um site cristão por Cristo e pelo Evangelho

Assista Ao Vivo a Conferência Fiel para Jovens!

Duas boas notícias! A primeira é que o VE estará na Conferência Fiel para Jovens – A Centralidade de Cristo! Com este título, o evento promete! Então, se você gostaria de ver algo em especial na cobertura só deixar um comentário E como é para jovens sinta-se livre para fazer perguntas que envolvam as dificuldades de sua idade.

A segunda boa notícia é que as pregações serão transmitidas ao vivo online! Você pode assistir através deste link: http://www.editorafiel.com.br/aovivo/

Programação

  • Quinta – dia 07/06
  • Tim Conway – 19:30
  • Sexta – dia 08/06
  • Heber Júnior – 9:30
  • Adauto Lourenço – 10:40
  • Tim Conway – 19:30
  • Sábado – dia 09/06
  • Heber Júnior – 9:30
  • Leonardo Sahium – 10:40
  • Tim Conway – 19:30
  • Domingo – dia 10/06
  • Leonardo Sahium – 9:30
  • Sillas Campos – 10:40

Conheça os Preletores

Tim Conway

Tim era um presbítero na Community Baptist Church em Elmendorf (Texas), antes de ser enviado com onze outros membros para formarem a Southside Grace Church, que mais tarde seria chamada de Grace Community Church. Tim foi o primeiro pastor da Grace Comunnity Church.

Leonardo Sahium

Bacharel em teologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, mestre em teologia pelo Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper e doutor em ministério pelo Reformed Theological Seminary. É pastor da Igreja Presbiteriana da Gávea, no Rio de Janeiro e membro do conselho editorial da Editora Logos.

Sillas Campos

Recebeu treinamento teológico no San Diego Christian College, EUA. É um dos diretores da Editora Fiel. Foi pastor e fundador da Igreja Batista da Graça, em S. José dos Campos-SP, de 1986 de 1994. Serviu na Igreja Batista de Bragança Paulista e, desde o ano 2000, assumiu o pastorado da P.I.B. de Tupã, onde permanece até hoje. Atualmente, ele é mestrando em Teologia pela Liberty University (Masters of Arts in Theological Studies). É casado com Wanger Campos, com quem tem quatro filhas.

Adauto Lourenço

É formado em Física pela Bob Jones University; possui mestrado em Física, obtido na Clemson University, EUA. Realizou pesquisas no Max Planck Institut für Strömungsfurchung, em Göttingen, Alemanha e no Oak Ridge National Laboratory, EUA. É professor, pesquisador e escritor, autor do livro “Como Tudo Começou” (Editora Fiel) e tem realizado seu ministério na área de apologética (fé e ciência; criacionismo; etc.) através de palestras em igrejas e seminários de todo o Brasil e outros países. Adauto é casado com Sueli, e o casal tem três filhas: Quezia, Joyce e Sarah.

Heber Campos Jr.

Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Presbiteriano Rev. José Manoel da Conceição; Mestre em História da Igreja pelo Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper; Doutor em Teologia Histórica pelo Calvin Theological Seminary.

2 Comentários
  1. Maatheus_b Diz

    eu vou… há !

  2. Sandyelle Barros Diz

    Eu nem vou =/ Mas acompanharei online.

    Ah tem uma coisa que eu gostaria de ouvir a respeito: qual a melhor maneira de lidarmos aos moldes bíblicos com a secularização dentro das universidades? Pois, eu estudo numa universidade pública do Ceará e minha faculdade é fundamentada no marxismo, o que me incomoda bastante, pois sempre encontro temas como diversidade sexual e religiosa, relativismo, dentre outros que sempre contradizem os princípios estabelecidos no evangelho.
    Algumas vezes me peguei pensando em desistir do curso, mas sempre penso que são nesses lugares onde a luz do evangelho deve brilhar, por isso tenho pedido força ao Senhor nos últimos tempos para suportar todas as coisas sem desonrar a Cristo: sem me omitir e concordar com o que eles propagam e também sem esquecer do amor que devemos ter para com os que nos odeiam e a oração para com os que nos perseguem (o que não tem sido tão fácil para mim… ai de mim se o Senhor não fosse quem é!)
    Então, irmãos, gostaria de ouvir algo relacionado a isso. Desde já agradeço a oportunidade.

    Um abraço aos meus amados irmãos, que são um só corpo em Cristo. Amém!

Comentários estão fechados.