altos céus.

  • Lukewors2002

    VOCʠIDOLATRA A IRMà
    Maria la em Jandira. ISSO JÁ É SUFICIENTE PRA DEMONSTRAR A FALTA DE CONHECIMENTO BÍBLICO O REGIONALISMO QUE EXISTE EM SEU CORAÇÃO.
    A INSCRIÇÃO DA CRUZ ESTAVA EM 3 LÍNGUAS PRA QUE TODOS SOUBESSEM QUE ESTAVAM CRUCIFICANDO O REI DOS JUDEUS

  • Elias

    Fiquei feliz dimais quando vi essa noticia que o irmão Paul irá vim aqui ao Brasil . Peço ao Senhor Jesus que haja o mesmo impacto quando Paulo visitou as cidades como Atenas , Corinto e nos voltemos ao Senhor , e confessemos nossos pecados . Jesus , faz tua obra no meio de teu povo meu Senhor … Somos altamente carentes de Ti .. Muda-nos ..

    • Marycris_tobias

      È verdade Elias, precisamos urgentíssimo nos voltar ao Senhor!!!!quem tem ouvidos para ouvir a voz do Espírito,tem sentido que Deus não tem se agradado com a situação atual do seu povo!!!!

  • Alessandro Correia

    Se Deus quiser eu vou! Vai ser benção demais, tenho certeza. Vamo que vamooo !

  • Sandyelle Barros

    Oi pessoal :) A graça e a paz do Senhor Jesus…

    Queria uma informação: alguém ouviu falar que a Conferência da Fiel em 2013 será em Fortaleza-CE? Ou foi só eu que ouvi esses comentários?

    Desde já, grata! E ficaria muito feliz esses comentários acerca da Conferência de 2013 serem verdades.

    • http://voltemosaoevangelho.com/vinipimentel/ Vinícius Musselman Pimentel

      Até onde sei, a conferência continuará sendo em Águas de Lindoia, mas assim como tem o “Juntos em Cristo” que é no Rio, parece-me que haverá algo parecido em Fortaleza.

  • http://www.facebook.com/people/Jefferson-Sales-Pontes/100002560626888 Jefferson Sales Pontes

    Meus caros irmãos, nós somos a Igreja Gloriosa de Cristo! Estamos revestidos de Jesus, segundo Gálatas 3:27, Temos o Espírito Santo de Deus – Atos 1:8. E de acordo com 1 João aqueles que são nascidos de Deus possuem a Sua Vida! Devemos urgentemente viver a simplicidade do evangelho de Cristo, maridos amai vossas esposas, filhos obedecei em tudo aos vossos pais, pais não irriteis a vossos filhos, patrões sejam justos com vossos servos, servos servi aos vossos patrões como ao Senhor…

  • Chicaowarrior

    é legal a vinda dele para o brasil, mais não devíamos precisar dele aqui (curto muito as pregaçoes dele) mais poxa, ele nao prega nada alem da biblia, essa mesma que temos em casa… po…

    • Felipe-ht

      POIS É, MAS É JUSTAMENTE POR ISSO QUE ELE ESTÁ VINDO PARA CÁ, PORQUE OS PASTORES QUE PREGAM A PALAVRA DE DEUS PURA COMO ELA É, ESTÃO EM FALTA. PREFIRO MIL VEZES GASTAR DINHEIRO VIAJANDO PARA ASSISTIR A PREGAÇÃO PURA DE UM VERDADEIRO PASTOR, QUE ALÉM DE PREGAR NA IGREJA, FAZ MISSÕES, DO QUE ASSISTIR DE GRAÇA A PREGAÇÃO SOBRE A TEOLOGIA DA PROSPERIDADE, CURAS E MILAGRES DE UM PASTOR QUE ANDA DE CARRÃO ENQUANTO AS OVELHAS ANDAM A PÉ ATÉ À IGREJA.

  • Ana

    ” Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.” (João 13:35)
     
    Seremos conhecidos se nos amarmos uns aos aoutros, simples assim!

