Sorteio “Em Guarda” de William Lane Craig (Edições Vida Nova)

“Em Guarda” de William Lane Craig

Leia

Você fica preocupado quando alguém lhe faz uma pergunta sobre sua fé e você não sabe como responder? Veja o vídeo abaixo apresentando o livro.

William Lane Craig

É doutor em filosofia pela Universidade de Birmingham, na Inglaterra, e em teologia pela Universidade de Munique, na Alemanha. Atualmente leciona filosofia na Talbot School of Theology, na Califórnia, Estados Unidos. É conferencista internacional e autor de dezenas de artigos e livros no campo da filosofia e da apologética.

| Site do autor: www.reasonablefaith.org/site | williamcraignobrasil.blogspot.com |

| Postagens no VE e no Deus em Debate |

Congresso Vida Nova 2012

Clique para ampliar

A 8ª edição do Congresso traz o tema Apologética contemporânea para um mundo de incertezas. Os palestrantes considerarão e rebaterão as críticas e dúvidas que nossa cultura lança contra a fé cristã e mostrarão a razoabilidade e confiabilidade do cristianismo. Teremos a presença especial de William Lane Craig, um dos mais destacados apologetas da atualidade. Sua experiência internacional em debates e palestras, nos mais diversos meios acadêmicos, contribuirá para o alto nível de nossas discussões. Junto a ele, estão confirmados Augustus Nicodemus Lopes, Carlos Osvaldo Pinto, Davi Charles, Jonas Madureira, Marcos Eberlin, e Guilherme de Carvalho. O dr. Russell Shedd fará as Devocionais e o Stênio Marcius o louvor.

Inscrição: vidanova.com.br/congressohome.asp

Sorteio – ENCERRADO

A Edições Vida Nova gentilmente doou quatro exemplares do lançamento “Em Guarda” de William Lane Craig (que a propósito estará no Congresso Vida Nova de 2012 – mais informações abaixo). Serão três modalidades de sorteio. Você pode participar de todas as modalidades se desejar, aumentando assim suas chances de ganhar. O sorteio será realizado no dia 24 de Novembro de 2011 à 10:00 h. Siga atenciosamente os passos abaixo para não se desqualificar.

 

1. FACEBOOK (2 exemplares)

– Curta no Facebook as páginas do Voltemos Ao Evangelho e da Edições Vida Nova

– Clique em participar no botão abaixo ou nesta página.

– Compartilhe, Curta e Comente (3C) a postagem abaixo Facebook (clique na imagem para abrir).

2. TWITTER (1 exemplar)

– Siga no Twitter os perfis do @voltemos e da @EdicoesVidaNova

 

– Tuíte a mensagem abaixo (clique  para tuitar automaticamente)

Estou #EMGUARDA! Concorra também o novo livro de William Craig http://kingo.to/SVp > Siga o @voltemos e @EdicoesVidaNova e dê RT! 

 

3. POW! EU NÃO TENHO REDE SOCIAL (1 exemplar)

– Envie um e-mail para 4 pessoas + [email protected] avisando deste sorteio. O conteúdo do e-mail acreditamos que você será criativo o suficiente para inventar. ATENÇÃO: coloque este link para pessoa acessar esta postagem: http://migre.me/66MUN

– Preencha o formulário abaixo: