Bem Vindo ao Novo Site do VE

Bem Vindo ao novo site do VE. Você pode ter percebido que algumas coisas mudaram por aqui. Neste ano novo, o Voltemos ao Evangelho está com um visual diferente e queremos mostrá-lo como desfrutar intensamente disto.

Página Inicial

Em nossa página inicial você encontrará os seguintes recursos:

Menus: Para organizar e melhorar a navegação temos três menus.

  1. Superior (bege): Este menu servirá para páginas fixas como “Quem Somos”, “Contato”, “Permissões”, “Eventos” entre outros
  2. Inferior (cinza): Neste menu você encontra um módulo de busca caso você queria achar algo específico, mas você também pode navegar pelo VE buscando artigos por: “Assunto”, “Categorias” (tipos de postagens, como vídeos, artigos, devocionais), “Pregadores” e “Séries”
  3. Lateral:
  • Quem Somos: Neste menu você encontra um pouco sobre o VE.
  • Interaja: poderá acessar as outras redes sociais do VE como Twitter, Comunidade do Orkut, Página no YouTube entre outros. Também disponibilizamos um ícone para você adicionar o VE como favorito em seu navegador e outro ícone para RSS Feed e Feed por Email (para ser notificado das atualizações do site). Em baixo você encontra duas imagens: PVE (Pergunte ao VE), para dúvidas de conteúdo teológico, e o Aconselhamento Bíblico, caso você queira ser aconselhado sobre problemas pessoais via e-mail.
  • Calendário de Eventos: Aqui você encontra uma lista de eventos que o VE está divulgando. Você pode ver o calendário com os eventos clicando em “Eventos” no Menu Superior. Em breve, informaremos os critérios para adição de eventos.

Destaques: Já de começo você vê grandes imagens que são as postagens que estamos destacando. Se deseja vê-la basta clicar em “Continue Lendo”.

Novo modo de postagem: As postagens não estarão mais inteiras como no antigo blog. Elas estarão resumidas e para vê-las por completo basta clicar no título.

 

Página de Postagem

Na página de postagem, você encontra os seguintes recursos:

Divulgue: Aqui você tem várias opções para compartilhar a postagem com seus amigos. Você pode imprimir, curtir com o facebook, guardar a postagem em seus favoritos e divulgar em várias redes sociais como Twitter, Orkut, Buzz, Facebook, entre outros.

Relacionados e Recentes: Se você quer navegar por mais páginas do VE, damos duas opções para você: ver postagens relacionadas com a postagem que você está lendo ou as últimas três postagens (lembrando que você também pode navegar pelo Menu Inferior).

Comentários: A forma de comentar está bem mais simples que o blog anterior. Você não precisa de conta em nenhum lugar para comentar. Basta colocar seu nome, e-mail e, caso queria, algum site seu. Mas o mais interessante é que você pode responder o comentário de outra pessoa. Assim, esperamos promover maior interação entre os leitores do blog e debates saudáveis. Além disso, agora você pode por avatares em seus comentários seguindo os passos DESTE VÍDEO (clique para ver).

Com o tempo iremos implementar mais melhorias e organizar o site. Ficaríamos muito feliz se você comentasse dizendo sua opinião em relação ao novo site e/ou sugerindo uma nova melhoria.

Voltando juntos ao Evangelho,

Equipe Voltemos ao Evangelho

43 Comentários
  1. Tiago Vieira Diz

    Vinícius,

    Esta é uma pequena forma de agradecer o seu apoio em 2010:

    http://www.internautascristaos.blogspot.com/2010/12/agradecimentos-aos-parceiros.html

    Feliz 2011.

    Em Cristo,

    Tiago Vieira

  2. Airton Cláudio Diz

    Muiiito show cara!

  3. Junior Diz

    Parabéns pelo novo site. Permaneçam nos presenteando com o conteúdo maravilhoso q sempre trazem!
    Paz e graça!

  4. Yago Martins Diz

    Louvado seja Deus por tudo isso =D

  5. Armando Marcos Pinto Diz

    Parabéns pelo novo Layout: que o Senhor use o Voltemos ainda mais para Sua Glória
    Abraços
    Armando

  6. Aline Valentin Diz

    Parabéns a equipe do VE. O design e o site em geral estão lindos.

    Que Deus os abençõe nesta jornada e que 2011 seja repleto de conteúdo bíblico na busca pelo verdadeiro evangelho.

    Abraços,
    Aline.

  7. Davi Tuchtenhagen Diz

    Ficou muito bonito e mais prático. ;)

  8. LOGIKOS blog. Diz

    Parabéns pelo novo layout, e mais que isso pelo conteúdo, vocês tem acrescentado muito ao reino!!!!

    Feliz 2011!!!!

    http://logikosrcs.blogspot.com/

  9. Pedro Diz

    Mto bom o novo site, que Deus continue a usar e abençoar vocês!

  10. Heitor Alves Diz

    Um dos grandes segredos de um site bem visitado, além do conteúdo, é um design leve e descomplicado.

    O VE além do bom conteúdo, tem agora um design bem leve. Nota 10.

    Parabéns e abraços.

    Sucesso em 2011.

  11. Diego Schneider Diz

    Ficou ótimo o novo site Irmãos amados, para a Glória do Nome do Senhor Jesus!!!

    Já sou leitor assíduo de vocês há quase 2 anos, e pra mim é o melhor blog que existe (sem desmerecer os outros ótimos blogs cristãos).

    Posso afirmar com tranquilidade que através dos estudos postados em 2010 foi por meio deles que mais aprendi sobre o Senhor e as Escrituras e mais ainda o Senhor falou comigo.

    Continuem neste novo ano postando estes estudos compromissados com a Verdade, as Escrituras, dentro da Vontade de Deus!

    Contem com minhas orações e o meu apoio em divulgar e ajudá-los no que estiver ao meu alcance!

    Deus os abençoe!

    Soli Deo Gloria!

  12. Daniel Veitas Diz

    parabens, ficou muito bom!
    Deus continue usando esse site para um despertamento em todo mundo para voltar ao evangelho de Cristo!

  13. Monica Diz

    legal demais! melhorando a cada dia ;)

  14. Ramon Lisboa Ramos Diz

    Parabéns !! Que Deus continue os revestindo de toda sabedoria para continuarem pregando o evangelho puro e simples…

    Feliz 2011!

  15. Alex Bogagio Diz

    Graça e Paz

    Quero parabenizá-los pela nova web.
    Que muitos sejam mais e mais abençoados pelo conteúdo desta web.

    Alex

  16. Arnaldo Ribeiro Diz

    REVELAÇÃO/EXORTAÇÃO
    Urge difundirmos na terra, a certeza de que Jesus Cristo já vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber em sí, criando Irmãos Espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõe o título do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos já podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE ESSA AÇÃO DE CRISTO: (LC.4.21) – Então passou Jesus a dizer-lhes: Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (JB.14.17) – O Espírito da verdade que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis; porque Ele habita convosco e estará em vós.(MT.14.27) – Tende ânimo! Sou Eu: Não temais: (JB.2.5) – Fazei tudo o que Ele vos disser, (JB.5.27) – porque é o Filho do Homem: (JÓ.9.19) – Se se trata da força do poderoso Ele dirá: Eis-me aqui: Regozijai-vos e fazei jus ao poder que o Nosso Espírito traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade.

    (MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FÔRA NÃO HAVER NASCIDO:

    E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, todos já podem ler, saber, e entender quem é o Filho do Homem:

    E O FILHO DO HOMEM É O ESPÍRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ:

    (MC.14.41) – Chegou a hora, o Filho do Homem está sendo entregue nas mãos dos pecadores: E hoje, quem desejar interagir conosco na obra comum da nossa criação, deve fundamentar-se n`A Bibliogênese de Israel; que já está disponível na internet (Editora Biblioteca 24×7). E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta…

  17. Cris Diz

    Muito lindo irmãos! Parabéns! Q o Senhor continue usando vcs mais e mais!

  18. Mônica Gomes Monteiro Diz

    AMEI !!!

    DEUS continue lhes abençoando e guiando em o

    NOME DE JESUS DE NAZARÉ !!!!

    Amém!!!!

  19. W.Lima Diz

    Tenho admirado muito o movimento da igreja reformada e suas pregações. As postagens do “voltemos ao evangelho” me fizeram repensar minha teologia dispensasionalista e minha visão sobre a eleição e predestinação (quero dizer que, embora ainda esteja estudando, estou tendencioso a me tornar um calvinista convicto). Fui à convenção da Editora Fiel no ano passado e fiquei maravilhado em ver mais de 1.500 pessoas adorando a Deus com a canção “Grandioso és Tú” sem ser motivado pelo fogo estranho de um ministro de louvor “emocionalista”, ou ao som frenético de instrumentos utilizados para te impressionar. Antes disso, vi um orgão, um violão, uma flauta transversal, um irmão que simplesmente conduzia a canção e uma porção maravilhosa de crentes cantando “Cristocentricamente” com toda a força de seus pulmões.
    Cheguei a pensar que esse era o modelo mais próximo do ideal para um louvor racional (Rm 12), isento de emocionalismos, motivado por ritmos “legais”, “da hora”.
    Porém fiquei surpreso ao receber na minha caixa de entrada uma atualização do V.E. com um Hip Hop do Shai-Linne. Além das dúvidas quando ao ritmo e tudo o que tenho lido sobre nossa diferença em relação ao mundo (me refiro, por exemplo áquela famosa citação que não me lembro o autor “…devemos impactar o mundo pelas nossas diferenças e não pelas semelhanças…” e a um livro de D.A.Carson: “Igreja Emergente – o movimento e suas implicações”)me surpreendi com parte da letra como postada no site: “…Adiantando pro final: Cristo andou no infernal Surfando meu abismo fez um cisma pra si mesmo…” quero destacar “surfando”? Cristo surfando, é isso? Qual o objetivo de usar expressões como essa?
    Pra mim, esse estilo de letra e ritmo combina mais com o movimento da igreja emergente (Mais especificamente a igreja “Bola de Neve” vcs conheçem…principalmente essa coisa de “surfar”…)do que coisa de reformado…
    Bom amados, esse desabafo é mais no sentido de tirar as dúvidas acima que crítica. Espero que tenham entendido e se puderem, me respondam no meu email: [email protected].

