Sorteio do livro “Justiça Generosa” de Tim Keller (Edições Vida Nova)

Justiça social tem a ver com teologia da libertação? Com missão integral? Ou com a pura e simples graça de Deus?

Nesta obra Tim Keller analisa a fundamental relação entre evangelho e justiça e nos dá uma visão bíblica de justiça social. Ele nos mostra que a preocupação com a justiça em todos os aspectos da vida não é acréscimo artificial nem contradição à mensagem das Escrituras, pois a Bíblia é a verdadeira base da justiça.

Em parceria com as Edições Vida Nova trazemos o sorteio de 3 exemplares do livro “Justiça Generosa” de Tim Keller.


Sorteio

Importante

O sorteio vai até o dia 11 de Julho (quinta-feira que vem) até às 23:59 h. O resultado sai no próximo dia. Ao participar do sorteio você concorda que seu e-mail será cadastrado para recebimento do informativo do Ministério Fiel e do VE. Vale lembrar, que o livro será entregue somente em território brasileiro – pessoas de outros países podem participar, mas terão que passar um endereço no território brasileiro para entrega do livro.

Como funciona

1) Inscrição. Para participar basta se inscrever usando seu Facebook ou seu e-mail, clicando nos respectivos ícones do módulo ao lado.

2) Mais pontos! Uma das vantagens do módulo do Punchtab é que ele oferece formas da pessoa que realmente quer o livro se esforçar e juntar mais entradas. Quando você se inscreve, você ganha uma entrada. Se você for fazendo os passos seguintes você acumula mais entradas, aumentando suas chances de ganhar. Você não precisa fazer todos os passos. Por exemplo, se você não tem twitter não se desespere, você pode apertar o botão “pular” e ir para o próximo passo. Você não irá receber aquela entrada, mas ainda estará participando.

3) Ainda mais pontos! No fim, o módulo fornece um link como http://ptab.it/XXXX. Divulgue esse link! Esse é o seu link pessoal. Cada pessoa que se inscrever vindo desse link corresponde a uma nova entrada para você. Ou seja, se 30 pessoas clicarem no seu link e se inscreverem no sorteio, você terá mais 30 entradas. Bom não? Você inclusive pode divulgar em seu blog.