um site cristão por Cristo e pelo Evangelho

Projeto Ressurgência #2 – Profundo Amor


Downloads: MP3Cifra (clique com o botão direito e em “salva link como…”)

Por Cante as Escrituras Website: canteasescrituras.com/projetoressurgencia

Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que adicione as informações supracitadas, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.

9 Comentários
  1. RenataAquino Diz

    Algo melhor pra cantar e louvar do que esse AMOR? :)

  2. kelvynick Diz

    Que linda canção! .. a letra dessa canção traz vida.
    só tem que ter cuidado para a série de melismas ( recurso usado no canto ) não chamar mais atenção que a letra.Digo isso porque inevitavelmente ,como músico, acabei ficando incomodado com tantos melismas,embora tentava prestar mais atenção na letra do que na harmonia,na voz,etc .. . Muito obrigado pela atenção e me perdoe se fui chato,mas precisei falar isso ,pois a música é uma importante ferramenta ( não a mais importante ) para levar o evangelho adiante.

    1. Yago Martins Diz

      Concordo totalmente com você. Quando cantamos essa música em uma igreja, os melismas são pouquíssimos. Porém, como estávamos gravando só voz e teclado, e em uma qualidade baixa, achamos que seria melhor dar uma incrementadazinha só para a gravação não ficar tão monótona, hehe. Mas claro, em um culto, a coisa é menos enfeitada =)

    2. kelvynick Diz

      Yago , primeiramente muito obrigado pela resposta rápida ( feliz rsrs ). Não queria entrar nesse assunto ,mas eu quero ajudar vocês nisso.Eu aprendi uma coisa muito importante como músico : o simples,quando bem feito,tem um resultado excelente e como consequência as pessoas não ficam tão ligadas a harmonia e a melodia,sendo assim prestam mais atenção no que está sendo cantado.Tenho coisas a admitir .. o rapaz tem uma bela voz e o teclado foi bem tocado, e queria muito que vocês continuassem gravando essas canções, até pra todos que estamos rodeados e saturados de músicas ”gospel” completamente anti-bíblicas, tenhamos o conhecimento de músicas como essa que vocês postaram. Mudando de assunto .. quero dizer q fui salvo depois de diversas pregações postadas aki nesse site ( final do ano passado ). Eu pensava q eu era salvo a muito tempo, pq eu já havia feito aquela ”oração de entrega” e sido batizado ,mas fui pego de surpresa em uma das pregações do Paul Washer e descobri q não fui salvo coisa nenhuma,enfim .. desde então acompanho vcs pra pegar orientações a respeito da verdadeira vida cristã,digo isso pq faço parte de uma igreja neopentecostal e me deparo com coisas absurdas,pricipalmente as pregações e tenho uma dúvida q carrego comigo desde quando conheci a verdade do evangelho : Faço parte do louvor da igreja e todos os dias estou tocando e diversas vezes perdi minhas esperanças em continuar nesta, pois as canções ministradas são completamente anti-bíblica e isso tem me incomodado ,pq eu sei da verdade do evangelho e quando estou lá é como se eu visse a maioria das pessoas mortas,mas eu não tô sabendo muito oq fazer, se eu continuo fazendo parte do louvor ou não. Eaí oq eu faço? desculpa aí pelo texto hehehee ..

  3. Clerton Diz

    A música cifrada,não está completa.

  4. Lucas Bernardes Diz

    Comentário nada a ver com o post,
    Eu tenho uma dúvida, já estudei o blog de vcs. E preciso ter claro aqui, É ERRADO mulheres pregarem nas igrejas?

    1. alyson Diz

      eeerrrr claro que naum…. a mesma unçao que deus derrama sobre homens tbm e deramada sobre mulheres e as vezes é até maior…

  5. Perla Diz

    Como estou feliz em encontrar um site decente,onde posso realmente entender mais o evangelho,como tem crescido o número de igrejas que fogem a verdade,já estava desanimada e sem esperanças,tenho 2 filhos e me preocupo em ministrar a eles o verdadeiro evangelho,não aquilo que tem por ai,confundindo e deturpando a mente das pessoas.“Cante as escrituras´´ veio em otima hora.Obrigada e continuem sendo ferramentas nas mãos do nosso Deus.Vou divulgar o seu trabalho.

Comentários estão fechados.