um site cristão por Cristo e pelo Evangelho

Pode um crente ter depressão?

Pode um crente sofrer depressão? Como deve ser o tratamento? Deve ele parar de tomar remédios? Wilson Porte responde a essas perguntas na entrevista feita pelo VE durante a Conferência Fiel para Pastores e Líderes 2013, com a ajuda do voluntário, Yago Martins:

Vídeo gravado durante a Conferência Fiel para Pastores e Líderes 2013. © 2013 Ministério Fiel. Website: www.voltemosaoevangelho.com; Original: Pode um crente ter depressão?

Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, seu ministério e o tradutor, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.

5 Comentários
  1. Carolina Boratino Vairo Diz

    Muito bom, não podemos esquecer que a depressão é uma doença, como qualquer outra, porém menos respeitada por ser mal entendida. Excelentes conselhos.

  2. Ismael Felix Diz

    Muita sabedoria. Que Deus continue abençoando Wilson.

  3. Livino De Almeida Junior Diz

    Creio também que a depressão existe, mas como os exemplos citados, quando um servo de Deus entra em depressão o Espirito Santo irá mostrar a saída deste estado, a primeira coisa a se fazer é conversar com alguém que sabemos ser um servo de Deus, os remédios creio que são para os casos hormonais, e em último caso, e não a primeira solução como muitos tem feito se entupindo de remédios, buscando conselhos de ímpios.

  4. Ana Carolina Boratino Vairo Diz

    Muito bom, não podemos esquecer que a depressão é uma doença, como qualquer outra, porém menos respeitada por ser mal entendida. Excelentes conselhos.

  5. Elaynny Freitas Diz

    Muito bom

Comentários estão fechados.