Aviva a tua obra, Senhor! (VINACC)

Inscreva-se gratuitamente e participe da 16ª Consciência Cristã  Inscreva-se aqui

Já estão abertas as inscrições gratuitas para o 16º Encontro para a Consciência Cristã! O evento, que é um dos maiores encontros evangélicos do país, acontecerá de 27 de fevereiro a 04 de março de 2014, em Campina Grande, Paraíba. As inscrições podem ser feitas no site oficial do evento.

A inscrição dá direito ao participante de assistir aos seminários realizados durante o evento. Serão, no total, 86 palestras, distribuídas em 16 eventos paralelos, destinados aos mais diversos públicos, atingindo todas as faixas etárias. Os eventos contarão com a presença de 27 palestrantes, dentre os quais se destaca o pastor e missionário americano Paul Washer.

Para mais informações acesse o site:  Consciência Cristã

Banner2

Não é necessária a inscrição para o acesso às concentrações noturnas, pois é aberto totalmente ao público. Nas concentrações noturnas, a partir do sábado, o evento contará com uma novidade: a realização de dois momentos de pregação, dentro do mesmo culto.

O 12º Consciência Cristã Kids e a 4º Consciência Cristã Teen terão suas inscrições específicas sendo feitas diretamente nos locais do evento, durante os dias de realização.

As inscrições gratuitas estarão abertas até o evento  Inscreva-se aqui

Banner3

14 Comentários
  1. Laly Florindo Diz

    Alguém sabe se o Paul Washer vai pregar na cidade de São Paulo no ano que vem?

    1. Petrus Bender Diz

      Huumm, sei não hein…

      É Paul Washer daqui.
      Paul Washer dali.

      O povo precisa ter os pés no chão e tomar cuidado pra não fazer desse tal de Paul Washer mais um vigarista da fé como os que existem aqui no brazil (s. malafaia – e. macedo – r. r. soares – v. santiago – m. feliciano e tantos outros)

    2. Renan Tourinho Diz

      Na boa, não vou defender o Paul Washer, mas você realmente conhece o ministério dele? Senão, sugiro conhecer-lo antes de falar sobre vigarista e coloca-lo no mesmo patamar desses outros…

    3. Petrus Bender Diz

      Não estou comparando-o.
      Apenas alertando para o perigo de que essa exposição em massa da pessoa dele, possa se tornar uma armadilha tanto para ele quanto para as pessoas que acompanham sua trajetória.
      Tenho respeito pela pessoa dele e pelo seu trabalho, apenas fico com um pé atrás quando há exposição excessiva da sua imagem.

      Não me entendam mal, por favor.

      Importante que o conteúdo do seu trabalho cresça e a pessoa dele diminua para que o nome de Cristo Jesus sobressaia.

      João respondeu, e disse: O homem não pode receber coisa alguma, se não lhe for dada do céu.
      João 3:27

      É necessário que ele cresça e que eu diminua.
      João 3:30

    4. guerreiro maasai Diz

      É… comparar Paul Washer com esses mercenários não faz sentido. Paul prega o evangelho, os outros usam o evangelho para enganar os leigos.

    5. Petrus Bender Diz

      Guerreiro maasai…

      Todos correm o risco de tropeçar durante a caminhada da fé.
      Ninguém está isento.
      Parabenizo Paul Washer pelo excelente trabalho de divulgação do evangelho.
      O problema está na massa que muitas vezes acaba fazendo com que pregadores desviem do propósito inicial.
      Mas creia, que estarei orando pela vida dele, para que nada disso se suceda com ele;
      A mensagem acima é apensa um alerta e não uma comparação.
      Por favor, leiam com mais atenção ao que foi publicado.

    6. mary Diz

      Paul washer é um verdadeiro homem de Deus , ele prega a verdade ; o verdadeiro evangelho de Cristo Jesus …..

  2. Carlos Diz

    Petrus Bender, o que você faz na Igreja aonde você congrega. Você gostaria de alguem falar assim de algum ministerio seu, ou amigo seu. Cala a boca em nome de JESUS.

    1. Petrus Bender Diz

      Carlos, respeito é primordial para uma conversação entre duas pessoas. Vejo que você não conhece bem essa regra de convivência dentro da sociedade em que está inserido,
      Respondê-lo-ei começando de trás para frente.

      Primeiro: saiba como entabular uma conversa com alguém que não conhece. A forma como você escolheu para entrar na discussão, já denota sua falta de educação ao mandar-me calar a boca e ainda mais utilizando-se em vão, do nome do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

      Segundo: se alguém falar assim de ministério meu, eu aceitaria tranqüilo a crítica, pois sei que toda crítica é benéfica para o aprendizado e também ela é uma força que me motiva para melhorar a qualidade do serviço que presto na igreja (isso vale também na vida secular). É preciso ter sabedoria para receber críticas e assimilá-las da melhor forma possível.

