Ajude o Portas Abertas a Enviar Bíblias para Cristãos Perseguidos

Qual é o verdadeiro valor da Palavra de Deus?

A Bíblia, para nós, só produz vida. Para os cristãos perseguidos, ela pode significar a morte.

Ser encontrado com um único e raro exemplar pode ter sérias consequências, ainda nos dias de hoje, especialmente na Coreia do Norte e em alguns países do Oriente Médio.

E é observando a facilidade com que temos acesso à Bíblia que podemos questionar: qual é o verdadeiro significado, a verdadeira importância das Escrituras para cada um de nós?

Ao doar R$112,00 você recebe a Bíblia do cristão perseguido simulando, em um mesmo exemplar, o Alcorão e o livro sagrado de Mao Tsé Tung.

Muitos cristãos precisam camuflar suas Bíblias para preservá-las.

Esta Bíblia que apresentamos tem como principal intuito alertar a Igreja brasileira para o verdadeiro valor de sua liberdade!  Esperamos que ela seja muito além do que “só mais uma Bíblia”.


Clique aqui para doar

Para mais informações, fale com o ministério Portas Abertas: [email protected] ou (011) 2348-3330

16 Comentários
  1. Gilberto Diz

    Desculpem-me minha ignorância e má interpretação – o Projeto Portas Abertas, veiculado por aqueles que tão poderosamente chamam os povos a VOLTAREM À SIMPLICIADE E PUREZA DO AUTENTICO EVANGELHO, é o mesmo programa de distrubuição de Bíbllias PATROCINADO pela Igreja Adventista do Sétimo Dia ?? – Se a resposta for sim, creio que os tão esforçados e amados irmãos do VOLTEMOS AO EVANGELHO, deveriam retroceder e estudar o que é o referido movimento que se alicerça em “Heresias destruidoras”, não pode existir tamanha contradição de termos. Se a resposta for não, por favor desconsiderem tudo, esclareçam-me e Desculpem-me minha ignorância e má interpretação !!

    1. Vini Diz

      Irmão,

      Não sei de onde você tirou isso. Você tem alguma prova, sei lá. Pois desconheço o que você afirmou.

      1) Até onde sei o Portas Abertas é um ministério para-eclesiástico, interdenominacional que busca ajudar os cristãos perseguidos.

      2) Eles estão levando Bíblias para tais cristãos.

      3) Se os adventistas também contribuíram, não sei. Mas acho irrelevante a questão.

      Paz

    2. Danielle Diz

      “Mas, que importa? O importante é que de qualquer forma, seja por motivos falsos ou verdadeiros, Cristo está sendo pregado, e por isso me alegro. De fato, continuarei a alegrar-me.” Fl 1:18

      Irmão, levando em consideração o versículo, acho que não importa quem está ajudando, o importante é que o verdadeiro evangelho está sendo anunciado e a Palavra de Deus tem sido levada a povos que não tinham acesso. Lembrando que Deus usa quem Ele quer para que seja cumprida a Sua soberana vontade.

    3. Pr João Victor Diz

      Amém.

    4. Pr. José Galvão Diz

      Tentei adiquirir uma bíblia no site, aquela que possibilita o envio de 8 bíblias para cirstãos em locais de perseguição. Porém não consegui concluir o pedido.
      Por favor me envie email informando como proceder.
      Pretendo, inclusive, influenciar para que mais irmãos também façam compras.
      Muito obrigado e que Jesus lhes abençoe.

    5. Vini Diz

      Irmão, não o sei (não temos nenhuma ligação direta com o Portas Abertas). Sugiro que você fale com o próprio ministério do Portas Abertas.

      Paz

    6. Alex Diz

      O irmão pode mandar um e-mail para [email protected] ou ligar para: (0–11) 2348 3330 e falar direto com um dos atendentes, falando assim sobre o envio de bíblias, fica na paz.

    7. Alex Diz

      Nada a ver irmão, a Missão Portas Abertas é uma Missão Evangélica Interdenominacional de apoio à igreja perseguida, para saber mais você pode acessar ao site: http://www.portasabertas.org.br.

  2. VItor Ávila Diz

    Noooossa, kraaa… eu chorei com isso!

    Isso é missões, mano… isso é missões, e amar a Deus acima de todas as coisas…

    Como foi dito no vídeo, nós temos tudo, tudo, tudo… liberdade, vivemos num Estado laico, pra quê?
    Pra perder tempo com coisas terrenas, ao invés de desfrutarmos da incrível liberdade que temos em Deus, para ler Sua Palavra… e só isso, é motivo pra nos jogarmos ao chão, em prantos, pela preciosidade que é a Bíblia, e nós não sabemos…

    Que possamos mudar, para que possamos ser verdadeiros cristãos, e muitos povos, muitas nações, muitas tribos, possam festejar a chegada da Palavra de Deus, através das nossas vidas, através de missionários corajosos, que nada temem, mas levam a Palavra de Deus até os confins da terra!

    Isso é amor ao próximo… Isso é, realmente, amor a Deus!

    Que Deus abençoe o Portas Abertas… e que Deus venha a nos trazer para dentro da Sua Palavra, e não venhamos a sair nunca, mas estar em completo arrependimento e busca da Santa face do Senhor!

    Jesus é tudooo! :D

    Abração, e fiquem na Paz!

    1. Danielle Diz

      É realmente emocionante… e nos faz querer despertar. Não há cristão isento de lutas, o inferno sempre ataca. Em alguns países, a perseguição; em outros, o comodismo… Cabe a nós decidirmos se a luta vai nos fazer parar no caminho ou prosseguir para o alvo!

  3. Adália Raquel Diz

    É possível enviar SOMENTE algumas bíblias?

    1. Vini Diz

      Sim, é. Mas não achei no site como.

      Entre em contato com eles: [email protected] ou (011) 2348 3330

      Paz

    2. André Ferreira Diz

      Deus abencoe voces por divulguarem em portugues.
      Toda a glória somente a Ele realmente.

      Grande abraco
      André Ferreira

  4. Alex Diz

    Agora o atendimento é no [email protected] e o fone é 0–11-2348-3330, quem quiser mandar bíblias é só se informar.

  5. washignton Leal dias pena da silva Diz

    Amados quero contribuir mensalmente com o Portas Abertas e ser edificado com a revista de vcs ela serve de testemunho não só pra mim mas para outros que compartilho.Estou com grande espectativa em contribuir já enviei os meus dados para vcs

    1. Vini Diz

      Nós não somos do ministério Portas Abertas. Simplesmente fizemos a divulgação. Só para deixar claro =)

Comentários estão fechados.