Vivifica-nos! e invocaremos o teu nome

Em 2015, a Conferência Fiel tratará do importante tema do avivamento. Esse é um daqueles assuntos que pertencem à galeria dos mais elevados temas da fé cristã, pois trata de uma ação da parte de Deus, o Espírito Santo, incomum e especial, de renovação e vitalidade espirituais na experiência do povo de Deus. É também um assunto que tem tido boa dose de confusão. Muitos confundem avivamento com intensidade de emoção na adoração, experiências dramáticas na conversão, manifestações físicas e tantas outras coisas que, embora possam ser fruto de uma experiência genuína de espiritualidade cristã, não representam marcas de um verdadeiro avivamento.

Conforme se pode observar nas Escrituras e na história da Igreja, o avivamento é um ato livre e soberano do Espírito de Deus, que age quando e como quer, causando no cristão um fortíssimo senso de sua própria pecaminosidade, da presença, majestade soberana, gloriosa, santíssima, belíssima e terrível de Deus. O temor de Deus é intensificado na comunidade e o resultado do avivamento é vida, luz e calor.

Nesta 31ª conferência, teremos o desafio de estudar nas Escrituras o tema “Vivifica-nos e invocaremos o teu nome”. Receberemos entre os dias 5 a 9 de outubro de 2015, em Águas de Lindóia, os preletores Steven Lawson, Hernandes Dias Lopes, Conrad Mbewe, Franklin Ferreira, Thomas Schirrmacher, Heber Campos Jr e Mack Stiles, homens experimentados na Palavra de Deus, para ministrarem sobre esse tema tão importante.

Esperamos tê-lo conosco!

Conferência Fiel 2015

Inscreva-se na Conferência Fiel para Pastores e Líderes 2015

Clique aqui e inscreva-se

Por: Heber Campos Jr. © 2014 Ministério Fiel. Original: Vivifica-nos! e invocaremos o teu nome.