  • Ana

    ” Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.” (João 13:35)

    Seremos conhecidos se nos amarmos uns aos outros, simples assim

  • João

    Pessoal do VoltemosAoEvangelho, vocês sabem dizer se, como foi no ano passado com o Pr. John Piper, a Universidade Mackenzie São Paulo irá realizar algum evento em que o Pr. Paul Washer estará presente?

    • http://voltemosaoevangelho.com/vinipimentel/ Vinícius Musselman Pimentel

      Parece-me que sim.

  • João

    VoltemosAoEvagelho, acompanho regularmente suas publicações no site. Vocês tem sido uma benção em minha vida e no grupo de estudos bíblicos que dirijo em minha faculdade, pois sempre levo algum material que encontro aqui. Mas fiquei chateado, não com vocês, quando vi algumas publicações abaixo de pessoas criando polêmicas e discutindo nos comentários. Coisas assim acho que não são convenientes em se manter, mas poderiam ser excluídas, visto que não edificam e sim separam.

    Hebreus 12:14 “Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá a Deus.”

    Deus os abençoe.

  • Gilson pereira

    todos os evangelicos são olho gordo em dinheiro,nem valdumiro cobra 220 reais para participarem de seus encontros e no edir macedo tambem a entrada e franca

    realmente um horror, se paul washer soubese  que tão cobrando 220 reais para ouvir seu sermão, com toda certeza ele não viria,é triste,  o que mais existem são empresarios evangélicos,se quisesem realmente santificar o povo, fariam com o preço normal de encontro 20 reais ja com marmitex,ou até mesmo  gratuito

    • http://voltemosaoevangelho.com/vinipimentel/ Vinícius Musselman Pimentel

      Gilson,

      A Editora Fiel aceita doações. Sinta-se livre para ajudar também, além de reclamar.

      Paz

    • Wagner

      gilson, querido gilson vc acha 220 reais muito querido, vc ja procurou saber o custo de uma conferencia como esta? o meu irmão alem de tudo foi transmitido de graça pro mundo, o meu irmão, o meu irmão, ai não companheiro, eu te amo, mas acho que vc se equivocou nessa, abraços fraternos.

  • Fellip miranda

    Ola irmão! Temos lido alguns artigo na internet sobre essa nova onde chamada novo Cavinismo que vem trazendo algumas novidades que na verdade choca qualquer fundamentalista. Em um desses artigos sitaram Paul Washer como fazendo parte desse novo movimento que acredita das liturgias de culto e na continuidade dos dons de sinais. Você teria como me falar algo sobre isso? Obrigado pela sua atenção!

    • Maique Borges

      Olha meu querido irmão, essa questão que é levantada por esse povo chamado “Novos Calvinistas” é algo que me faz ponderar bastante, principalmente em relação ao assunto sobre “linguas estranhas”, dons espirituais. Isso já perdura por décadas trasendo grande e pertinente inquietação por parte de muitos teólogos opostos.
      Eu, como um bom e velho Calvinista, prefiro ficar com as Sagradas Escrituras acima de qualquer desses dons. Por que se você observar todo tipo de heresia começa justamente nesse assunto. Observe o Islamismo – Um certo anjo um dia apareceu ao profeta Maomé e começou a ditar um livro (o Alcorão) que para eles está acima da Palavra de Deus – Sempre que queremos “mitificar” tudo o resutado é este. O Calvinismo como disse Spurgeon “é o próprio Evangelho e nada mais:
      “There is no such thing as preaching Christ and Him crucified, unless we preach what nowadays is called Calvinism. It is a nickname to call it Calvinism; Calvinism is the gospel, and nothing else. I do not believe we can preach the gospel, if we do not preach justification by faith, without works; nor unless we preach the sovereignty of God in His dispensation of grace; nor unless we exalt the electing, unchangeable, eternal, immutable, conquering love of Jehovah; nor do I think we can preach the gospel, unless we base it upon the special and particular redemption of His elect and chosen people which Christ wrought out upon the cross; nor can I comprehend a gospel which lets saints fall away after they are called, and suffers the children of God to be burned in the fires of damnation”.
      Sendo assim eu não acredito que o calvinismo precise de adendo, tudo o que foi definido pelas grandes confições históricas é mais que suficiente.
      É por esses e outros motivos que eu amo estudar a doutrina dos Não-conformistas “puritanos” (eu não costumo usar essa palavra pois é um termo pejorativo para se referir a eles).
      De fato os Não-conformistas faram,de certa forma, extremistas nos seus modos de observar algumas questões religiosas. E isso para mim constitui-se um grande benefícil, pois pessoas volúveis, são facilmente levadas por qualquer tipo de doutrina que apareça por ai.

