Teologia é só para acadêmicos? [Entrevista VE]

Algumas pessoas reclamam do vale que existe entre a academia e a igreja. A famosa acusação de que a teologia acadêmica é feita em torres de marfim. Pensando nesse impasse, perguntei para o Rev. Mauro Meister, teólogo e plantador de igreja, sobre como fechar esse hiato entre a teologia acadêmica e o pastor de igreja.

Arquivos TB AT4Curso Fiel de Liderança

O Ministério Fiel, em 2012, deu início ao seu projeto ministerial com vistas à instrução, capacitação e formação de pastores e líderes bem como à expansão dos conhecimentos teológicos e doutrinários dos membros da igreja de Cristo, o Curso Fiel de Liderança (CFL).

Mauro Meister é um dos professores do curso de Teologia Bíblica – Antigo Testamento. Neste curso, são abordados os seguintes temas: o Pentateuco, os Livros Históricos, os Livros Poético e de Sabedoria, e os Profetas.

Clique aqui para conhecer mais sobre o curso.

Por: Mauro Meister. © 2015 Voltemos ao Evangelho. Original: Teologia é só para acadêmicos? [Entrevista VE].

Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, seu ministério e o tradutor, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.