[Conexão] 1 – O que é a Igreja? com Wilson Porte

No último sábado, a igreja do pastor Wilson Porte começou um programa na rede de televisão da região, a TVARA. O programa se chama CONEXÃO. Veja a descrição do programa pelo Porte:

Diferentemente da maioria dos programas cristãos na TV, nossa proposta não é fazer cultos ou missas, não é recolher patrocínios dos telespectadores, não é vender a mentira da prosperidade, muito menos a teologia da glória.

A nossa proposta é trazer a mensagem do Evangelho de modo contemporâneo, isto é, em uma linguagem que todos possam entender. Para isso, faremos a exposição completa de livros da Bíblia, realizaremos entrevistas nas ruas ouvindo o que o povo diz sobre os temas de cada passagem, e, sob uma cosmovisão reformada, os convidaremos a repensar suas opiniões quanto à Deus, Salvação, Perdão, Vida Eterna, Diabo, Dízimo, Igreja, Ansiedade, etc.

Convido você a assistir o primeiro programa. Expomos At 1.1-11 e tratamos do seguinte tema: O que é a Igreja? Qual a sua Missão? Ore por esta porta que Deus nos abriu, para que sejamos fiéis ao falar de seu Evangelho pra nossa região e por meio da internet.

Convidamos você a assistir esse programa sobre a Igreja e refletir em cima dos outros dois vídeos postados essa semana sobre o assunto.

Por: Wilson Porte | website: wilsonporte.org