      • Francisco

        Meu irmão se Deus quiser irei ver a conferência, ouvir Paul Washer,e os demais irmãos.
        quero dizer também que Sou Pentecostal, e creio na a atualidade dos dons conforme vejo nas escrituras sagradas. É verdade que existe excesso, mau uso, enganos, charlatões. Porém A igreja em Corínto estava exercendo de forma errada os dons espirituais,mas os dons eram de Deus. Acho que o irmão foi severo comparando os dons com o surgimento de heresias, pois isto é ver apenas um lado da moeda. Espero que me compreenda.
         Paz de Jesus Cristo.
          
        F

        • Maique Borges

          Pesso perdão, irmão, por ter me expressado mau. Jamais foi a minha intencão negar a veracidade dos dons espirituais. O que eu pretendia dizer é  que esse assunto possui um carácter peculiarmente pessoal. Então se eu tiver que escolher entre basear a minha vida em revelacões a Bíblia, concerteza escolho a Bíblia pois ela me dá mais seguranca que qualquer outro tipo de revelacão. É mais seguro ”ouvir” a Palavra de Deus escrita do que uma suposta voz que, você deve concordar comigo, não temos certeza se realmente é a dEle.  Obrigado pelo seu sincero conselho.

  • Samuel1089

    O pessoal gosta de discutir atoa mesmo.
    Que a graça e a paz de Jesus Cristo esteja conosco, nos trazendo arrependimento, santificação e união.
    Pois a maior marca do nosso mestre Jesus é o amor. Amor primeiramente a Deus Pai e depois ao próximo. Que a chama da fé nunca se apague do nosso coração. Amém.

  • http://www.facebook.com/andreluisgusmao André Gusmão

    Missionário no Peru? Isso que eu acho o maior dos absurdo, o desrespeito às crenças locais. Os indígenas tem suas próprias crenças a respeito da divindade e devem ser respeitados por isso, assim como os africanos, budistas, etc. Levar uma missão para implantar igrejas em outros países que tem outra doutrina é um desrespeito sem tamanho.

    • http://voltemosaoevangelho.com/vinipimentel/ Vinícius Musselman Pimentel

      Você vir aqui dar a sua opinião também é desrespeito?

    • Humberto Qsantos

      Um cristão é obediente aos mandamentos de Cristo, o qual disse: “Pregai o evangelho a toda a criatura; quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado”. É muito simples: fora de Cristo só há ensinos de demônios. Mas Cristo, Ele mesmo, é a Verdade, que leva à salvação, e fora dele não haverá Vida.

    • edney

      ENTÃO ME RESPONDA: PORQUE JESUS DISSE:”IDE POR TODO MUNDO E PREGAI O EVANGELIO A TODA CRIATURA”?…..
      Jesus disse isso tambem no sentido de confrontar as outras crenças tambem.
      Evangélio significa Boas Novas. e as boas novas é JESUS.
      Consequentimente tem que se confrontar as falsas crenças e falças doutrinas.

      Grande abraço e que o Espirito Santo ilumine a sua MENTE (CORAÇÂO).

