um site cristão por Cristo e pelo Evangelho

Reforma Agora!

Neste vídeo, Renato Vargens fala sobre o seu novo livro “Reforma Agora”. Neste livro, Renato Vargens faz uma análise do movimento neopentecostal que acontece hoje no Brasil, expondo e contextualizando seus misticismos, enganos e distorções da sã doutrina bíblica. Como aconteceu no século XVI, Reforma Agora tem o objetivo de chamar as igrejas evangélicas para retornarem à única referência que deve nortear a vida do cristão, as Sagradas Escrituras. Confira:

Por: Renato Vargens; copyright © Cultura Bíblica; Website: www.culturabiblica.com.br; Original: Apresentação do livro “Reforma Agora” – Renato Vargens

Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, seu ministério e o tradutor, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.

9 Comentários
  1. Donato Silva Diz

    Para DEus

  2. Madalena Lopes Diz

    Concordo plenamente, tenho observado por esse ângulo, A Palavra fé Deus, q ñ se escuta + A Escritura Sagrada, os hinos ñ adoram a Deus, tudo converge para alimentar o ego das pessoas, exaltam o homem, e qdo falam em Deus é para devolver, devolver o q eles nunca tiveram, pois tudo é do Senhor. Desde q aprendi sobre a Graça, minha vida mudou, hj tenho Confiança em Deus, pois Ele n depende de mim, mas eu dEle, e a Sua escolhas soberana.

  3. Donato Silva Diz

    Para DEus

  4. Donato Silva Diz

    Para DEus

  5. Jan Carlo Cruz Diz

    Sola Scriptura já !

  6. Fernanda Marinho Diz

    Eu DESEJO que TODOS os pastores evangélicos do Brasil tenham a CORAGEM de colocar esse vídeo em suas igrejas PORQUE tudo isso que ele disse não é nada menos do que a realidade da igreja evangélica brasileira! CHEGA DE CULTURA "GOXPEL" VIVA Á GLÓRIA DA GRAÇA DE DEUS REVELADA EM CRISTO!

  7. Danusa Silveira Diz

    Voltemos ao evangelho mesmo:
    Parar de Julgar os irmãos Mt7.1
    Amar nossos irmãos mesmo que sejam diferentes de nós:
    E, finalmente, sede todos de um mesmo sentimento, compassivos, amando os irmãos, entranhavelmente misericordiosos e afáveis. 1 Pedro 3:8
    Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa, e que não haja entre vós dissensões; antes sejais unidos em um mesmo pensamento e em um mesmo parecer. 1 Coríntios 1:10
    Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.
    Estas seis coisas o Senhor odeia, e a sétima a sua alma abomina:
    Olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente,
    O coração que maquina pensamentos perversos, pés que se apressam a correr para o mal,
    A testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos. Provérbios 6:16-19
    E por último voltem ao evangelho, voltem a pregar, voltem a visitar os hospitais, preguem em presídios, em prostíbulos, voltem a amar os de sua casa, obedeçam seus pais, tenham um namoro santo, parem de fornicar, parem de se prostituir, parem de acessar internet em sites imorais, parem de fazer em seus quartos o que envergonha o nosso Deus, parem de fofocar, parem de matar o próximo coma língua venenosa, enfim cada um cuide de si. Isso sim é voltar ao evangelho.

  8. Danusa Silveira Diz

    O deus da teologia cegou o entendimento das igrejas históricas que hoje estão fazendo casamento gay, apoiando o aborto, ordenando gays e lésbicas, perderam o primeiro amor, não acreditam nos dons espirituais, não creem que Deus faz o servo dele prosperar porque a confiança deles está somente no governo e não em Deus, pararam de evangelizar apenas para ficarem reunidos em seus ciírulos discutindo o sexo dos anjos e andam frustrados porque veem nas outras igrejas o poder de Deus salvando,curando e libertando e como não possuem o poder de Deus só resta criticar.

  9. Valdinei Silva Diz

    Graças a Deus que ainda há pessoas sensatas, cujos olhos têm sido abertos pelo Senhor. São os verdadeiros atalaias neste século de grande apostasia.

Comentários estão fechados.