um site cristão por Cristo e pelo Evangelho

O Louvor no Congresso Vida Nova 2012 – Stênio Marcius e Diego Venâncio

Stênio Marcius e Diego Venancio

O louvor no 8º Congresso Vida Nova está sendo conduzido por Stênio Marcius e Diego Venâncio. Tem sido abençoador ouvir verdades das Escrituras conduzidas ao som harmonioso e habilidoso do violão deste músicos. Confira abaixo uma música de cada um.

Stênio Marcius – O Tapeceiro

Acesse o blog do Stênio: http://stmarcius.blogspot.com/

Diego Venancio – Como Cantar

Acesse o blog do Stênio: http://diegovenancio.blogspot.com/

Se você deseja adquirir seus CDs, ou convidá-los para ministrar em sua igreja escreva para Selma Nogueira ou se preferir, telefone para (11) 3763-2437.

Clique para Compartilhe no Facebook
5 Comentários
  1. Ricardo cilene Diz

    musica boa é tão rara que quando nos ouvimos estranhamos,sem querer ser rude quero lhes dizer que a biblía diz que ha diversidades de dons mas é DEUS que da a cada um segundo sua vontade,seguindo esse pensamento quando DEUS da o dom de louvar não precisa de barulho de guitarra,bateria esses instrumentos que fazem muito barulho,creio que uma musica sacra depende e muito da letra,ritimo e melodia,que possamos ter em mente letra,rítimo e melodia para que possamos fazre um louvor que seja agradavel ao nosso DEUS

    A PAZ SEJA COM VOSCO

  2. Ev Crtani Diz

    Música  Boa!… (…pra hora do almoço)
    Linda Letra, Mas dá sono,
    Não levem a mal, mas gosto não se discute.
    Prefiro o bom e velho Rock’n Roll…

    1. Daniel Diz

      Não seja ouvinte de um estilo só. Alguém também sentiu sono durante a “mensagem”. Só que caiu e morreu. Ainda bem que tinha o apóstolo Paulo por perto para, pelo poder de Deus, ressuscita-lo.
      Acho q vc poderia nos ter poupado desse comentário.

      Abraço

  3. Stalen Hualans Diz

    Na Consciência Cristã, durante o 2º Encontro de Pastores e Líderes, fui ricamente abençoado com essa  boa música do Stênio Marcius. No entanto se quando escutamos (mesmo de forma cantada e poética, não importando tanto o ritmo) as grandes verdades de Deus e isso não mexe com as nossas afeições, ou apenas alcança a mente mas não chega a descer ao coração, chego a conclusão que o problema deve estar em nós mesmos. Que Deus abençõe todos aqueles que o adoram espontaneamente e com dedicação, utilizando seus dons e talentos!

  4. Anselmo Diz

    Irmãos, conheci o Pr. Stênio Marcius e sua eficientíssima esposa e organizadora de eventos, a irmã Selma Nogueira, na última CONSCIÊNCIA CRISTÃ, em Campina Grande. Após ouvir suas divinas melodias, chamei-o de “O Poeta de Deus”.  Na verdade, tive o prazer de estimular o Pastor Stênio a escrever um livro, baseado nas suas canções, tendo em vista a harmonia ali existente. Eu creio que seria uma benção ler um livro do Pastor Stênio onde possa conter parte das sua composições, em forma de versos e prosas.

Comentários estão fechados.