ENQUETE PREMIADA – Parceria Editora Fiel e Voltemos ao Evangelho [ENCERRADA]

O SORTEIO

Caros leitores do VE, é com grande alegria que venho anunciar uma parceria com a Editora Fiel, logicamente para o benefício de vocês. A Fiel doou 4 exemplares do livro “Firmes”, de John Piper e Justin Taylor, super-lançamento. O livro é sobre “um chamado a Perseverança dos Santos“.

Muitas pessoas procuram melhorar suas vidas, deixando, mudando, trocando ou modificando os seus compromissos. Mas a Palavra de Deus sustenta um belo valor que, embora difícil, leva a profunda satisfação e uma grande recompensa: a perseverança. Essa longa, estável e mantenedora-de-curso perseverança é especialmente necessária em nossa geração vacilante. (Descrição do livro, retirado do Desiring God)

“Já estão com desejo de lê-lo como eu estou?”

Então, como participar? Fácil! Os livros serão sorteados de duas maneiras:

  • Enquete Premiada [ENCERRADO]

Basta preencher sinceramente esta enquete que você já está automaticamente participando. Sim, só isso! Serão 3 exemplares sorteados desta forma. O sorteio será realizado dia 5 de Abril. às 22:30 h, através do random.org e o resultado será divulgado no blog e no twitter. Aproveite e divulgue para seus amigos.

OS VENCEDORES FORAM
Vivian Rojas de SP
Adriano Martins Soler de SP
Rafael Bandeira do AC

Vocês receberam um e-mail pedindo informações para entrega, caso não respondam até dia 11 de Abril o livro será ressorteado. Parabéns!
  • Twitter [ENCERRADO]

Um exemplar será sorteado entre os seguidores do VE que derem RT na mensagem abaixo. O sorteio será realizado na quarta, dia 24 de Março às 22:30 h, através do sorteie.me e o resultado será divulgado pelo twitter. Então, se você ainda não segue o VE ou a Editora Fiel aproveite: @voltemos e @editorafiel.

Eu quero concorrer ao livro “Firmes” de John Piper e Justin Taylor da @editorafiel e @voltemos. http://migre.me/qn9O #firmeVE

O VENCEDOR FOI @quincasxavier

CONHEÇA A EDITORA FIEL

  • A Missão Evangélica Literária e a Editora

A Missão Evangélica Literária é uma organização religiosa sem fins lucrativos. Fruto do esforço missionário do casal Pr. Ricardo e Sra. Perola Denham.
A Editora Fiel é responsável pela edição, publicação, impressão e distribuição de literatura , que visam servir de auxílio ao estudo das Escrituras em diversas áreas da vida cristã e ministerial: doutrina, devocional, aconselhamento, biografias, evangelismo, família, jovens, crianças, didáticos, etc, além da edição e distribuição gratuita da Revista Fé para Hoje, que atualmente é enviada para mais de 20,000 pastores e líderes do Brasil, Portugal, Moçambique e Angola.

Maiores informações aqui.

  • As Conferências
As conferências Fiel destinam-se a apresentar os mesmos ensinos esposados na literatura produzida pela Fiel, em eventos, por meio de preleções e de distribuição de literatura. As conferências são dirigidas, principalmente, a pastores, líderes, seminaristas e também a famílias e jovens. Atualmente, a Conferência Fiel acontece no Brasil (há 22 anos), Moçambique (7 anos), Portugal (6anos) e Angola (3anos).

Conferência Fiel
Veja o trailer da Conferência passada. E o melhor é que todas pregações encontram-se online.
Maiores informações aqui.


Conferência Fiel de Jovens 2010
Maiores informações aqui.

  • Projeto Biblioteca do Pastor

O projeto Biblioteca do Pastor é um programa missionário que visa cooperar com a Igreja por meio de apoio ao seu pastor, oferecendo-lhe ferramentas para treinamento ministerial e sua edificação pessoal.
Fazemos isso, enviando ao pastor participante do projeto, um livro por mês (os livros são selecionados pela Editora Fiel) e possibilitando sua participação na conferência local da Editora Fiel.
Maiores informações
aqui.

  • Informativo

Assine o informativo e receba e-books e audiobooks gratuitos, além das atualizações dos artigos, do blog e muito mais.