  • Marcos leonardo

    Estamos discutindo e todos os dias dezenas estão indo para o inferno!
    Irmãos, por favor vamos nos juntar, pregar o evangélho, não vamos ficar como nécios, no ermo de nossas total falta de amor.
    Tenho em meu coração o desejo de juntar um grupo de pessoas que ame outras pessoas para com isso poder-mos alcançar almas para cristo; Alguém está comigo? Sou do Rio e aqui está faltando amor pelas almas.
    Meu nome é Marcos Leonardo, moro no Rio meu tel: 21 2451-4149

  • A MENOR SERVA DO SENHOR

    PAULO CONFIRMO SUAS PALARAS POIS FOI ME DADA REVELACAO ESPIRITUAL CONHECIMENTO DE DEUS E DOS PODERES CELESTIAIS E SABEDORIA ESPIRITUAL NA QUAL FUI CIRCUNCIZADA PELO NOSSO SENHOR AGORA NAO MAIS SERVINDO AS OBRAS DA CARNE MAIS DO ESPIRITO NO QUAL NAO ESTANDO MAIS DEBAIXO DOS PODERES QUE GOVERNAM O ASPAÇO MAIS DA GRAÇA FAZENDO ASSIM PARTE DA NATUREZA DIVINA COMO SACRIFICIO AGRADAVEL AO PAI PERTENCENDO AO FILHO E SEU REINO SANTO POIS PAGANDO O RESGATE NOS LIBERTOU E NOS COMPROU A ELE,NAO ESTANDO DEBAIXO DA LEI MAS RECEBENDO SUA LEI ESPIRITUAL E CONHECIMENTO DA CABEÇA QUE E A ALTURA ESPIRITUAL DO NOSSO SENHOR VENHA ME VER IRMAO POIS ESTOU SOFRENDO MUIT

  • A MENOR SERVA DO SENHOR

    MORO EM TERESINA PIAUI BRASIL BAIRRO PORENGUANTO VENHA ME VER POIS ESTOU COM DORES DE PARTO SOU ESTRANGEIRA NESTE MUNDO E ELE ME ENTRISTECE

  • A MENOR SERVA DO SENHOR

    PEÇO AO SENHOR QUE ME LEVE AO DESCANÇO POIS NAO ACREDITAM EM MIM ME ODEIAM E ME DISPREZAM NA IGREJA QUE FREQUENTAVA ME CHAMAM DE LOUCA.. O SENHOR E SANTO E PERFEITO QUE ORE POR MIM IRMAO PARA QUE EU CONSIGA LEVAR O MEU MINISTERIO NA QUALIDADE DE PROFETA NA QUAL ME FOI CONCEDIDO PODER E CONHECIMENTO DO SENHOR QUE MEU SENHOR AJUDEME E PROTEJA DAS AUTORIDADES ESPACIAIS QUE GOVERNAM ESTE LUGAR

  • A MENOR SERVA DO SENHOR

    SOU UMA PESSOA MUITO HUMILDE NAO TENHO CONDIÇAO DE IR VELO SENDO ASSIM PELO NOSSO SENHOR QUE NOS UNE EM UM SO ESPIRITO E UM SO CORPO NACIDOS NOVAMENTE TE PEÇO VENHA ATE MIM

  • A MENOR SERVA DO SENHOR

    NAO ME ENVERGONHO DO EVANGELHO DO MEU SENHOR POIS SOU TESTEMUNHA DO SEU PODER TRAZENDO VIDA A MORTE

  • A MENOR SERVA DO SENHOR

    POIS CRUSSIFICADA COM ELE RESSUCITEI COM ELE E COM ELE TENHO VIDA POIS ESTE CORPÓ QUE VIVE AGORA NAO MAIS PEA LEI MAIS PELO PODER DO ESPIRITO

  • A MENOR SERVA DO SENHOR

    quando era criança pensava como criança agora que fiquei adulto penso como adulto e tudo que era velho torno se novo graças ao meu senhor

  • Jario Sena

    Acho legal os comentarios me diverte muito, eu vejo muito as pessoas orando Deus levanta isso ou aquilo, homens e mulheres, e nunca ouvi as pessoas falarem Deus me levanta q eu quero ir e fala de ti, esses cara Paul, John e muitos outros fizeram isso, se estao ai pela missericordia d Deus, temos o maior prf do mundo o mestre dos mestre, mas temos preguiça de ler de buscar, acostumamos de jogar a responsabilidade por irmao e nunca buscamos trazer p/ nós. q paz esteja conosco abraço!!

