15 Comentários
  1. Bráian Freitas Diz

    … Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios (1 Timóteo 4:1)

    É geral o alerta, e bem-vindo, pois onde vamos o que encontramos são crentes iludidos com o evangelho, perderão a alegria da salvação, e não estão batalhando pela fé, nossa geração não pode ser definita como guerreiros da fé e sim como covardes, pois estamos vendo o pecado tormar conta até de nossos membros e ainda não guerreamos como deveríamos, que o Senhor possa nos livrar dessa apostasia que permeia o coração de todo eleito do Senhor e que Ele nos renove e faça de nós como os valentes de Davi, como Neemias que chorou ao ver a condição que estava Jerusalém, e que como ele batalhou possamos nós o Corpo de Cristo fazer o mesmo.
    Tenho colocado o ministério "Voltemos ao Evangelho" nas minhas orações e sou grato a Deus pelo trabalho dos irmãos. forte abraço, que Deus seja conosco!

  2. Eric Oliveira Diz

    A Paz do Senhor, reitero as palavras de Braian, e digo mais, todas as pregações da grande maioria das igrejas são somente para encher o próprio estômago. Lutero disse que nós temos que ler a Bíblia contra nós, ou seja tem que nos confrontar!!!!, e não alisar o ego do homem e somente pregar auto-ajuda!!! socorre-nos Espírito Santo!!!!!!! Tem misericórdia de nós!!!!

  3. Anonymous Diz

    Qual é o nome desse pregador que aparece na tela inicial do primeiro vídeo?

    Julinho da Maria.

  4. (-V-) Diz

    Julinho, esse é o David Wilkerson.

  5. Anonymous Diz

    V,
    Não, me refiro ao outro. Este que aparece na primeira tela qndo o video não é ativado.

    Abç
    Julinho da Maria.

  6. Anonymous Diz

    PRECISAMOS DE UM DESPERTA URGENTE

  7. Raphael Amin Diz

    Julinho da Maria,

    Irmão, o nome dele é Keith Daniel.

  8. Cadmiel Diz

    Muito bom, é muito bom saber que esses caras fizeram e fazem a diferença nas suas gerações.
    O que me deixa mais triste é saber que mesmo o povo ouvindo mensagens desse jeito, que na integra mostra o Evangelho do Reino, esse povo não muda. Espero que os que ouvirem façam a diferença e mesmo que o total de pessoas forem cento e vinte, podemos colocar o mundo de “cabeça pra baixo” como diz Ravenhill. Deus abençoe.

  9. Geoberth serra Diz

    Sem sombra de duvida a igreja brasileira precisa de homens de Deus que se levantem com a tocha a da verdaeira profecia e profetizar sobre a igreja dando adimoestaçao e conselhos que possam leva-la a um reavivamento santificado e consagrado a Deus. Como é maravilhoso quando somos contagiados com essas mensagens maravilhosas Senhor acende a chama do Espirito em nosso coraçao AMEM

  10. Flavio Diz

    Apenas um palpite poderiam ter pregações do pastor Paulo Junior neste site , responsavel pelo ministerio “Defesa do Evangelho”

  11. Nada podemos contra a verdade , senão em favor da propria vertdade 2 cor 13:8

  12. Thiago Batista Diz

    Não canso de assistir e ser edificado como se fosse a primeira vez!

  13. Miriaribeiro Ribeiro Diz

    amén

  14. Nada podemos contra a verdade , senão em favor da propria vertdade 2 cor 13:8

  15. Dario Nicolau Diz

    A IGREJA ainda é o que é devemos muito a eles pois eles lutaram e morreram em prol desta causa.

Comentários estão fechados.