    No amor de Cristo;
    W.Lima

  20. qzplmvvnyj Diz

    uHg6wD uqowhemjeeon, [url=http://taowvuamdcck.com/]taowvuamdcck[/url], [link=http://tchwdkkkujdh.com/]tchwdkkkujdh[/link], http://ipbmyxkbuygq.com/

  21. braulio ampere Diz

    paz, vcs continuam surpreendendo todos os dias! ficou muito bom! que o Sr os capacite cada dia mais, para que as boas novas cheguem a todos os confins da terra!
    Shallom!

  22. Sérgio Mariúba Diz

    MUITO LEGAL ESSE NOVO SITE DO VE
    AGORA O SITE ESTA MUITO + FACIL DE NAVEGAR E MUITO MAIS INTERESSE DE SER LIDO POR OUTRAS PESSOAS
    GOSTEI DEMAIS DAS NOVIDADES

  23. Diego Ferreira Diz

    Ficou excelente, parabéns pelo trabalho. Sou fã da plataforma WordPress! Fizeram uma ótima migração.
    Que esse espaço continue sendo um local de exortação, conforto e crescimento de todos nós.

    Deus abençoe.

  24. Juliano Heyse Diz

    Vini e todos os irmãos da equipe do VE. Parabéns pelo belíssimo trabalho. Louvo a Deus pela vida e pelo trabalho de vocês. Soli Deo Gloria.

  25. marcelo Diz

    amigo so um pastor no brasil e natural de uruguai.
    a suas mernsagens ten me ajudado a ver a realidade nao so mia mais a da igreja,,,, verdadeiramante presisamos voltar para o evangelio…

  26. Thiago Biscassi Diz

    Deus abençoe a todos vocês do VE.
    O site ficou muito bom e de navegação fácil e dedutível. Um abraço!

    Thiago

  27. edson Diz

    ola
    realmente o site é muito bom mas eu gostaria que alguem me mostrasse como faço para ver as mensagens inteiras pois nao consegui
    abraços

  28. Arnaldo Ribeiro Diz

    DOANDO FÉ CONSCIENTE E VIDA ESPIRITUAL EM CRISTO:
    (GN.49.1) – AJUNTAI-VOS E EU VOS FAREI SABER O QUE VOS HÁ DE ACONTECER NOS TEMPOS VINDOUROS:(TB.12.6) – BENDIZEI AO DEUS DO CÉU, E DAÍ-LHE GLÓRIA DIANTE DE TODOS OS VIVENTES, POR TER USADO CONVOSCO DA SUA MISERICÓRDIA: O seu poder há de espiritualizar as almas de todos os Homens de bom senso, e de todas as Mulheres de boa fé; que alcançaram a verdade cientifica revelada na “EXORTAÇÃO DO SABER”; e que também já passaram a interagir com o Cristo Vivo, ao publicarem o chamamento que o nosso Pai Comum tem feito aos Filhos e Filhas do amor eterno, e que já começaram a renascer espiritualmente para a vida eterna.

    Aqueles que buscaram as boas novas na “Bibliogenese de Israel”, já vislumbraram a herança espiritual que a Providência Divina nos legou, e também já saberão se auto-reciclar na Lei do Senhor que nos impõe a recomposição da literatura bíblica, para formar os Cristãos Conscientes que hão de consumar a Profecia Sagrada, conforme já tem sido demonstrado, assim:

    (EX.) – O SEGUNDO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO ÊXODO: OS DESCENDENTES DE JACÓ NO EGITO. Estas 60 letras e 5 sinais recompostos, revelam que: É O CONJUNTO DE EX-SEGRÊDOS: O LEGADO DE VIDA CÓSMICA E O DESTINO DOS HOMENS.

    Outro exemplo:

    (JR) – JEREMIAS: A VOCAÇÃO DE JEREMIAS. São 26 letras e 3 sinais que dizem: CRIEI A AÇÃO DO SER: VEJAM E SEJAM.

    (JB.29.22) – RECEBEI O ESPÍRITO SANTO! (1CO.11.1) – SEDE MEUS IMITADORES COMO TAMBÉM EU SOU DE CRISTO, (2JB.1.2) – POR CAUSA DA VERDADE QUE PERMANECE EM NÓS, E CONVOSCO ESTARÁ PARA SEMPRE; (2CO.13.8) – PORQUE NADA PODEMOS CONTRA A VERDADE, SENÃO EM FAVOR DA PRÓPRIA VERDADE.

    (Na verdade, Deus nos concedeu o livre arbítrio, a fim de que pudéssemos agir tanto divinamente como diabolicamente; segundo a nossa formação cristã, na proporção da nossa graça em Cristo Jesus).

  29. Arnaldo Ribeiro Diz

    FORJANDO OS VERDADEIROS DISCIPULOS DE CRISTO POR AMOR À CAUSA DOS JUSTOS:
    O ESPÍRITO DOS SANTOS PROFETAS DESPERTA OS DISCIPULOS DO CRISTO VIVO, REVELANDO O QUE ESTÁ ESCONDIDO NAS PARÁBOLAS BÍBLICAS: (RM.9.1) – Digo a verdade em Cristo, não minto, testemunhando comigo, no Espírito Santo, a minha própria consciência; (RM.10.11) – porquanto a Escritura diz:
    (MT.15.18) – E chamando Jesus os seus discípulos, disse: (MC.14.41) Ainda dormis e repousais? Basta! (LC.8.10) – A vós outros é dado conhecer os mistérios do reino de Deus; aos demais, fala-se por parábolas, para que, vendo, não vejam, e, ouvindo, não entendam: (HB.12.25) – – Tende cuidado, não recuseis ao que fala; (LC.10.24) – pois eu vos digo que muitos profetas e reis quiseram ver o que vedes e não viram, e ouvir o que ouvis e não ouviram; (SL.78.22) – porque não creram em Deus nem confiaram na sua salvação: Vede o que o Espírito Santo nos revela ao recompormos as 116 letras e os 4 sinais, que compõem esta parábola:
    (AP.2.7) – QUEM TEM OUVIDOS OUÇA O QUE O ESPÍRITO DIZ ÀS IGREJAS:AO VENCEDOR DAR-LHE-EI QUE SE ALIMENTE DA ÀRVORE DA VIDA, QUE SE ENCONTRA NO PARAÍSO DE DEUS:
    (LC,20.17) – Que quer dizer, pois, o que está escrito? Quer dizer que hoje podemos ler, entender e saber ensinar que:
    AGORA O CRISTO VIVO ESCREVE ENSINANDO O HOMEM A SER DE DEUS: QUER QUE O ESPÍRITO QUE É DONO DA VERDADE, ESPIRITUALIZE A ALMA QUE É DONA DA JUSTIÇA:
    (JB.14.1) – Não se turbe o vosso coração, credes em Deus, crede também em mim; (EC.12.14) – porque Deus há de trazer a juízo todas as obras, até mesmo as que estão escondidas, quer sejam boas quer sejam más. (JÓ.33.3) – As minhas razões provam a sinceridade do meu coração, e os meus lábios proferem o puro saber: (LC.14.27) – E qualquer que não tomar a sua cruz e vir após mim, não pode ser meu discípulo: (JB.21.14) – Este é o discípulo que dá testemunho destas cousas e que as escreveu, e sabemos que o seu testemunho é verdadeiro; (IS.28.26) pois o seu Deus assim o instrui devidamente e o ensina. ((1TS.5.18) – Em tudo daí graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus, para convosco.

  30. Arnaldo Ribeiro Diz

    O ALTISSIMO JÁ FAZ JUSTIÇA NA TERRA COM A DESTRA DO CRISTO:

    (JR.33.2) – Assim diz o Senhor que faz estas cousas, o Senhor que as forma para as estabelecer (Senhor é o seu nome): (EX.3.14) – Eu sou o sábio que me enviou a vós outros, (SL.33.19) – para livrar-lhes a alma da morte, e no tempo da fome conservar-lhes a vida: (MT.15.10)–Ouvi e entendei, (2PE.1.20) – sabendo primeiramente isto: Há meio século eu me tornei escravo da liberdade do meu próprio Ser em Cristo, empenhado em esquadrinhar o Tratado Bíblico, no afã de me preparar como Guia dos Guias espirituais, para poder conduzir o povo de Deus à terra prometida. Tenho testado as almas nessa fé, e muitas terão dificuldades em alcançar a relevância dessa obra, dado a sua complexidade aliada à descrença reinante nessa terra pagã e sem futuro. Mas Deus é testemunho de que é com a mais pura das intenções que exorto o estudo acurado da nossa bibliogênese; porque sei que essa humanidade infiel e pervertida, já não poderá subsistir sem o conhecimento que Jesus nos passa através dela.
    (LV.17.12) – Portanto, tenho dito aos filhos de Israel: (SL.58.11) – Na verdade, há recompensa para o justo, há um Deus, com efeito, que julga na terra; pois é o Espírito Santo que revela ao mundo o ex-segredo guardado nas 98 letras e 7 sinais dessa parábola:

    (NM.16.28) – ENTÃO, DISSE MOISÉS: NISTO CONHECEREIS QUE O SENHOR ME ENVIOU A REALIZAR TODAS ESTAS OBRAS, QUE NÃO PROCEDEM DE MIM MESMO:

    (MC.14.27) – Todos vós vos escandalizareis porque está escrito:

    E CRISTO DIZ AOS HOMENS CONSCIENTES: ESTÃO VENDO QUE ESSE SER É MEU ESPÍRITO EM ARNALDO RIBEIRO, NAS MÃOS DO HOMEM QUE AMA.

