um site cristão por Cristo e pelo Evangelho

[Cante as Escrituras] Bob Kauflin – Louvor e Pregação

“Queremos pessoas no culto dizendo que Jesus Cristo é um salvador glorioso e não que a pregação ou a música foram ótimas”

Por Bob Kauflin Fonte: Worship Matters

Tradução: voltemosaoevangelho.com

Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que adicione as informações supracitadas, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.

A Primeira Conferência Cante as Escrituras ocorrerá dia 21 de maio (sábado) das 19:00h às 21:00h na Igreja Batista Central de Fortaleza (de Pedras), no Ceará. Se você não puder comparecer, a mesma será transmitida ao vivo por twitcam. Siga o Twitter do Cante as Escrituras e esteja online dia 21, às 17:00 horas para conferir.

8 Comentários
  1. Alam Martins Diz

    Muito bom, simples assim. Não podemos ser o objeto da benção de Deus e sim o canal para que elas alcancem seu propósito que sempre será dar glórias ao Pai. Assim procedendo estaremos em constante fluir de todas as novidades de Deus que por nós passarão, nos mantendo vivos, em novidade de vida e limpos. Não creio que procurando ser o alvo da benção de Deus seremos mais abençoados do que sendo canais onde suas benção passam para alcançar a outros, principalmente por não ter a benção pessoal como objetivo e sim a manifestação de Cristo em nós livremente para a Glória de Deus.

    1. Nilton Rodolfo Diz

      Que Deus continue a abençoar todo o pessoal do VE e do Cante as Escrituras!

      Um grande abraço.

  2. Alvino Diz

    Talvez o problema esteja na finalidade do louvor: quando o praticamos, estamos usando uma forma de dizer a Deus que Ele é grandioso, maravilhoso, poderoso, misericordioso, infalível, eterno, o é sobre todos e todas as coisas… quando cantamos assim, estamos nos elevando à condição de carentes de Deus, colocando-nos na posição de recebermos dÈle a sua palavra, seja de edificação, exortação, admoestação, evangelho vivo… para aplicarmos à nossa vida. Em síntese: Louvor e palavra se completam.

  3. Daniel Almeida Diz

    Muito bom!!!!!

  4. Pedro Diz

    Olá, bom os videos, mas estou achando o blog bastante repetitivo, não tem nada muito novo por aqui. Podiam dar uma diversificada, falar sobre varios temas, Como o iprodigo, e o proprio the resurgence.
    Não que o conteudo desse nao seja bom, mas acho que está extremamente repetitivo.

    1. Yago Martins Diz

      Mano, esse foi um especial de duas semanas sobre adoração. amanhã é o ultimo post. Segunda que vem teremos novidades =)

    2. Pedro Diz

      Valeu yago por ter respondido, mas nao digo isso baseado so nesse.
      Mas pelo conteudo dos ultimos tempos. vcs tem ficado muito tempo em temas, só para dar uma explicada melhor:
      Ficaram
      ficaram muito tempo com o livro do Paul Washer postando so aquilo
      depois foram pro Finalmente vivos do piper, ficou so naquilo
      depois vcs foram pro livro do driscoll, e ficou mto tempo naquilo, agora tao nesse.
      E tem tb o do youg, catastrofe no japao.
      nao tem coisas novas, tipo diversas.
      e sempre serie e serio.
      na minha opniao enjoa um poco.
      mas obrigado pela resposta
      abraco

    3. rita maia Diz

      Oi Pedro, sabe, acho que a repetição “exaustiva” tem prós e contras: acho que ocorreu um aprofundamento nos temas, aprendemos mais e fixamos mais as lições, por outro lado, as vezes o tema escolhido não nos é tão interessante (mas todos são edificantes) e enquanto esperando o próximo, nos desligamos um pouco do site…

Comentários estão fechados.