Aprofunde seus conhecimentos nas Sagradas Escrituras

Em 2012, o Curso Fiel de Liderança – CFL – foi idealizado com o propósito de contribuir para a capacitação de líderes e para a expansão dos conhecimentos teológicos e doutrinários dos membros da igreja de Cristo.

Com pouco mais de dois anos, o CFL já possui mais de 2500 alunos, de vários lugares do Brasil e do mundo, como Austrália, Portugal, Espanha e Honduras, inscritos nos quatro cursos disponíveis: 9Marcas, Teologia Sistemática, Pregação Expositiva e História da Igreja.

Agradecemos a Deus pela oportunidade de servi-lo através desse ministério e oramos para que as igrejas brasileiras possam crescer no conhecimento do Senhor através do estudo das Sagradas Escrituras.

“Gostaria de parabenizar a FIEL e aos professores pelo excelente nível das aulas do CFL. O último módulo foi sobremaneira especial para mim pois são assuntos pouco abordados nos púlpitos e cujas aulas foram brilhantemente ministradas.”  Karine Gomes, aluna de Teologia Sistemática

Conheça mais sobre o Curso Fiel de Liderança:

Curso Fiel de Liderança

Veja os cursos que já estão disponíveis:

Cursos Disponíveis

Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, seu ministério e o tradutor, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.