  • TAMS

    Nossa fé deve ser direcionada a pessoa de Cristo e não em doutrinas e pregadores mesmo eles sendo fundamentais para o conhecimento do evangelho, o fato é que Cristo é esquecido e as doutrinas e os pragadores são enaltecidos; Lembre-se não somos justicados pelas ações religiosas, dizimos, ofertas, ir aos cultos, estudos, etc.. somos justicados quando oramos e batemos no peito (no coração onde procedem os bons e maus pensamentos) e reconhecemos que somos meros pecadores cheios de falhas e que precisamos a cada dia desta Graça tão maravilhosa que não MERECIAMOS mas Deus com seu infinito amor nos deu, não por obras mas pela fé;

  • lais

    Oi,gostaria de baixar esses videos mas não consiguo,pois o link parece estar conrrompido.
    alguem pode me ajudar?

  • Lara

    Paulo…. Esperamos vc em Brasilia!!!!!!!

  • http://www.facebook.com/guilherme.henrique.5095 Guilherme Henrique

    NOssa.. se ele viesse aqui em Brasília.. eu ia ser o primeiro a entrar no centro de convenções daqui.. Sentar lá na frente. Sei que ele é um kara normal, mas Deus tem usado esse rapaz de uma forma incrível.. *-*

  • http://twitter.com/TIAGOBFERREIRA Tiago Ferreira

    Desculpa mais esse povo que fica aqui se debatendo um com outro por causa de quem é Deus e de quem não é primeiro vai se converte todo mundo vai toma vergonha na cara estão que nem fariseus querendo saber mais do que todo mundo,a propósito se existisse dois pregadores como Paulo Washer nesse brasil que fala a verdade,talves não teria esses cafetões do evangelho aqui que só sabe pregar a maldita teologia da prosperidade..

    • Patty

      Falou tudo Tiago!!!!

  • MARIZA DA SILVA

    CADA UM TEM SUA OPINIÃO,SOU SERVA DO SENHOR E FUI CHAMADA POR ELE PARA TRABALHAR NA OBRA E CREIO QUE O IRMÃO PAUL WASHER FOI CHAMADO PARA O MINISTÉRIO.ELE PREGA A VERDADE QUE POUCOS QUEREM OUVIR.QUE DEUS ABENCOE OS IRMÃOS QUE FAZEM ESTE TRABALHO LINDO E TAMBÉM OS PREGADORES DA VERDADE E TODOS OS IRMÃOS QUE TEEM A MESMA FÉ.FIQUEM NA PAZ DO SENHOR JESUS.

  • Lucas bernardo

    tantas mensagens boas do paul, do piper, e fr tantos outros aqui, e vcs meus irmãos, perdem o tempo de vcs com discussões. se for pra digitar, digite algo edificante.

    eu por exemplo, estou em conflito com minha espiritualidade, tento me erguer e não consigo, mas qdo vejo a forma como Deus usa esses homens, começo a me lembrar de paulo, pedro, joão e tantos outros apostolos que dedicaram suas VIDAS a pregar o VERDADEIRO evangelho, e hj, DEUS levanta esses homens e vcs ainda vem aqui criticar ? essa é galera que ao invés de sugar tudo de bom que tem nestas palavras gasta seu tempo comentando besteiras.

    Deus abençoe vcs queridos, pq até na minha pouca força, eu não me prendo em discuções inuteis.