      Terceiro: Sempre faço uma reflexão a respeito do meu papel na igreja, para que eu não cometa erros. Ah! e também sempre peço às pessoas que, se de alguma forma eu cometer alguma falta em relação a elas, que venham e me digam abertamente para que tudo fique esclarecido e resolvido entre nós na comunhão.
      Se você não entendeu o teor das minhas publicações, creio que você tem limitações com relação a interpretar textualmente algo que por mais simples possa parecer-lhe e isso denota sua total falta de formação.
      Sem mais para o momento, deixo meus sinceros e cordiais votos de bom fim de ano pra você e sua família.
      Encerro aqui, minha parte neste assunto.
      Abraços

    2. Glauco Fonseca Diz

      Entendo perfeitamente seu ponto de vista Petrus Bender, mas o senhor inicio uma discussão tendenciosa e desnecessária quando expôs seu comentário “Hum, sei não heim…”. Como o senhor mesmo informou não saber, não havia necessidade de comentar, contudo, seu direito.
      Não digo que esta certo ou errado, pois são opiniões, e devemos sim respeitá-las, mesmo quando adversas. Demonstrou ser um conhecedor da bíblia, mas devemos usá-la em prol do Reino de Deus.
      Temos como herança do Senhor Jesus, a fé, esperança e o amor, sendo o amor mais importante, ame-mo-nos uns aos outros, sendo Deus em primeiro lugar.
      A bíblia nos testemunha a vida de grandes homens de Deus, homens que se dispuseram a fazer a vontade do Pai. Acredito que ainda hoje tenhamos grandes homens de Deus, dispostos a obedecer a vontade do Pai.

      Que Deus nos abençoe com sua graça e misericórdia.
      Amém!!

    3. Petrus Bender Diz

      Muito bem Glauco Fonseca, na Bíblia temos relatos de grandes homens tanto é que a epístola aos Hebreus relaciona vários desses homens e mulheres e seus feitos e eles foram humildes.

      Nos dias de hoje, tudo o que surge na mídia e nos meios evangélicos é passível de desconfiança. Eu particularmente fico com um pé atrás em relação a pessoas que expõem demais sua imagem através desses meios.

      Sinceramente, eu espero estar enganado a respeito dessa minha desconfiança, mas sempre há o perigo de a pessoa querer ser maior do que a sua própria obra, afinal, trata de um pecador assim como eu e vocês.

      Devemos orar para que pessoas como Paul Washer, Augustus Nicodemos, Hernandes Dias Lopes, David Wilkerson, Carter Conlon e tantos outros que não lembro agora os seus nomes, mantenham-se sempre na singeleza da pregação do Evangelho e nós, os seus ouvintes, não façamos deles nosso ídolos.

      Soli Deo Gloria!!!

      Ps.: O teor da discussão não é tendenciosa, e sim de desconfiança, até porque o que é tendencioso conforme o dicionário é aquilo:
      Que mostra tendência ou propósito de desagradar ou prejudicar;
      Que não é isento;
      Em que há alguma intenção secreta.

      Isso meu irmão, jamais passou pelo meu coração.
      Peço perdão se minhas palavras ofenderam àqueles que tem o sr. Washer em quem eles depositam seu respeito. Não é e nunca foi meu intuito desmerecê-lo.

    4. Susy Diz

      David Wilkerson não mais corre este perigo do envaidecimento pessoal. Já entrou para o descanso das obras neste mundo.

  3. Ronaldo Ferreira Araújo Diz

    Realmente devemos ter sabedoria e não discutir certas coisas com determinadas pessoas que nem mesmo tem um nome e se esconde atrás de um nome fantasia. Será porque?.

  4. Missionária Socorro Freitas Diz

    SE O PAUL WASHER VIVE O QUE PREGA OU NÃO, ISSO NÃO IMPORTA PARA MIM, UMA COISA SEI, É QUE A PALAVRA DE DEUS QUANDO PREGADA NA UMÇÀO NÃO VOLTA VAZIA, E O CONTEÚDO DE SUA MENSAGEM TOCA MUITO AO MEU CORAÇÃO. MUITAS DÚVIDAS FORAM TIRADAS. MAS NÃO EXALTO O HOMEM, POIS TODOS ESTÃO SUJEITO A QUEDAS. ASSIM TAMBÉM GOSTO DEMAIS DAS MENSAGENS E ENSINO DO PR. PAULO JÚNIOR. UMA COISA DIGO: O QUE MAIS GOSTO EM SUAS MENSAGENS É A EXPOSIÇÃO QUE FAZEM DE DEUS. ELES COLOCAM DEUS ONDE DEUS REALMENTE ESTÁ, "NO TRONO" E O HOMEM ONDE REALMENTE DEVE FICAR "DEBAIXO DE SEUS PÉS" O PROBLEMA É QUE A MAIORIA NÃO GOSTA DISSO! MAS QUEM REALMENTE AMA AO SENHOR NÃO TEM PROBLEMA NENHUM COM ISSO. NÓS NOS ESQUECEMOS DE QUE UMA PAIXÃO GENUÍNA E DURADOURA NASCE DO CONHECIMENTO DA VERDADE, E ESPECIFICAMENTE DA VERDADE DO EVANGELHO. PAUL WASHER

Comentários estão fechados.