[Teologia Visual] Mapa Geral do livro de Romanos – Infográfico

“Visto que esta epístola é a principal e a mais excelente parte do Novo Testamento, e o mais puro Euangelion, quer dizer, boas novas e aquilo que chamamos de Evangelho, como também luz e caminho que penetra o conjunto da escritura, creio que convém que todo cristão não somente a conheça de cor, mas também se exercite nela sempre e sem cessar, como se fosse o pão cotidiano da alma. Na verdade, ninguém pode lê-la demasiadas vezes nem estudá-la suficientemente bem. Sim, pois, quanto mais é estudada, mais fácil fica; quanto mais é meditada, mais agradável se torna, e quanto mais profundamente é pesquisada, mais coisas preciosas se encontram nela, tão grande é o tesouro de bens espirituais que nela jaz oculto.” – Guilherme Tyndale, 1534.

Este infográfico, feito por Mark Barry, apresenta um mapa geral sobre essa preciosa carta de Paulo aos Romanos, a fim de auxiliá-lo nos seus estudos.

romanos_geral

Por Mark Barry © 2011 visualunit.me. Usado com permissão. Original: Romans overview Tradução: www.voltemosaoevangelho.com. © 2013 Voltemos Ao Evangelho. Traduzido com permissão.

Permissões: Por favor, não republique sem permissão, nem venda, mas sinta-se livre para copiar para uso pessoal. Você está autorizado a postar a imagem de menor resolução em seu site com um link para esta postagem, mas não para o arquivo pdf. Não baixe o pdf e coloque para download em outro lugar.