[SORTEIO] “O que é um Membro de Igreja Saudável” – Thabiti Anyabwile. (Encerrado!)

O Voltemos ao Evangelho, em parceria com a Editora Fiel, realiza mais um sorteio de um super-lançamento; o livro: “O que é um Membro de Igreja Saudável”, de Thabiti Anyabwile.

O LIVRO

Veja alguns comentários sobre o livro:

“Numa época em que os cristãos parecem confusos quanto ao tipo de comunidade que a igreja deveria ser, este é um livro proveitoso que descreve as verdaddeiras prioridades bíblicas da igreja, especialmente no que diz respeito à sua aplicação aos membros individuais.” – John MacArthur, pastor da igreja Comunidade da Graça e presidente do ministério Grace to You.

“Devido ao estado de tantas igrejas de nossos dias, este livro surge em momento oportuno.” – R. Albert Mohler Jr., presidente do Southern Baptist Theological Seminary

“Este livro provê uma ênfase excelente e muito necessária sobre o membro de igreja.” – R.C. Sproul, presidente do Ministério Ligonier, pastor principal de pregação e ensino na Saint Andrews Chapel (Sanford, Flórida)

Você pode ler ou baixar gratuitamente o primeiro capítulo deste livro:

O INFORMATIVO
O informativo da Fiel é um ótimo meio para receber os melhores destaques do site e do blog da Fiel, além de promoções e brindes especiais.

Neste mês (Abril) foi disponibilizado o download do e-book Redescobrindo o Tesouro Perdido do Culto Familiar de Jerry Marcellino e do audiobook Quando Pecadores dizem Sim por Dave Harvey. Em março, o e-book foi Plena Satisfação em Deus, de John Piper.

O SORTEIO

Serão duas forma de sorteio, totalizando a premiação 5 exemplares.

1 – Sorteio via twitter (encerrado)
Um exemplar do livro será sorteado entre todos que seguirem o @voltemos e a @editorafiel e derem RT na mensagem abaixo.

Concorra ao livro “Membro de Igreja Saudável” http://migre.me/yb7I dando RT nesta msg e seguindo @voltemos e @editorafiel

O sorteio será realizado sexta-feira, dia 23 de Abril, via sorteie.me; e o vencedor terá 2 dias para se manifestar, respondendo tanto ao twitter da premiação.

O Vencedor foi: @matheusme

2 – Inscrição no informativo da Fiel (encerrado)
Quatro exemplares serão sorteados através do preenchimento do formulário abaixo, sendo três para sorteio geral e um para pastores que se inscreverem (seguindo a dupla honra de 1 Timóteo 5:17-20). Ao preencher seus dados, você estará, além de participando do sorteio, se inscrevendo para receber o informativo da Fiel e ganhando mais dois capítulos do livro gratuitamente.

O sorteio será realizado terça-feira, dia 4 de Maio, via random.org; e os vencedores terão 5 dias para se manifestarem, respondendo ao e-mail que lhes será enviado, com as informações requisitadas.

Os vencedores são: (1) Daniel Batista de Siqueira, (2) William Kennidy da Luz, (3) Ronaldo José Vicente e o (4) pr. Andre Trindade do Ministério Lugar Santo.

Loading…

Caso você tenha algum problema ao preencher o formulário através do blog, acesse-o aqui.