O Habitat Futuro – Heber Carlos de Campos

Nós iremos morar no céu? Por que? E depois? Heber Campos responde a essas perguntas nessa entrevista feita com a ajuda do voluntário Yago Martins durante a Conferência Fiel para Pastores e Líderes de 2014. Confira:

[dt_call_to_action content_size=”normal” text_align=”left” background=”fancy” line=”true” style=”2″ animation=”right”]

Conferência Fiel para Pastores e Líderes

Conheça mais sobre a Conferência Fiel para Pastores e Líderes.

Clique aqui e saiba mais[/dt_call_to_action]

Por: Heber Carlos de Campos. © 2014 Voltemos ao Evangelho. Original: O Habitat Futuro.

Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, seu ministério e o tradutor, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.

7 Comentários
  1. Erika Diz

    Por favor, leiam a Biblía a Palavra de Deus a respeito do assunto.

    Ora, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim.

    Atos 17:11

  2. Israel Lemos Diz

    Sim. O que ouvi foram meras conjecturas, relativimo e sofisma, pois mencionou textos fora do contexto. E basta o que está revelado na Bíblia, pois além disso o homem não tem capacidade de discernir. Estudou imenso biblicamente e teologicamente, mas não valeu de nada.

    1. davi Diz

      Pena que vc não entendeu nada ou deve pensar que o destino final dos salvos é ficar tocando harpa com vestes brancas e cantando o tempo em alguma coisa parecida com nuvens brancas, aonde tudo é apenas luz sem mais nada para fazer.

  3. Joao Brasileiro Diz

    A cúma?

  4. Victor Diz

    Muito bom! A bíblia sempre disse que a terra seria nossa morada definitiva. Vi poucos falando disso e fico feliz que teólogos conhecidos tenham percebido isso. Nesse ponto, as testemunhas de jeová estavam certas. rsrs

    1. Almir Diz

      Falas sem conhecimento biblico algum, e piora as coisas quando te declaras testemunha de sabe-se lá de quem. Nosso Senhor Jesus Cristo foi claro em sua oração sacerdotal: santifica-os na verdade,a tua palavra é a verdade.

  5. Katiana Diz

    Ah que vontade de ir morar nessa nova terra, perfeita, sem injustiça, sem corrupção, sem medo…sem violência, sem pecado!

Comentários estão fechados.