    (GL.4.16) – Tornei-me, porventura, vosso inimigo, por vos dizer a verdade? (JÓ.19.4) – Embora haja eu, na verdade, errado, comigo ficará o meu erro. (1CO.4.3) – Todavia, a mim mui pouco se me dá de ser julgado por vós ou por tribunal humano, nem eu julgo a mim mesmo; (1CO.4.3) – porque se julgássemos a nós mesmos, não seriamos julgados. (2CO.5.10) – Importa que compareçamos perante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o bem ou o mal que tiver feito por meio do corpo; (LS.1.15) – porque a justiça é perpetua e imortal: (MT.10.18) – Não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes Aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo: (HB.10.30) – Óra, nós conhecemos Aquele que disse: A mim pertence a vingança, Eu retribuirei: (IS.46.13) – Faço chegar a minha Justiça e não está longe: (MT.5.6) – Bem-aventurados os que tem fome e sede de justiça; porque serão fartos.

  31. Arnaldo Ribeiro Diz

    JÁ EXISTE UM ELO DO SABER DO CÉU BUSCANDO ELOS DESSE AMOIR NA TERRA:
    DE REPENTE REAPARECE ESTE ELO ESPIRITUAL QUE RELIGA O CÉU E A TERRA, QUE JÁ CONGREGA IRMÃOS ESPIRITUAIS EM CRISTO, QUE JÁ ESTÁ CRIANDO A VERDADEIRA RELIGIÃO CRISTÃ:
    (SL.66.16) Vinde, ouvi, todos vós que temeis à Deus, e vos contarei o que Ele tem feito por minha alma: Na verdade, o nosso Criador já consagrou essa Criatura louca, que se auto-criou como o primeiro elo espiritual de Deus da nova era, pelo poder da sua fé consciente, e que vem agindo como tal para religar o céu e a terra, para unir os irmãos espirituais em Cristo, trabalhando na obra comum da criação da nossa futura terra:
    Com 60 letras e 6 sinais os Profetas escreveram na Bíblia:
    (2SM) O SEGUNDO LIVRO DE SAMUEL: DAVI RECEBE A NOTICIA DA DERROTA E MORTE DE SAUL:

    Com estes mesmos caracteres escreveram na Bibliogênese:

    DEUS TEM SEU ELO DE VERDADE NA VIDA: ARNALDO RIBEIRO AGE E LUTA COMO CRISTO:

    Agora eu também já formalizo esta Convocação Divina, recompondo as 48 letras e os 5 sinais deste título bíblico, assim:

    (LM)-LAMENTAÇÕES DE JEREMIAS: JERUSALÉM, DESTRUIDA E DESOLADA:

    Irmãs e Irmãos de fé:

    SEJAM ÈLOS DE MIM NA TERRA, SERÃO LEALDADE E JUSTIÇA DE DEUS:

    (MT.25.37) Então perguntarão os Justos: Até quando os manipuladores da mídia se comportarão como cegos, surdos e mudos, ante à incontestável presença de Jesus Cristo entre nós, a despeito das evidências expostas na internet? Até quando privarão o grande público desse saber viver em Cristo, perpetuando a ignorância, a exploração desavergonhada, e o sofrimento do nosso povo? (LE.8.11) – Visto como não se executa logo a sentença sobre a má obra, o coração dos filhos dos homens está inteiramente disposto a praticar o mal: (1CO.1.20)-Onde está o sábio? Onde o escriba? Onde o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo?(JÓ.19.7) – Eis que clamo: Violência! Mas não sou ouvido: Grito: Socorro! Porém não há Justiça! (JÓ.30.25) – Sou irmão de chacais e companheiro de avestruzes: (JÓ.21.14) – E são estes os que disseram è Deus: Retira-te de nós! Não desejamos conhecer os teus caminhos; (1PE.4.5) – os quais hão de prestar contas Àquele que é competente para julgar vivos e mortos! (LC.11.17) E sabendo ele o que se lhes passava pelo espírito, disse-lhes: (MT.17.17) – Ó geração incrédula e perversa! Até quando estarei convosco? Até quando vós sofrerei? (LC.5.3) – Ai de vós, os que estais agora fartos! Porque vireis a ter fome: Ai de vós os que agora rides! Porque haveis de lamentar e chorar: (JR.2.29) – Por que contendeis comigo? (LC.825) – Onde está a vossa fé?

  32. Arnaldo Ribeiro Diz

    O PODER DESSA FÉ JÁ VEM DISSIPANDO AS TREVAS DA CRIAÇÃO DIVINA: E O TEMPO DAS ADIVINHAÇÕES BÍBLICAS E DOS ENGANADORES DO MEU POVO JÁ PASSOU:
    (JÓ.32.8) – NA VERDADE HÁ UM ESPÍRITO NO HOMEM, E O SOPRO DO TODO-PODEROSO O FAZ SÁBIO: (PV.4.19) – O CAMINHO DOS PERVERSOS É COMO A ESCURIDÃO, NEM SABEM ELES EM QUE TROPEÇAM: (PV.4.18) – MAS A VEREDA DOS JUSTOS É COMO A LUZ DA AURORA, QUE VAI BRILHANDO MAIS E MAIS ATÉ SER DIA PERFEITO:
    (IS.1.2) – Ouvi, ó céus, e daí ouvidos, ó terra; porque é o Senhor quem fala: (HB.12.25) – Tende cuidado, não recuseis ao que fala; (RM.2.24) – pois, como está escrito, (2SML.23.2) – o Espírito do Senhor fala por meu intermédio, e a sua palavra está na minha língua; (2SML.22.23) – porque todos os seus juízos me estão presentes, e dos seus estatutos não me desviei: (MC.11.22) – Tende fé em Deus, (LE.6.12) – pois quem sabe o que é bom para o homem, durante os poucos dias da sua vida de vaidade, os quais gasta como sombra? (MT.7.23) – Então lhes direi explicitamente: EZ.12.28) – Não será retardada nenhuma das minhas palavras, e a palavra que falar se cumprirá: (1CO.10.12) – Aquele, pois, que pensa estar em pé, veja que não caia; (EZ.12.24) – porque já não haverá visão falsa nenhuma, nem adivinhação lisonjeira no meio da casa de Israel: (MT.21.42) – Portanto vos digo: Agora já sabei ensinar que, ao recompormos a literatura bíblica podemos dissipar as trevas da criação divina, libertar os ex-escravos da escuridão, e expor aos olhos dos justos os feitores das obras do diabo, assim:
    O SABER LER A SI:
    (ES.12.1)
    (AP.13.18) – AQUI ESTÁ A SABEDORIA: AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NUMERO DA BESTA, POIS É NÚMERO DE HOMEM: ORA ESSE NÚMERO É SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS: (AR.119.9)

    (ISRAEL é o nome do Homem que sabe LER A SI no Espírito Bíblico: Aqui o saber acaba com as cogitações infundadas que existiam acerca do número 666 do Apocalipse, pois o que está escondido nas 131 letras e 10 sinais que compõem o texto acima, é isto):

    ARNALDO RIBEIRO É ISRAEL: É O HOMEM QUE NASCEU NO CÉU, QUE AMA E SABE TESTAR AS ALMAS NO SEU NOME: E ELE ENTENDE QUE CRISTO TESTA DEUSES E DIABOS NESSE MESMO ESPÍRITO. (IL.131.7)
    ((AP.19.9) – Então me disse o Anjo: Escreve: (JB.12,13) – HOSANA! Bendito o que vem em nome do Senhor e que é o Rei de Israel: (GN.41.39) – Acharíamos, porventura, Homem como este em quem há o Espírito de Deus? (JB.7.46) – Jamais alguém falou como este Homem:- (JB.6.14) – Este é verdadeiramente o Profeta que devia vir ao mundo: (LC.2.6) – Revelara-lhe o Espírito Santo que não passaria pela morte, antes de ver o Cristo do Senhor: (JB.9.33) – Se este Homem não fosse de Deus, nada poderia ter feito).