  • Rafael

    Pessoal queria pedir uma informação, gostaria de saber onde posso encontrar o fundo da pregação: Viva para a eternidade de Paul Washer, obrigado irmãos

  • Aline Bastos

    Deus seja louvado pela vida desse seu servo!como é possível alguém declarar que não precisa de homens santos como ele?é claro que precisamos e por isso Deus o enviou!Não está no evangelho de João 13:20 “…se alguém receber o que eu enviar,me recebe a mim,e quem me recebe a mim recebeaquele que me enviou.”?é claro que recebo no meu coração a todo pregador de Deus.

  • Eliezer

    Nao conheço a fiel, nao sei quase nada deles. Mas quando eu vejo pedindo 200 reais do povo pra ir em uma conferencia eu sinto que tem algo cheirando estranho.

    • http://voltemosaoevangelho.com/vinipimentel/ Vinícius Musselman Pimentel

      De fato desconhece. Pois este valor é usado (dentre inúmeros outros fins) para transmitir ao vivo, gratuitamente e pela internet todas as pregações da conferência.

  • Gaby

    Cadê São Paulo gente?

  • ISAC DOS SANTOS VIEIRA

    Nossa que confusão algumas pessoas fazem. Ser bíblico é viver como a bíblia ensina. Ela é nossa regra de fé e prártica. Viver como a Bíblia ensina, é fazer o que Jesus mandou. Não tem como desprezar as doutrinas Bíblicas e ficar só com Jesus. Ele ensinou doutrina (ex: acerca da ressurreição), como os modernos de hoje podem desprezar as doutrinas e dizer que estão com Cristo. Porque desprezar os líderes que Deus levanta para edificação verdadeira da Igreja, ou a palavra mudou quando diz que Deus nos dá apóstolos, mestres, pastores, etc para o aperfeiçoamento do corpo. Não é só Cristo, mas os que Ele levanta com verdadeira visão bíblica para nos edificar, sim. Parece que alguns tem ciumes dos homens que Deus levanta, como se não recisássemos deles. É bem vindo Paul Washer e qualquer outro que Deus levantar pregando verdadeiramente a palavra, sim. Li em uma revista após a morte de David Wilkerson que Deus não levantará mais líderes porque os líderes serão corporativos. Todos passam a flar de forma corporaiva. Grande engano, esse é o padrão do anti-cristo para impedir a Igeja de olhar para a Bíblia e suas doutrinas, porque assim ficaria mais fácil de controlar o povo, todos com uma visão corporativa, nada é mais satánico que isto, é controle sobre todos impedindo que alguém fale contra o que o “todo” pensa. Temos que estar livres de qualquer gesso para ouvir o que Deus quer dizer, através de quem Ele quer falar. Será o cumprimento do que Cristo falou quando parte da “Igreja” não aceitar mais líderes, e estiver pronta para criar suas próprias fábulas e maneiras de viver como estamos vendo já, devido a comichão em seus ouvidos.

  • Ivaneide

    Nunca tinha ouvido falar do Pr. Paul, e creio que a descoberta do seu ministério na Internet foi providência de Deus para um avivamento na minha vida e família. Tenho compartilhado com todos os que amo. Gostaria de agradecer a Deus pela sua vida e ministério.

  • Douglas Porto

    Louvado seja nosso Senhor pela vida do irmão Paul!!!
    Ao ouvir suas pregações, sinto-me alimentado com alimento sólido.

  • http://twitter.com/jeisondiasf Jeison Dias

    Pregações fantásticas. :)

  • sou de jesus

    ”Jesus
    foi rico, assim como os seus discipulos , disso todos já sabem, ou tou
    mentindo?” …. se eu dissesse isso em uma igreja depois de um belo
    louvor e pregação, duvido que muito nao iriam acreditar nisso.
    a
    questao é … temos uma biblia com a palavra VIVA de DEUS, e se não
    lermos a biblia todos os dias, seremos enganados pelos lideres e
    pastores !!!!!
    Mas se querem ser evitados de serem enganados eu tenho uma resposta simples:
    Se
    proste de joelhos no chao e humilhe-se diante do DEUS Poderoso pedindo
    entendimento e sabedoria, mas nao apenas para vc mesmo, mas para que
    possa pregar o verdadeiro evangelho, e não seja egoista, faça como o
    centurião de carfanaum um lider que tinha tudo e ainda assim se humilhou
    para Jesus pedindo que um simples servo fosse curado… jesus se
    maravilhou com isso.
    tente maravilha-lo tbm, tenha em seu coração verdadeira humildade.
    Parem
    de criticar as pessoas, porque podem esta cometendo um erro e começarem
    a criticar verdadeiros servos de DEUS sem nem perceberem!!!
    que DEUS abençoe a todos voces e a todos que falaram mal de mim !!!!!
    Ore Ore !!

