Resultado do sorteio do livro Brecha em Nossa Santidade de Kevin DeYoung (Editora Fiel)

No livro “Brecha em Nossa Santidade”, Kevin DeYoung alerta para a tendência que temos de negligenciar a busca pela santidade. Aparentemente, muitos consideram a santidade um assunto sem importância, por não compreenderem-na biblicamente. Todavia, santidade não é um mero moralismo pudico, mas um crescimento capacitado pelo Espírito à semelhança de Cristo para glória de Deus. Com o objetivo de esclarecer a motivação da verdadeira santidade, Kevin Deyoung provoca no leitor o desejo de se tornar santo como Deus é santo.


 

Trouxemos o sorteio de 3 exemplares do livro “Brecha em Nossa Santidade” de Kevin DeYoung (Editora Fiel). Os vencedores foram:

Regiane Costa
Regiane Costa
Márcia Gonçalves
Márcia Gonçalves
Fernanda Sampaio
Fernanda Sampaio

Entramos em contato com vocês através do Facebook (não se esqueça de ver a caixa “Outros”), notificando a premiação e requisitando que seja preenchido um formulário. Vocês tem até o dia 11 de julho para preencher a fim de receber o livro. Lembrando: (1) o livro será entregue somente em território brasileiro e (2) O livro pode demorar até 1 mês para chegar (caso não chegue até esse período, envie-nos um e-mail).