1ª Conferência Fiel em Guiné-Bissau, África

No ano de 2010, um jovem seminarista guineense estudando em SP, passou a integrar o Ministério Adote um Pastor. Durante um período de três anos, o irmão Miguel Indibe recebeu 39 livros da Editora Fiel e teve oportunidade de participar de três conferências para Pastores e Líderes.

Enquanto ainda seminarista, tratou de fazer conhecido o Ministério Fiel em seu país natal e, assim, mais pastores guineenses foram adotados e incluídos no MAP. Em 2014 retornou a Guiné-Bissau com sua família, sonhando com a possibilidade de ver em seu país uma das conferências da Fiel como já acontecia em Moçambique, e a sã doutrina sendo ensinada nos seminários e igrejas. Ele então tornou-se o representante do MAP em seu país.

Enquanto orávamos ao Senhor sobre a possibilidade de uma primeira Conferência Fiel em Guiné-Bissau, o Pr. Indibe nos enviou o seguinte email:

indibe“Estamos contentes com os livros que têm chegado até nós. Tem sido uma ferramenta muito importante para o avanço da obra do Senhor.

Aqui os desafios são enormes e uma das realidades que temos vivido hoje prende-se ao avanço do islamismo no país. Hoje os países árabes estão fazendo grandes investimentos no país, construindo mesquitas e implementando projetos sociais que estão atraindo a população.

A igreja evangélica tem feito grande esforço! Mesmo com pouquíssimos recursos disponíveis, estamos evangelizando e plantando igrejas. Estamos vendo conversões, mas na maioria dos casos esses convertidos não tem lugar apropriado (templo) para se reunir. 

Continuem orando por nós, para que Deus coloque fogo no coração dos países cristãos a fim de investir na obra do Senhor na nossa nação.

Quanto a vossa vinda, continuamos aguardando, aliás, tínhamos conversado sobre a possibilidade de vocês virem esse ano para organizar aquela conferência. Estamos contando com isso, seria muito bom.

Que o Senhor vos abençoe,
Miguel Indibe”

Para a Glória de Deus, de 17 a 19 de novembro de 2016, na capital Bissau, acontecerá a 1ª. Conferência Fiel para Pastores e Líderes, com o tema “O que é uma igreja Saudável?”.

Os desafios são muitos e as despesas também!

Ajude-nos a cobrir as despesas com a sua oferta, para que essa seja apenas a primeira de muitas conferências em Guiné-Bissau!

Clique aqui e faça sua doação!