Uma conversa sobre igrejas saudáveis

Nesta entrevista Franklin Ferreira, Renato Vargens e Wilson Porte conversam sobre as características de uma igreja saudável e sobre a experiência de conhecer a Capitol Hill Baptist Church, igreja pastoreada por Mark Dever, autor do livro Nove Marcas de uma Igrejas Saudável e presidente do ministério 9Marks.

pastores_2016-Banner-siteVenha refletir conosco sobre Igrejas Saudáveis

A Escritura ensina que Deus designou um futuro magnífico para o seu povo. A igreja de Cristo, que há mais de 2000 anos milita neste mundo, é chamada de sua noiva, e ele a si mesmo se entregou por ela, a fim de “apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, porém santa e sem defeito”.

“Edificando Igreja Saudáveis” é o tema de nossa 32ª conferência. Queremos convidá-los a examinar, junto de pastores experimentados nas Escrituras, o que a Palavra de Deus afirma sobre as marcas de uma igreja que reflete a glória de Deus nesta terra.

A Deus seja a glória na igreja!

Inscreva-se na Conferência Fiel para Pastores e Líderes 2016

Por: Franklin Ferreira, Renato Vargens e Wilson Porte © 2015 Ministério FIEL. Original: Uma conversa sobre igrejas saudáveis

© 2016 Ministério Fiel. Todos os direitos reservados. Website: MinisterioFiel.com.br. Original: Uma conversa sobre igrejas saudáveis

Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, seu ministério e o tradutor, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.