Aviva a tua obra, Senhor! (VINACC)

Inscreva-se gratuitamente e participe da 16ª Consciência Cristã  Inscreva-se aqui

Já estão abertas as inscrições gratuitas para o 16º Encontro para a Consciência Cristã! O evento, que é um dos maiores encontros evangélicos do país, acontecerá de 27 de fevereiro a 04 de março de 2014, em Campina Grande, Paraíba. As inscrições podem ser feitas no site oficial do evento.

A inscrição dá direito ao participante de assistir aos seminários realizados durante o evento. Serão, no total, 86 palestras, distribuídas em 16 eventos paralelos, destinados aos mais diversos públicos, atingindo todas as faixas etárias. Os eventos contarão com a presença de 27 palestrantes, dentre os quais se destaca o pastor e missionário americano Paul Washer.

Para mais informações acesse o site:  Consciência Cristã

Banner2

Não é necessária a inscrição para o acesso às concentrações noturnas, pois é aberto totalmente ao público. Nas concentrações noturnas, a partir do sábado, o evento contará com uma novidade: a realização de dois momentos de pregação, dentro do mesmo culto.

O 12º Consciência Cristã Kids e a 4º Consciência Cristã Teen terão suas inscrições específicas sendo feitas diretamente nos locais do evento, durante os dias de realização.

As inscrições gratuitas estarão abertas até o evento  Inscreva-se aqui

Banner3