  33. Arnaldo Ribeiro Diz

    REPATRIANDO PARA JERUSALÉM O POVO DE ISRAEL QUE PERMANECIA EXILADO NA BABILÔNIA, CULTUANDO DEUSES FAJUTOS E PADECENDO SOB O JUGO DE PECADOS INCONSCIENTES: Até o dia 30.09.1985, poucos entendiam o significado disto: (AP.17.5) – BABILÔNIA, A GRANDE, A MÃE DAS MERETRIZES E DAS ABOMINAÇÕES DA TERRA: (IS.16.14) – AGORA, PORÉM, O SENHOR FALA E DIZ: (LE.1.12) – EU, O PREGADOR, VENHO SENDO REI DE ISRAEL EM JERUSALÉM; (JÓ.34.30) – PARA QUE O IMPIO NÃO REINE E NÃO HAJA QUEM ILUDA O POVO: (JR.29.20) – OUVI, POIS. A MINHA PALAVRA, TODOS VÓS, OS QUE ENVIEI DE JERUSALÉM PARA O EXILIO DA BABILÔNIA; (1PE.4.17) – PORQUE A OCASIÃO DE COMEÇAR O JUÍZO PELA CASA DE DEUS É CHEGADA: (LV.17.12) PORTANTO, TENHO DITO AOS FILHOS DE ISRAEL: Agora todo mundo entenderá que os donos da mídia, os gentios, e todos os desalmados que escondem da nossa gente a herança que a Ação do Amor tem legado aos futuros Cristãos, através da Bibliogênese de Israel; JÁ PASSARAM A SER PECADORES CONSCIENTES, pois sabem que perpetuam a ignorância dos descrentes que continuarão na Babilônia praticando o mal da mentira, da idolatria, da imoralidade, da prostituição, dos casamentos ilícitos, do aborto, da corrupção, da injustiça, da violência, das guerras, e de muitos outros pecados abomináveis; que têm infernizado a vida terrena: Confiai e participai desta Providência Divina:i (LV.18.29) NÃO SUCEDA QUE A TERRA VOS VOMITE, HAVENDO-A VÓS CONTAMINADO, COMO VOMITOU O POVO QUE NELA ESTAVA ANTES DE VÓS: (MT.810) – OUVINDO ISTO ADMIROU-SE JESUS E DISSE AOS QUE O SEGUIAM: (LC.8.45) – ALGUÉM ME TOCOU, PORQUE SENTI QUE DE MIM SAIU PODER: (JB.15.22) – SE EU NÃO VIERA, NEM LHES HOUVERA FALADO, PECADO NÃO TERIAM, MAS AGORA NÃO TEM DESCULPA DO SEU PECADO; (1TS.4.3) – POIS ESTA É A VONTADE DE DEUS: (JB.15.25) – ISTO, PORÉM, É PARA EU QUE CUMPRA A PALAVRA ESCRITA NA SUA LEI: (AP.18.10)– AI! AI! TU, GRANDE CIDADE, BABILÔNIA, TU PODEROSA CIDADE!, POIS, EM UMA HORA, CHEGOU O TEU JUIZO; (2CO.10.7) – OBSERVAI O QUE ESTÁ EVIDENTE, no âmago dessa parábola:
    (JR.50.46) – AO ESTRONDO DA TOMADA DE BABILÔNIA, ESTREMECEU A TERRA; E O GRITO SE OUVIU ENTRE AS NAÇÕES:
    (São 72 letras e 4 sinais que gritam entre os Seres que já estão despertos):
    DEUS TESTOU A GENTE NA VIDA ETERNA DE SÁBIO, E EU TESTO O CORAÇÃO SEM AMOR: ARNALDO RIBEIRO

  34. Arnaldo Ribeiro Diz

    JESUS CRISTO LIVRA A FAMILIA TERRENA DO MAL DO ABORTO COM O PODER DA FÉ: (ES.57.2) – (LE.6.1) – Há um mal que vi debaixo do sol, e que pesa sobre os homens: (DT.13.11) – E todo o Israel ouvirá e temerá, e não se tornará a praticar maldade como esta no meio de ti; (JR.15.5) – pois quem compadeceria de ti, ó Jerusalém? (LE.5.18) – Eis o que eu vi: (EC.25.26) – Toda a malicia é leve em comparação da malicia da mulher, sobre ela caia a sorte dos pecadores: (ÊX.32.31) – Ora, o povo cometeu grande pecado, fazendo para si deuses de ouro: (SL.57.2) – Clamarei ao Deus Altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa: (LM.2.20) – Vê, Senhor, e considera a quem fizeste assim! Hão de as mulheres comer o fruto do seu carinho? Ou se matará no santuário do Senhor, o sacerdote e o profeta? (JÓ.10.18) porque, pois, me tiraste da madre? Ah! Se eu morresse antes que olhos nenhuns me vissem; (JÓ.81.16) – ou, como um aborto oculto, eu não existi ria, como crianças que nunca viram a luz:(JÓ.5.4)–Os seus filhos estão longe do socorro, são espezinhados as portas e não há quem os livre: (LE.8.11) – Visto como não se executa logo a sentença sobre a má obra, o coração dos filhos dos homens está inteiramente disposto a praticar o mal: (HC.2.2) – O Senhor me respondeu e disse: (IS.7.7.) – Isto não subsistirá nem tampouco acontecerá: (ÊX.23.26) – Na tua terra não haverá mulher que aborte, completarei o numero dos teus dias; (1CO.15.45) – pois assim está escrito:(AR.916.64)

    (Na pagina 156 da Bibliogênese: São 973 letras e 56 sinais que revelam isto):

    Eu sou o Espírito do Senhor Deus, do vosso Pai Eterno, que testei as almas dos filhos de Adão e Eva na minha Lei, e que hoje diz a verdade aos Homens e as Mulheres, na ação de um Santo Profeta que crê, ama, luta e tem falado por mim: Escutai, entendei, amai e lutai; pois haverá bom futuro no Homem que se faz filho do amor, e que se levanta como esse Ser Espiritual iluminado, como o Cristo: Agora existe outro Cristo com o poder do seu Deus, e não haverá mais a malicia do diabo, nem o abominável mal do aborto; porque aqui o Filho do Homem decreta e promulga esta sentença na Santa Lei de Deus: Quem praticar o aborto na obra da criação, cometerá uma loucura e um pecado imperdoável, pois o aborto provocado será considerado como crime de morte na terra do futuro povo Cristão: Então, tanto os homens como as mulheres já passaram a ser pecadores conscientes à luz do saber de Israel, e também não poderão escapar da mão do Senhor, como execu-tores desse crime: Testemunhai que Cristo veio ensinar aos Cristãos como executar as nossas leis e estatutos, e a espiritualizar as almas das crianças, ao ler à si: O Senhor Deus provou aos Homens e às Mulheres que eu existo como o Cristo? E seguireis o nosso Espírito que não morrerá ? (IL.973.56)

  35. Arnaldo Ribeiro Diz

    ADVERTÊNCIA AOS LOBOS QUE SE TRAVESTEM DE CORDEIROS:
    (JR.11.19)– Eu era como um manso cordeiro que é levado ao matadouro; porque eu não sabia que tramavam contra mim, dizendo: (MT.10.16) – Eis que eu vos envio como ovelhas para o meio de lobos; sede, portanto, prudentes como as serpentes e símplices como as pombas: (MT.7.15) – Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores; (IS.9.16) – porque os guias deste povo são enganadores, e os que por eles são dirigidos, são devorados: (1Rs.22.17) – Vi todo o Israel disperso pelos montes, como ovelhas que não tem Pastor; (SL.78.22) – porque não creram em Deus nem confiaram na sua salvação:
    (AP.12.11) – Então, ouvi grande voz do céu, proclamando: (OS.4.6) – O meu povo está sendo destruído porque lhe falta conhecimento; porque tu sacerdote rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não seja sacerdote diante de mim, visto que esqueceste da lei do teu Deus, também eu esquecerei de teus filhos. (1SM.2.35) – Então suscitarei para mim um sacerdote fiel, que procederá segundo o que tenho no coração e na mente, edificar-lhe-ei uma casa estável, e andará Ele diante do meu ungido para sempre. (ML.3.18) – Então vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não serve. (LC.17.30) – Assim será no dia em que o Filho do Homem se manifestar; (JÓ.12.16) – com Ele está a força e a sabedoria (RM.2.6) – que retribuirá a cada um segundo o seu procedimento. (1CO.10.12) – Aquele, pois, que pensa estar em pé, veja que não caia; (JÓ.19.25) – porque eu sei que o meu redentor vive e por fim se levantará sobre a terra: (IS.44.28) – Ele é meu Pastor e cumprirá tudo que me apraz: (HB.12.25) – Tende cuidado, não recuseis ao que fala; (EZ.18.32) – porque não tenho prazer na morte de ninguém, diz o Senhor Deus. Portanto convertei e vivei. (1PE.4.8) – Acima de tudo, porém, tende amor intenso uns para com os outros; porque o amor cobre multidão de pecados.

    1. Arnaldo Ribeiro Diz

      (Gênesis – 2.3)
      E ABENÇOOU DEUS O DIA SETIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA:
      (Recomposição das 86 letras e dos 6 sinas acima)
      SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO, O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO
      RIBEIRO:

  36. Arnaldo Ribeiro Diz

    COMPARTILHANDO DIREITOS E DEVERES ENTRE CRISTÃOS DESPERTOS, SEGUNDO A PALAVRA E A LEI DE DEUS:
    Ao reler a Bíblia Sagrada para cumprir o meu dever de compartilhar o meu direito com os Homens e as Mulheres que esperavam por esta Providência Divina: (EC.51.33) EU ABRI A MINHA BOCA E DISSE: (LC.2.14) GLÓRIA A DEUS NAS MAIORES ALTURAS, E PAZ NA TERRA ENTRE OS HOMENS E AS MULHERES A QUEM ELE QUER BEM: (SL.68.34) TRIBUTAI GLÓRIA A DEUS, À SUA MAJESTADE QUE ESTÁ SOBRE ISRAEL, E A SUA FORTALEZA, NOS ESPAÇOS SIDERAIS: (SL.136.3) RENDEI GRAÇAS AO SENHOR DOS SENHORES, PORQUE A SUA MISERICÓRDIA DURA PARA SEMPRE: (1Co.15.51) EIS QUE VOS DIGO UM MISTÉRIO: NEM TODOS DORMIREMOS, MAS TRANSFORMA DOS SEREMOS TODOS, em Irmãos espirituais do Cristo Vivo; (1TS.4.3) POIS ESTA É A VONTADE DE DEUS:
    (GN.49.2) AJUNTAI-VOS E OUVI, FILHOS DE JACÓ, OUVI A ISRAEL, VOSSO PAI; (IS.51.4) PORQUE DE MIM SAIRÁ A LEI , E ESTABELECE-REI O MEU DIREITO COMO LUZ DOS POVOS: (IS.1.2) OUVI, Ó Céus, E DÁ OUVIDOS Ó TERRA, PORQUE O SENHOR É QUEM FALA: (RM.9.1) DIGO A VERDADE EM CRISTO, NÃO MINTO, TESTEMUNHANDO COMIGO, NO ESPÍRITO SANTO, A MINHA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA: (MQ.3.9) OUVI, AGORA, ISTO, VÓS, CABEÇAS DE JACÓ; E VÓS, CHEFES DA CASA DE ISRAEL, QUE ABOMINAIS O JUÌZO E PERVERTEIS TUDO O QUE È DIREITO; (1Pe.2.6) POIS ISSO ESTÁ NA ESCRITURA:
    (JB.10.30) EU E O PAI SOMOS UM: (JB.14.1) NÃO SE TURBE O VOSSO CORAÇÃO; CREDES EM DEUS, CREDE TAMBEM EM MIM; (JB.12.49)- PORQUE EU NÃO TENHO FALADO POR MIM MESMO, MAS O PAI QUE ME ENVIOU, ESSE ME TEM PRESCRITO O QUE DIZER E O QUE ANUNCIAR: (JS.24.15) EU E A MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR, (LE.6.12) POIS QUEM SABE O QUE É BOM PARA O HOMEM DURANTE OS POUCOS DIAS DA SUA VIDA DE VAIDADE, OS QUAIS GASTA COMO SOMBRA? QUEM PODE DECLARAR AO HOMEM O QUE SRÁ DELE DEBAIXO DO SOL? (LC.11.23) QUEM NÃO É POR MIM É CONTRA MIM, E QUEM COMIGO NÃO AJUNTA ESPALHA. (IS.45.20) CONGREGAI-VOS E VINDE; (MT.18.20) PORQUE ONDE ESTIVEREM DOIS OU TRÊS REUNIDOS EM MEU NOME, ALI ESTOU NO MEIO DELES.
    (MT.12.25) JESUS, PORÉM, CONHECENDO-LHES OS PENSAMENTOS, DISSE:TODO REINO DIVIDIDO CONTRA SI MESMO FICARÁ DESERTO E TODA CIDADE OU CASA DIVIDIDA CONTRA SI MESMA NÃO SUBSISTIRÁ:. (HB.12.25) TENDE CUIDADO, NÃO RECUSEIS AO QUE FALA; (RM.2.24) POIS COMO ESTÁ ESCRITO: (IS.43.15)– EU SOU O SENHOR, O VOSSO SANTO, O CRIADOR DE ISRAEL, O VOSSO REI: (DN.11.36) ESTE REI FARÁ SEGUNDO A SUA VONTADE, (IS.28.26) POIS O SEU DEUS ASSIM O INSTRUI DEVIDAMENTE E O ENSINA: (JB.2.5) FAZEI TUDO O QUE ELE VOS DISSER; (JB.6.20) SOU EU: NÃO TEMAIS! (LC.22.37) PORQUE O QUE SE REFERE A MIM ESTÁ SENDO CUMPRIDO, (AT.13.34) E CUMPRIREI A VOSSO FAVOR AS SANTAS E FIÉIS PROMESSAS FEITAS A DAVI: (MT.26.54) COMO SE CUMPRIRIAM AS ESCRITURAS, SEGUNDO AS QUAIS ASSIM DEVE ACONTECER? (MC.11.10) BENDITO O REINO QUE VEM, O REINO DE DAVI NOSSO PAI: (JB.12.13) HOSANA! BENDITO O QUE VEM EM NOME DO SENHOR, QUE É REI DE ISRAEL: (LV.3.17) ISTO SERÁ POR ESTATUTO PERPETUO DURANTE AS VOSSAS GERAÇÕES, EM TODAS AS VOSSAS MORADAS: (IS.55.11) ASSIM SERÁ A PALAVRA QUE SAIR DA MINHA BOCA, NÃO VOLTARÁ PARA MIM VAZIA, MAS FARÁ O QUE ME APRAZ E PROSPERARÁ NAQUILO PARA O QUE A DESIGNEI:
    (LC.10.2) A SEARA É GRANDE MAS OS TRABALHADORES SÃO POUCOS, (IS.30.12) PELO QUE ASSIM DIZ O SANTO DE ISRAEL: (ÊX.35,10) VENHAM TODOS OS HOMENS HÁBEIS DENTRE VÓS, E FAÇAM TUDO O QUE O SENHOR ORDENOU: (ZC.8.16) EIS AS COUSAS QUE DEVEIS FAZER: (2Co.8.11) COMPLETAI, AGORA, A OBRA COMEÇADA, PARA QUE, ASSIM COMO REVELAS TES PRONTIDÃO NO QUERER, ASSIM A LEVEIS A TERMO SEGUNDO AS VOSSAS POSSES: Refiro-me à nossa Bibliogênese, onde certificareis que no reino de Deus NÃO EXISTE “Direitos Humanos” sem “Deveres Humanos” : (EZ.12.11) EU SOU O VOSSO SINAL: (EZ.24.22) FAREIS COMO EU FIZ; (JB.13.15) PORQUE EU VOS DEI O EXEMPLO, PARA QUE, COMO EU VOS FIZ, FAÇAIS VÒS TAMBÉM: Prossegui, pois, rumo à vida eterna, irmanados em Cristo, e confiantes de que (2.SML.23.2)-O ESPÍRITO DO SENHOR FALA POR MEU INTERMÉDIO, E A SUA PALAVRA ESTÁ NA MINHA LÍNGUA; (2SML.22.23) PORQUE TODOS OS SEUS JUÍZOS ME ESTÃO PRESENTES, E DOS SEUS ESTATUTOS NÃO ME DESVIEI.
    Fraternalmente,
    ISRAEL

  37. Arnaldo Ribeiro Diz

    AQUI ESTÁ A RESSURREIÇÃO DE CRISTO E A CONSEQUENTE CONSUMAÇÃO DA ESPERANÇA:
    (AT.4.33) COM GRANDE PODER OS APOSTOLOS DAVAM O TESTEMUNHO DA RESSURREIÇÃO DO SENHOR JESUS, E EM TODOS ELES HAVIA ABUNDANTE GRAÇA: (JB.6.40) DE FATO A VONTADE DE MEU PAI É QUE TODO HOMEM QUE VIR O FILHO E NELE CRER, TENHA A VIDA ETERNA, E EU O RESSUSCITAREI NO ÚLTIMO DIA: (2CO.10;7) OBSERVAI O QUE ESTÁ EVIDENTE:
    (IS.66.5) Ouvi a palavra do Senhor, vós que temeis a palavra do Senhor;(AM.5.4) pois assim diz o Senhor à Casa de Israel: Buscai-me e vivei: (JR.30.24) Nos últimos dias entendereis isto:(AP.9.6) Naqueles dias os homens buscarão a morte e não a acharão, também terão ardente desejo de morrer, mas a morte fugirá deles: (LC.6.27) Digo-vos, porém, a vós outros que me ouvis: (LC.12.32) Não temais, ó pequenino rebanho, porque o vosso Pai se agradou em dar-vos o seu reino: (JB.10.11) Eu sou o bom Pastor: O bom Pastor dá a vida pelas ovelhas: (JB.10.28) Eu lhes dou a vida eterna, jamais perecerão, e ninguém as arrebatará da minha mão; (IS.30.12) pelo que assim diz o Santo de Israel:
    Enquanto o Brasil dormia o profundo sono da inconsciência DEITADO ETERNAMENTE EM BERÇO ESPLÊNDIDO, o meu povo padecia na BABILÔNIA, vegetando sob o jugo do pecado da MENTIRA, da DESORDEM, e do REGRESSO: Mas, ao acordarmos em JERUSALÉM, irmanados pelo poder do Amor Eterno, eis que deparamo-nos com o caminho da VERDADE, da ORDEM, e do PROGRESSO: E, agora, já podemos cantar que verdadeiramente NÃO TEMEREMOS A PRÓPRIA MORTE: E o pavilhão nacional também já passou a tremular consagrado soberanamente para ostentar os símbolos da vitória da nossa fé: LOUVADO SEJA DEUS:
    (TG.2.8) Se vós, contudo, observais a Lei Régia segundo a escritura:(HB.10.15) Disto nos dá testemunho também o Espírito Santo; porquanto Este diz: (1CO.15.18) Os que dormiram em Cristo, pereceram: IS.16.14) Agora, porém,
    Ele fala e diz: (AP.22.13) Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim (JB.10.30) Eu e o Pai somos Um: MT.12.30) Quem não é por mim, é contra mim, e quem comigo não ajunta, espalha: (GN.31.11) Eis-me aqui: (JB.10.10) Eu vim para que tenhais vida, e a tenham em abundância, (HB.2.15) e para livrar a todos que, pelo pavor da morte, estavam sujeitos à escravidão por toda a vida: (MT.24.4) Vede que ninguém vos engane, (CL.3.3) porque morrestes, e a vossa vida estava oculta juntamente com Cristo em Deus: (DT.29.4) Porém o Senhor não vos deu coração para entender, nem olhos para ver, nem ouvidos para ouvir até ao dia de hoje; (SL.106.33) pois foram rebeldes ao Espírito de Deus, e Moisés falou irrefletidamente: (HB.2.1) Por esta razão, importa que nos apeguemos com mais firmeza às verdades ouvidas, para que delas jamais nos desviemos:
    (RM.5.5) Ora, a esperança não confunde, porque o amor de Deus é derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi outorgado: (RM.10.11) Todo aquele que nele crê não será confundido: (JB.19.30) Está consumado! (AT.2.32) A Este Jesus Deus ressuscitou, do que todos nós somos testemunhas: (MT.26.54) Como, pois, se cumpririam as escrituras, segundo as quais assim deve suceder?(RM.8.24) Ora, esperança que se vê não é esperança; pois o que Alguém vê, como o espera? (2SML.22.47) Vive o Senhor, e bendita seja a minha rocha! Exaltado seja o meu Deus, a rocha da minha salvação!
    (SL.32.11) Alegrai-vos no Senhor, e regozijai-vos, ó Justos, exultai, todos vós que sois retos de coração: (2PE.1.2) Graça e paz vos sejam multiplicadas , no pleno conhecimento de Deus e de Jesus Nosso Senhor:
    Estudai, praticai e divulgai os fundamentos cristãos que temos postado na internet, em particular no BLOG DE ARNALDO RIBEIRO OU ISRAEL :
    (JB.19.5) Eis o Homem!(IS.42.21) Foi do agrado do Senhor, por amor da sua própria justiça, engrandecer a lei, e fazê-la gloriosa; (1CO.15.45) pois assim está escrito:O primeiro homem, Adão, foi feito alma vivente, o último Adão, porém, é Espírito vivificante; (1CO.15.21) visto que a morte veio por um homem, também por um Homem veio a ressurreição dos mortos; (1CO.15.22) porque assim como, em Adão todos morrem, assim também todos serão vivificados em Cristo:
    (AT.10.36) Esta é a palavra que Deus enviou aos Filhos de Israel, anunciando-lhes o Evangelho da paz, por meio de Jesus Cristo. Este é o Senhor de todos: (SL.130.8) É Ele quem redime a Israel de todas as suas iniquidades: (IS.5.2) Ele esperava que desse uvas boas, mas deu uvas bravas: (JB.4.53) Com isto reconheceu o Pai, ser precisamente a hora em que Jesus lhe dissera: (JÓ.5.4) Seus Filhos estão longe do socorro, são espezinhados às portas,e não há quem os livre: (LC.20.13) Então disse o dono da vinha: (PV.23.15) Filho meu, se o teu coração for sábio, alegrar-se-á também o meu: (GN.46.4)Eu descerei contigo para o Egito, e te farei subir, certamente, (1SML.21.18) porque o teu lugar estará vazio: (ÊX.32.7) Agora vai, desce; porque o teu povo, que fizeste sair do Egito, se corrompeu; (ÊX.3.9) pois o clamor dos filhos de Israel chegou até mim, e também vejo a opressão com que os egípcios os estão oprimindo:(FL1.12) Eu to envio de volta em pessoa, quero dizer , o meu próprio coração: (EZ.30.19) Assim executarei juízo no Egito, e saberão que sou o Senhor;(EF.2.7) para mostrar nos séculos vindouros, a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco , em Cristo Jesus:
    (DN.12.2) Muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para a vida eterna, e outros para vergonha e horror eterno: (RM.14.9) Foi precisamente para esse fim, que Cristo morreu e ressurgiu, para ser Senhor tanto de mortos como de vivos: (PV.1.7) O temor do Senhor é o princípio do saber, mas os loucos desprezam a sabedoria e o ensino: (HB.1.30) Ora, nós conhecemos Aquele que diz: A mim pertence a vingança: Eu retribuirei; (LS.1.15) porque a justiça é perpetua e imortal:

