Comemoração – Projeto Paul Washer

O vídeo Projeto Paul Washer (caso você ainda não tenha visto clique aqui) alcançou 2.000 visualizações. Para comemorar segue uma pequena biografia deste “pequeno homem na mão de um Grande Deus” e algumas citações. Para lê-las clique em “Leia mais…”

Biografia:

Paul Washer tornou-se um crente, enquanto freqüentava a Universidade do Texas estudando para se tornar um advogado de petróleo e gás. Ele completou seus estudos de graduação e matriculou-se no Southwestern Theological Seminary, onde recebeu seu grau de Mestrado de Divindade. Paul deixou logo após a formatura os EUA como um missionário para o Peru.

Paul ministrou como um missionário no Peru por 10 anos, e durante este tempo, ele fundou a Sociedade Missionária HeartCry para apoiar plantadores peruanos de igreja. O trabalho da HeartCry suporta agora mais de 80 missionários indígenas (missionários da própria cultura) em 15 países diferentes pela Europa Oriental, América do Sul, África, Ásia e Médio Oriente.

Um pregador itinerante, Paul também ensina freqüentemente em sua igreja local, Primeira Igreja Batista de Muscle Shoals, e é o autor do livro “The One True God: A Biblical Study of the Doctrine of God”.

Atualmente, Paul serve como o diretor da Sociedade Missionária HeartCry e reside em Muscle Shoals, Alabama com Charo, sua esposa, e dois filhos Ian e Evan, e uma filha Rowan.Extraído de http://www.heartcrymissionary.com/

Citações:

“Aqui está Deus no dia da criação. Ele olha para as estrelas e diz:
‘Todas vocês, estrelas, movam-se para este lugar e comecem a avançar neste sentido, e movam-se em um círculo e avancem exatamente como Eu lhes dizer até eu lhes dar outra palavra. Planetas levantem-se e girem e façam esta formação em meu comando, até que eu lhes dê outra palavra.’
Ele olha para as montanhas e diz: ‘Levantem-se’. E elas lhe obedecem. Ele diz aos vales ‘rebaixem-se’ e eles lhe obedecem. Ele olha para o mar e diz ‘você vai vir até aqui’, e o mar lhe obedece.
Em seguida, ele olha para você e diz ‘venha!’ e você diz ‘NÃO!’
Será que isso incomoda alguém aqui?“

“As pessoas me dizem ‘não julgue a não ser que você queira ser julgado’. E eu sempre respondo, ‘não distorça as Escrituras a menos que você queira ser como Satanás’.”

“Você já se perguntou o modo como o povo de Deus poderia caminhar para o templo de Deus, oferecer sacrifícios a Deus, louvar a Deus, e, em seguida, virar as costas e encontrar a maior árvore sobre a colina mais alta e adorar qualquer número de ídolos, e não ser capaz de dizer a diferença, e não ser capaz de reconhecer o mal, numa multiplicidade de deuses? Pois bem, quero que vocês saibam que esta é a Igreja na América hoje. Isto porque a maior pecado, hoje, entre os homens de Deus é o medo dos homens, que é uma armadilha, e o receio de perder segurança econômica e reputação da denominação, enquanto a igreja corre hoje deliberadamente para o julgamento, os homens de Deus, em vez de se arrependerem e clamarem e estudarem a Palavra de Deus com toda paixão estão à procura de modelos sobre como manterem pessoas perderam em suas congregações. E isto está errado.”

“A maior parte da sua vida você vive baseado em pequenas canções contestáveis, do que baseado na Palavra de Deus.”

“Nós homenageamos os antigos profetas, honramos Tozer e Spurgen, mas não queremos pagar o preço que eles pagaram, e eles pagaram o preço de serem homens que andaram sozinhos, que viviam com Deus e que amavam sua palavra.”

Para ler todas as postagem sobre Paul Washer clique aqui

5 Comentários
  1. Anonymous Diz

    meu nome eh Priscila e eu moro nos EUA. Ha mais de um ano eu tenho ouvido as pregacoes da Paul Washer e observado a revolucao que homens de Deus como ele tem causado nos EUA. Esta havendo um movemento dentro das universidades e seminarios aqui, algo como nunca antes. Homens e mulheres cansados da corrupcao da nossa doutrina sa! Meninos de 17 e 20 estao lendo Spurgeon, Jonathan Edwards, Tozer e etc! Deus esta trazendo uma nova reforma! Peco que orem para que esta revolucao tambem produza frutos no Brasil!

  2. Anonymous Diz

    Como Pr. Metodista tenho sido inspirado por estas menssagens. Deus seja Louvado.

  3. alessandromissoes Diz

    sou Alessandro araujo do Rio de jeneiro, atualemente missionário em pernambuco, membro da igreja metodista do brasil no Rio,mas freguentado outra denominação. simplesmente impactado por tudo que li nesse site, tenho certeza q necessitamos urgentemente voltar ao verdadeiro cristianismo, que Deus nos ajude nessa missão.
    minhas profundas considerações aos autores do site, tem me abençoado muito e tambem norteado, ja que sempre estamos a frente de pessoas ensinando as. Deus abençoe

  4. Pastor Rodrigo Pereira Gomes Diz

    Sou um jovem pastor da Igreja Batista de 23 anos, e a menos de 2 anos comecei a ver e ser edificado por Deus através das mensagens do Pastor Paul Washer e glórias a Deus pelo Voltemos ao Evangelho fazer todo esse árduo trabalho de edição, tradução e publicação tendo em vista o Reino de Deus,o melhor site que ja vi nesses ultimos anos, Deus os abençoe por tudo…

  5. Bill Diz

    Benção pura

Comentários estão fechados.