    Ore Ore !!

    Ore Ore !!

    Ore Ore !!

    Ore Ore !!

  • pregadora leticia silva

    Homem de Deus,sábio..
    me inspiro muito quando prego,pois sei que Jesus usa-o
    poderosamente!

  • MAXWELL RICARDO

    QUE JESUS O CRISTO ESTEJA SEMPRE A FRENTE DO CHAMADO DO IRMÃO PAUL WASHER. QUE DEUS EM SUA INFINITA MISERICÓRDIA SEMPRE LHE PERMITA A CORAGEM PARA FALAR DAS REVELAÇÕES QUE DEUS TEM LHE DADO E QUE SEJAM VERDADEIRAS, NÃO POR CREMOS NO QUE DIZ O IRMÃO WASHER MAS, POR ELAS NOS LEVAREM A SEGUIR CRISTO E OBEDECER E AMA O DEUS TODO PODEROSO CRIADOR DE NOSSAS VIDAS.

  • Paulo (Moçambique-Africa)

    Amados vejo k uns estão tentando corrigir os outros mais estão acabando falando como mundamos, repreenda mas tenha cuidado para não pecar repreendendo Chamar os outros de analfabetos, meu, por favor. acabei ficando chocado com certos comentarios.

    Já nao me bastava ter entrado numa igreja ontem e não ter visto Cristo ser pregado, agora isto, aqui no meu Pais ainda não encontrei um ministerio que prega a verdade, todos se renderam a babilonia actual, a Jezabel e seus ensinamentos.
    Locais como este site tem de ser exemplo amados.

  • NEFERTITI SELVA

    OLA!! NUNCA TINHA OUVIDO FALA DESTE MINISTRO DO SENHOR, VI UMA FRASE MUITO VERDADEIRA DELE NO FACE, QUE SEGUE: SE VC VAI CAMINHAR COM JESUS CRISTO, VC VAI ESTAR CONTRA TODO O MUNDO E CONTRA A MAIORIA DOS EVANGELICOS. VOU LER TODAS AS SUAS PREGAÇOES POIS ACHEI SUPER VERDADEIRO O QUE ELE RELATOU. ESTOU AFASTADA DO SENHOR, MAS SEI O QUE ELE É O CAMINHO , A VERDADE E A VIDA. A PAZ A TODOS.

  • NEFERTITI SELVA

    AMEI O QUE ELE FALOU……….SE VC VAI CAMINHAR COM JESUS CRISTO , VC VAI ESTAR CONTRA O MUNDO E CONTRA A MAIORIA DOS EVANGÉLICOS. VERDADE!!

  • Marthion Nunhez

    Descobri por acaso no youtube !! Pensei que eu era o único que estava vendo este tipo de cristianismo !! Agora, quando posso posto no facebook !! Que Deus tenha misericordia de nos e levante mais soldados corojosos como Paul.

  • Carlos

    Alguém sabe dizer se na igreja do pastor Paul os cultos são transmitidos online/ao vivo? Caso saiba, favor me indique o site. Obrigado! Em Cristo

  • PR.WESLEY ROCHA

    Sou um Pastor aqui no Brasil e fiquei muito feliz em saber que não estou só ,pois tenho visto tanta coisa mudar entre nós cristão mais me alimentei ouvindo seu testemunho e suas ministrações . que o SENHOR JESUS continue te conservando nesta unção e intimidade.