    (CT.) C A N T A R E S : D E S A L O M A O
    (AR.17.2)

    Por inspiração divina, um brasileiro já cantava assim:

    VEM VAMOS EMBORA QUE ESPERAR NÃO É SABER: QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECERR…

    E para descontrair acatemos a sugestão escondida na parábola acima, qual seja:

    S E R M Ã O D E S O L A : C A N T A
    (IL.17.2)

  38. Arnaldo Ribeiro Diz

    A MORTE DE UM REI IMORTAL:
    (MT.23.1) Então, falou Jesus às multidões e aos discípulos, (EX.1.16) Dizendo: (JB.12.23) É chegada a hora de ser glorificado o Filho do Homem: (MT.15.10) Ouvi e entendei: (JB.3.27) O Homem não pode receber cousa alguma se do céu não lhe for dada: (EC.37.28) A vida do Homem se encerra num certo número de dias; porém os dias de Israel são inumeráveis: (AT.20.10) Não vos perturbeis, que a vida nele está; (JB.5.26/27) porque assim como o Pai tem vida em si mesmo, também concedeu ao Filho ter vida em si mesmo; e lhe deu autoridade para julgar, porque é o Filho do Homem:(LC.13.27) Mas ele vos dirá: (JB.10.28) Eu lhes dou a vida eterna: (GL.2.20) Logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim: (RM.6.19) Falo como Homem, por causa da fraqueza da vossa carne: (JÓ.33.2) Passo agora a falar, em minha boca fala a minha língua:
    Agora que o meu corpo já se curva sob o peso da idade, e já não dispondo de visão ocular suficiente para este Trabalho; penso que já é hora de retornar para a casa do nosso Pai Eterno, pois sinto que já estou pronto para voar rumo à glória infinita; (LC.22.37) pois vos digo que importa que se cumpra em mim o que está escrito:
    (JB.5.41) Eu não aceito a glória que vem dos homens, (SL.78.22) porque não creram em Deus, nem confiaram na sua salvação: (SL.14.3) Todos se extraviaram e juntamente se corromperam, não há quem faça o bem, não há nem um sequer: (JÓ.9.24) A terra está entregue nas mãos dos perversos, e Deus ainda cobre o rosto dos juízes dela; ((IS.5.23) os quais por suborno justificam o perverso, e ao justo negam justiça!(2PE.2.3) Também, movidos por avareza, farão comércio de vós com palavras fictícias: Ex.: IRRESIGNAÇÃO: Para eles, o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme:(LE.3.17) Então, disse comigo: (IS.14.14) Subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo; (SL.18.22) porque todos os seus juízos me estão presentes, e dos seus estatutos não me desviei:
    (SL.122.1) Alegrei-me quando me disseram: Vamos à Casa do Senhor(1PE.4.7) porque a ocasião de começar o juízo pela Casa de Deus é chegada: (EC..41.5) Não temas o decreto da morte: Lembra-te de todos aqueles que foram antes de ti e dos que virão depois de ti; este é um decreto que o Senhor pronunciou contra toda a carne: (JÓ.5.26/2) Em robusta velhice entrarás para a sepultura, como se recolhe o feixe de trigo a seu tempo; (1SML.12.17) não é agora o tempo da sega do trigo?
    (DT.10.12) Agora, pois, ó Israel, que é que o Senhor requer de ti? (SL.74.18) Lembra-te disto: (LC.2.26) Revelara-lhe o Espírito Santo que não passaria pela morte, antes de ver o Cristo do Senhor: (GN.15.13) Então lhe foi dito: (EZ.2.3)) Filho do Homem, eu te envio aos filhos de Israel, às nações rebeldes que se insurgiram contra mim, eles e seus pais prevaricaram contra mim até precisamente ao dia de hoje: Os filhos são de duro semblante e obstinados de coração, eu te envio a eles e lhes dirás: (ÊX.3.14) Eu sou o Senhor que me enviou a vós outros, (JD.1.15) para exercer juízo contra todos e para fazer convictos os ímpios de todas as obras impias que impiamente praticaram, e acerca de todas as palavras insolentes que ímpios pecadores proferiram contra ele:: (Z.39.22) Desse dia em diante os da casa de Israel saberão que eu sou o Senhor seu Deus: (PV.1.23) Atentai para a minha repreensão, eis que derramarei copiosamente para vós outros o meu Espírito e vos farei saber as minhas palavras; (JB.6.45) e serão todos ensinados por Deus: (SL.1.5) Por isso, os perversos não prevalecerão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos;(EZ.12.24) porque já não haverá visão falsa nenhuma, nem adivinhação lisonjeira, no meio da Casa de Israel: (JB.20.22) Recebei o Espírito Santo:
    (DT.29.25) ) Então se dirá: LC.19.9) Hoje houve salvação nesta casa; (LC.19.10) porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o perdido: (DT.5.24) Hoje vimos que Deus fala como o Homem, e este permanece vivo; (LS.2.23) porquanto Deus criou o Homem inexterminável, e o fez à imagem da sua semelhança:(TG.2.23) E se cumpriu a escritura a qual diz: (1CO.15.54) Tragada foi a morte pela vitória: (1JB.5.4) E esta é a vitória que vence o mundo: A nossa fé: (JB.15.13) Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a própria vida em favor dos seus amigos: (EC.11.24) A benção de Deus se apressa a recompensar o justo, e numa rápida hora o faz crescer (LC.22.69) Desde agora estará sentado o Filho do Homem à direita do Todo-Poderoso Deus:
    (JB.8.19) Eis em que deu a tua vida! E do pó brotarão outros; (LS.3.11) porque desgraçado é o que rejeita a sabedoria e a instrução, e a esperança deles é vã e os trabalhos sem fruto, e inúteis as suas obras: (JÓ.4.20) Nascem de manhã e à tarde são destruídos, perecem para sempre, sem que disto se faça caso:(JB.5.44) Como podeis crer, vós os que aceitais glória uns dos outros, contudo, não procuram a glória que vem do Deus único?(EC.32.20) Aqueles que temem ao Senhor conhecerão o que é justo, e farão luzir as suas boas obras como farol: (OS.14.9) Quem é sábio, que entenda estas cousas; quem é prudente que as saiba; porque os caminhos do Senhor são retos e os justos andarão neles, mais os transgressores neles cairão: (AP.22.11) Continue o injusto fazendo injustiça, o imundo ainda sendo imundo;o justo continue na pratica da justiça, e o Santo continue a santificar-se…
    .

