[AJUDE] WALK IN THEIR SHOES*

Cerca de 100 milhões de cristãos são perseguidos só por andarem nos passos de Cristo. Apesar disso, a maioria das histórias é esquecida ou até ignorada.

O underground quer mudar essa realidade. WALK IN THEIR SHOES* é um movimento mundial para apresentar a realidade da Igreja Perseguida para milhares de jovens, e ajudá-los a se envolver com ela. E a campanha já conseguiu concluir a arrecadação para o primeiro projeto: patrocinar o projeto da Portas Abertas Internacional junto a jovens universitários da Igreja Perseguida no Egito. O custo do projeto foi de R$ 9.410,00 e a realização dependeu exclusivamente das ofertas arrecadadas entre os jovens brasileiros. Muito obrigado!

PRONTO PARA O PRÓXIMO PASSO?

Para continuar a concretizar nosso desejo de estar ao lado dos cristãos perseguidos, temos um novo projeto, um novo desafio que é ainda maior: fornecer livros de alfabetização para 6.500 jovens no Golfo Pérsico*. Esse material é baseado na Bíblia. Precisamos arrecadar R$ 35.000,00. Contamos com você pra isso!

Os beneficiários desse projeto são cristãos analfabetos de comunidades carentes que sofrem preconceito e discriminação por seguirem o cristianismo e perdem muitas oportunidades por não saberem ler e escrever. Cada estudante recebe um kit de livros (livro-texto e caderno de atividades) para completar seu curso de alfabetização.

Contribuindo para a campanha, você receberá um par de cadarços com as palavras WALK IN THEIR SHOES. Por quê? Justamente para que sempre que você olhe para os cadarços, se lembre dos cristãos perseguidos e se coloque no lugar deles, como se estivesse caminhando nos mesmos passos, passando pelos mesmos lugares e situações, lembrando-se de orar por eles e falar deles.

Faça parte desse desafio e nos ajude a apoiar esses jovens. Quanto mais você ajudar, mais rápido poderemos concluir esse projeto e começar a apoiar outro.

Faça sua doação aqui.

Para mais informações entre em contato com [email protected]* Essa expressão significa “colocar-se no lugar de outra pessoa”. O nome da campanha está em inglês por se tratar de uma campanha internacional.