  39. arnaldoribeiroouisrael Diz

    (JR.5.21)
    Ouvi
    agora isto, ó povo insensato que tendes
    olhos e não vedes, tendes ouvidos e não ouvis; (1TS.4.3) pois
    esta é a vontade de Deus: A vossa santificação, que vos abstenhais da
    prostituição; (LS.1.12/13)
    porqu Deus não fez a morte, nem se alegra na
    perdição dos vivos: Não queirais buscar ansiosos a morte, no descaminho da
    vossa vida, nem adquirais a perdição com as obras das vossas mãos:

    (HC.2.19)
    Ai
    daquele que diz ao pau: Acorda! E à
    pedra muda: Desperta! Pode o ídolo ensinar? Eis que está coberto de ouro e de
    prata, mas no seu interior não há fôlego nenhum: (AT.3.15)
    Dessarte,
    matastes o Autor da Vida, a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, do que nós
    somos testemunhas:
    (JB.7.48) Porventura creu Nele alguém dentre as autoridades, ou algum dos fariseus? (RM.3.3) E
    daí? Se alguns não creram, a incredulidade deles virá desfazer a fidelidade de
    Deus? (JB.3.23) Ora,
    o seu mandamento é este: (MC.12.33)
    Amar
    a Deus de todo o coração, de todo o entendimento e de toda a força, e amar ao próximo como a si mesmo:

    (JB.4.23)
    Mas
    vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em
    espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores: (LS.19.23) E
    há quem fala francamente e não diz senão a verdade, (RM.4.3)
    pois
    que diz a escritura? (JB.4.24)Deus
    é Espírito;e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade, (RM.1.20) porque
    os atributos invisíveis de Deus, assim o seu eterno poder, como também a sua
    própria divindade; claramente se reconhecem
    desde o principio do mundo, sendo reconhecidos pelas cousas que foram
    criadas:

    (HB.11.1)
    Ora,
    a fé é a certeza de cousas que se esperam, a convicção de fatos que não se
    vêem: ((SL.100.3) Sabei
    que o Senhor é Deus, foi Ele quem nos
    fez e Dele somos; somos o seu povo e o
    rebanho do seu pastoreio: (CL.3.23/24)
    Tudo
    quanto fizerdes, fazei-o de todo o
    coração, como sendo para o Senhor, e não
    parta homens; cientes de que recebereis
    do Senhor a recompensa da herança: A Cristo, o Senhor, é que estais
    servindo; (DT.1.38) porque
    Ele fará com que Israel a receba: (SL.32.11) Alegrai-vos no Senhor e regozijai-vos, ó
    Justos, exultai-vos, todos que sois
    retos de coração;
    (1TS.3.8) porque agora vivemos, se é que estais firmes no Senhor:
    (1cO.15.38) Portanto,
    amados irmãos, sede firmes, inabaláveis
    e abundantes na Obra do Senhor, Sabendo que no Senhor o vosso trabalho não é
    vão:

    (LE.12.13)
    De
    tudo o que se tem ouvido a suma é: Temei a Deus e guardai os seus
    mandamentos;porque isto é dever de todo Homem: (JR.21.8)
    Eis
    que ponho diante de vós o caminho da vida
    e o caminho da morte: (JB.14.6)
    Eu
    sou o caminho a verdade e a vida: (LV.19.4)
    Não
    vos virareis para os ídolos, nem vos fareis deuses de fundição: Eu sou o Senhor
    Vosso Deus: (IS.41.4)
    Quem
    fêz e executou tudo isto?(DT.27.26) Maldito
    aquele que não confirmar as palavras
    desta lei, não as cumprindo: (IS.46.8)
    Lembrai-vos
    disto e tende ânimo, ó prevaricadores; (LS.14.12) porque
    o culto aos ídolos é o princípio da
    corrupção da vida:

    (AT.3.17)
    Agora,
    Irmãos, Eu sei que o fizestes por ignorância, como também as vossas
    autoridades; (IS.9.16)
    porque os Guias deste povo são enganadores, e
    os que Por eles são dirigidos, são devorados:(TG.121) Portanto, despojando-vos de toda impureza e acumulo de
    maldade; acolhei, com mansidão, a
    palavra em vós implantada, a qual é poderosa para salvar a vossa alma:

  40. arnaldoribeiroouisrael Diz

    DEUS
    É AMOR: E É O EXERCÍCIO DESTE AMOR QUE PROVA A
    SUA EXISTÊNCIA:

    (JR.5.21)
    Ouvi
    agora isto, ó povo insensato que tendes
    olhos e não vedes, tendes ouvidos e não ouvis; (1TS.4.3) pois
    esta é a vontade de Deus: A vossa santificação, que vos abstenhais da
    prostituição; (LS.1.12/13)
    porque Deus não fez a morte, nem se alegra na
    perdição dos vivos: Não queirais buscar ansiosos a morte, no descaminho da
    vossa vida, nem adquirais a perdição com as obras das vossas mãos:

    (HC.2.19)
    Ai
    daquele que diz ao pau: Acorda! E à
    pedra muda: Desperta! Pode o ídolo ensinar? Eis que está coberto de ouro e de
    prata, mas no seu interior não há fôlego nenhum: (AT.3.15)
    Dessarte,
    matastes o Autor da Vida, a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, do que nós
    somos testemunhas:
    (JB.7.48) Porventura creu Nele alguém dentre as autoridades, ou algum dos fariseus? (RM.3.3) E
    daí? Se alguns não creram, a incredulidade deles virá desfazer a fidelidade de
    Deus? (JB.3.23) Ora,
    o seu mandamento é este: (MC.12.33)
    Amar
    a Deus de todo o coração, de todo o entendimento e de toda a força, e amar ao próximo como a si mesmo:

    (JB.4.23)
    Mas
    vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em
    espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores: (LS.19.23) E
    há quem fala francamente e não diz senão a verdade, (RM.4.3)
    pois
    que diz a escritura? (JB.4.24)Deus
    é Espírito;e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade, (RM.1.20) porque
    os atributos invisíveis de Deus, assim o seu eterno poder, como também a sua
    própria divindade; claramente se reconhecem
    desde o principio do mundo, sendo reconhecidos pelas cousas que foram
    criadas:

    (HB.11.1)
    Ora,
    a fé é a certeza de cousas que se esperam, a convicção de fatos que não se
    vêem: ((SL.100.3) Sabei
    que o Senhor é Deus, foi Ele quem nos
    fez e Dele somos; somos o seu povo e o
    rebanho do seu pastoreio: (CL.3.23/24)
    Tudo
    quanto fizerdes, fazei-o de todo o
    coração, como sendo para o Senhor, e não
    parta homens; cientes de que recebereis
    do Senhor a recompensa da herança: A Cristo, o Senhor, é que estais
    servindo; (DT.1.38) porque
    Ele fará com que Israel a receba: (SL.32.11) Alegrai-vos no Senhor e regozijai-vos, ó
    Justos, exultai-vos, todos que sois
    retos de coração;
    (1TS.3.8) porque agora vivemos, se é que estais firmes no Senhor:
    (1cO.15.38) Portanto,
    amados irmãos, sede firmes, inabaláveis
    e abundantes na Obra do Senhor, Sabendo que no Senhor o vosso trabalho não é
    vão:

    (LE.12.13)
    De
    tudo o que se tem ouvido a suma é: Temei a Deus e guardai os seus
    mandamentos;porque isto é dever de todo Homem: (JR.21.8)
    Eis
    que ponho diante de vós o caminho da vida
    e o caminho da morte: (JB.14.6)
    Eu
    sou o caminho a verdade e a vida: (LV.19.4)
    Não
    vos virareis para os ídolos, nem vos fareis deuses de fundição: Eu sou o Senhor
    Vosso Deus: (IS.41.4)
    Quem
    fêz e executou tudo isto?(DT.27.26) Maldito
    aquele que não confirmar as palavras
    desta lei, não as cumprindo: (IS.46.8)
    Lembrai-vos
    disto e tende ânimo, ó prevaricadores; (LS.14.12) porque
    o culto aos ídolos é o princípio da
    corrupção da vida:

    (AT.3.17)
    Agora,
    Irmãos, Eu sei que o fizestes por ignorância, como também as vossas
    autoridades; (IS.9.16)
    porque os Guias deste povo são enganadores, e
    os que Por eles são dirigidos, são devorados:(TG.121) Portanto, despojando-vos de toda impureza e acumulo de
    maldade; acolhei, com mansidão, a
    palavra em vós implantada, a qual é poderosa para salvar a vossa alma:

    PAUSA PARA UM ALERTA GERAL

    Saibam
    todos os povos que: Caso a mídia brasileira e ou a internacional, persistam em
    ignorar a Augusta Presença de Deus entre nós; em esconder e boicotar a Obra da
    Criação do seu Reino na terra; eis que, simplesmente, EU me calarei!

    Arnaldo ou Israel

  41. arnaldoribeiroouisrael Diz

    DEUS
    É AMOR: E É O EXERCÍCIO DESTE AMOR PRÓPRIO
    QUE PROVA A SUA EXISTÊNCIA:

    (JR.5.21)
    Ouvi
    agora isto, ó povo insensato que tendes
    olhos e não vedes, tendes ouvidos e não ouvis; (1TS.4.3) pois
    esta é a vontade de Deus: A vossa santificação, que vos abstenhais da
    prostituição; (LS.1.12/13)
    porque Deus não fez a morte, nem se alegra na
    perdição dos vivos: Não queirais buscar ansiosos a morte, no descaminho da
    vossa vida, nem adquirais a perdição com as obras das vossas mãos:

    (HC.2.19)
    Ai
    daquele que diz ao pau: Acorda! E à
    pedra muda: Desperta! Pode o ídolo ensinar? Eis que está coberto de ouro e de
    prata, mas no seu interior não há fôlego nenhum: (AT.3.15)
    Dessarte,
    matastes o Autor da Vida, a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, do que nós
    somos testemunhas:
    (JB.7.48) Porventura creu Nele alguém dentre as autoridades, ou algum dos fariseus? (RM.3.3) E
    daí? Se alguns não creram, a incredulidade deles virá desfazer a fidelidade de
    Deus? (JB.3.23) Ora,
    o seu mandamento é este: (MC.12.33)
    Amar
    a Deus de todo o coração, de todo o entendimento e de toda a força, e amar ao próximo como a si mesmo:

    (JB.4.23)
    Mas
    vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em
    espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores: (LS.19.23) E
    há quem fala francamente e não diz senão a verdade, (RM.4.3)
    pois
    que diz a escritura? (JB.4.24)Deus
    é Espírito;e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade, (RM.1.20) porque
    os atributos invisíveis de Deus, assim o seu eterno poder, como também a sua
    própria divindade; claramente se reconhecem
    desde o principio do mundo, sendo reconhecidos pelas cousas que foram
    criadas:

    (HB.11.1)
    Ora,
    a fé é a certeza de cousas que se esperam, a convicção de fatos que não se
    vêem: ((SL.100.3) Sabei
    que o Senhor é Deus, foi Ele quem nos
    fez e Dele somos; somos o seu povo e o
    rebanho do seu pastoreio: (CL.3.23/24)
    Tudo
    quanto fizerdes, fazei-o de todo o
    coração, como sendo para o Senhor, e não
    para homens; cientes de que recebereis
    do Senhor a recompensa da herança: A Cristo, o Senhor, é que estais
    servindo; (DT.1.38) porque
    Ele fará com que Israel a receba: (SL.32.11) Alegrai-vos no Senhor e regozijai-vos, ó Justos,
    exultai-vos, todos que sois retos de
    coração; (1TS.3.8) porque
    agora vivemos, se é que estais firmes no Senhor: (1cO.15.38)
    Portanto,
    amados irmãos, sede firmes, inabaláveis
    e abundantes na Obra do Senhor, Sabendo que no Senhor o vosso trabalho não é
    vão: (AP..21.8) Quanto,
    porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos
    impuros, aos feiticeiros, aos idolatras, e a todos os mentirosos; a parte que
    lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber; a segunda morte:

    (LE.12.13)
    De
    tudo o que se tem ouvido a suma é: Temei a Deus e guardai os seus
    mandamentos;porque isto é dever de todo Homem: (JR.21.8)
    Eis
    que ponho diante de vós o caminho da vida
    e o caminho da morte: (JB.14.6)
    Eu
    sou o caminho a verdade e a vida: (LV.19.4)
    Não
    vos virareis para os ídolos, nem vos fareis deuses de fundição: Eu sou o Senhor
    Vosso Deus: (IS.41.4)
    Quem
    fêz e executou tudo isto?(DT.27.26) Maldito
    aquele que não confirmar as palavras
    desta lei, não as cumprindo: (IS.46.8)
    Lembrai-vos
    disto e tende ânimo, ó prevaricadores; (LS.14.12) porque
    o culto aos ídolos é o princípio da
    corrupção da vida:

    (AT.3.17)
    Agora,
    Irmãos, Eu sei que o fizestes por ignorância, como também as vossas
    autoridades; (IS.9.16)
    porque os Guias deste povo são enganadores, e
    os que Por eles são dirigidos, são devorados:(TG.121) Portanto, despojando-vos de toda impureza e acumulo de
    maldade; acolhei, com mansidão, a
    palavra em vós implantada, a qual é poderosa para salvar a vossa alma:

    PAUSA PARA UM ALERTA
    GERAL:

    (AP.2.12)
    ESTAS COUSAS DIZ AQUELE QUE TEM A FACA AFIADA DE DOIS GUMES: O mundo já viu e já sabe que: (JZ.6.8) EU É QUE VOS FIZ SUBIR DO
    EGITO E VOS TIREI DA CASA DA SERVIDÃO, (SL.33.19) PARA LIVRAR-LHES A ALMA DA
    MORTE, E, NO TEMPO DA FOME,
    PRESERVAR-LES A VIDA: Agora,
    porém, cumpre-me alertar à todos os povos que:
    (1JB.3.10) NISTO SÃO MANIFESTOS OS FILHOS DE DEUS E OS FILHOS DO DIABO: Caso os manipuladores da mídia mundial
    à partir do Brasil; persistam em ignorar a Augusta Presença de Deus entre nós,
    em esconder e boicotar a Santa Obra da criação do seu reino na terra; eis que,
    simplesmente, EU ME CALAREI!

    (PV.1.31)
    PORTANTO, cOMERÃO DO FRUTO DO SEU PROCEDIMENTO, E DOS SEUS PRÓPRIOS CONSELHOS
    SE FARTARÃO: (MT.23.13) AI DE VÓS,
    ESCRIBAS E FARISEUS HIPÓCRITAS, PORQUE
    FECHAIS O REINO DOS CÉUS DIANTE DOS HOMENS, POIS VÓS MESMOS NÃO ENTRAIS, NEM
    DEIXAIS ENTRAR OS QUE ESTÃO ENTRANDO! (MT.23.33) SERPENTES,
    RAÇA DE VÍBORAS! COMO ESCAPAREIS DA CONDENAÇÃO DO INFERNO? (ÊX.16.28) ATÉ
    QUANDO RECUSAREIS GUARDAR OS MEUS MANDAMENTOS E AS MINHAS LEIS? (EZ.18.4)
    EIS QUE TODAS AS ALMAS SÃO MINHAS, COMO A ALMA DO PAI, TAMBÉM A ALMA DO FILHO É
    MINHA; A ALMA QUE PECAR, ESSA MORRERÁ! (MT.20.15) PORVENTURA, NÃO ME É LICITO
    FAZER O QUE QUERO COM O QIE É MEU?
    (LC.21.19) È NA VOSSA PERSEVERANÇA QUE GANHAREIS A VOSSA ALMA!

    Arnaldo ou Israel

  42. arnaldoribeiroouisrael Diz

    D I V I N A C O N V
    O C A Ç Ã O

    (MC.12.10)
    AINDA NAO LESTES ESTA ESCRITURA:(SL.108.7) DISSE DEUS NA SUA SANTIDADE:
    (ÊX.4.22) ISRAEL É MEU FILHO, MEU PRIMOGÊNITO; (IS.49.3) POR QUEM HEI DE SER
    GLORIFICADO: (IS.30.12) PELO QUE ASSIM DIZ O SANTO DE ISRAEL:

    Todo Cristão desperto deve ingressar no ciclo da
    Nova Ordem Mundial, que chega com a criação do Reino de Deus na terra:

    (MT.25.34)
    VINDE, BENDITOS DE MEU PAI! ENTRAI NA POSSE DO REINO QUE VOS ESTÁ PREPARADO
    DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO: (JB.6.27) TRABALHAI, NÃO PELA COMIDA QUE PERECE, MAS
    PELA QUE SUBSISTE PARA A VIDA ETERNA, A QUAL O FILHO DO HOMEM VOS DARÁ; PORQUE
    DEUS, O PAI, O CONFIRMOU COM O SEU AMOR: (IS.42.21) FOI DO AGRADO DO SENHOR,
    POR AMOR DA SUA PRÓPRIA JUSTIÇA, ENGRANDECER A LEI E FAZE-LA GLORIOSA;
    (LC.12.32) PORQUE O VOSSO PAI SE AGRADOU EM DAR-VOS O SEU REINO; (1CO.15.45)
    POIS ASSIM ESTÁ ESCRITO: (JB.14.17) O ESPIRITO DA VERDADE, QUE O MUNDO NÃO PODE
    RECEBER, PORQUE NAO NO VÊ, NEM O CONHECE; VÓS O CONHECEIS, PORQUE ELE HABITA
    CONVOSVO E ESTARÁ EM VÓS; (PV.1.4) PARA DAR AOS SIMPLES PRUDÊNCIA, E AOS JOVENS
    CONHECIMENTO E BOM SISO; (1PE.4.17) PORQUE A OCASIÃO DE COMEÇAR O JUIZO PELA
    CASA DE DEUS É CHEGADA:

    (RM.13.11) E DIGO ISTO A Vós OUTROS QUE CONHECEIS
    O TEMPO, QUE JÁ É HORA DE VOS DESPERTARDES DO SONO; (2PE.3.4) PORQUE, DESDE QUE
    OS PAIS DORMIRAM, TODAS AS COUSAS PERMANECIAM COMO DESDE O PRINCIPIO DA
    CRIAÇÃO: (HB.5.11) A ESSE RESPEITO TEMOS MUITAS COUSAS QUE DIZER E DIFICIL DE
    EXPLICAR; PORQUANTO VÓS TENDES TORNADO TARDIOS EM OUVIR: (LC.16.9) E EU VOS
    RECOMENDO: Estudai e praticai os fundamentos cristãos, que temos divulgado
    através da internet, em particular no blog de Arnaldo Ribeiro ou Israel e
    no Site: arnaldoouisrael: (TB.5.21)
    FAZEI BOA JORNADA, E DEUS SEJA CONVOSCO NO VOSSO CAMINHO, E O SEU ANJO VÁ EM
    VOSSA COMPANHIA:

Comentários estão fechados.