15 artigos especiais para o Dia das Mães

Maternidade é dom de Deus

Renata Gandolfo Mães imperfeitas precisam da graça e da misericórdia da igreja local para aprenderem a viver na suficiência de Cristo.

Leia o artigo

8 agradecimentos inusitados para uma mãe

“Aqui está o que eu adoraria que ele dissesse aos 22 anos de idade, quando der à sua mãe chocolates de Dia das Mães”…

Leia o artigo

Oração por uma mãe esgotada

Se você é como eu e se sente uma mãe cansada e esgotada, esta oração é por você.

Leia o artigo

Para as que são, já foram ou desejam ser mamães

Wendy Alsup Se você é uma mãe ou não, não fique presa às emoções no Dia das Mães. Nossa maior alegria é ser conformada à imagem de Cristo.

Leia o artigo

O amor de uma mãe

Gloria Furman fala que nenhuma mãe está em um vale tão escuro que Jesus não possa suportar o seus fardos por todo o caminho.

Leia o artigo

Mães Precisam da Graça de Deus, Sempre

Mães têm um papel estratégico em permitir que o evangelho molde a sua casa, ao esperarem sempre na necessidade que têm da graça de Deus. Você precisa da graça de Deus? Ou você tem o que é preciso para trabalhar nas múltiplas tarefas da sua rotina? Você precisa da graça de Deus? Ou você já “passou por isso antes” com o seu marido, e sabe que esse conflito se resolverá com o tempo? Você precisa da graça de Deus? Ou você só precisa do Google? Você precisa da graça de Deus? Ou você praticamente já tem a maternidade toda resolvida?

Leia o artigo

Um Propósito Inesperado de Deus para a Maternidade

Pregar o evangelho para mim mesma todos os dias é a melhor maneira de lembrar que a minha vida em Cristo é a realidade principal e permanente em minha vida.

Leia o artigo

Hernandes Dias Lopes – Mães Intercessoras

Hernandes D. Lopes fala sobre mães intercessoras. Como somos gratos por mães que nos ensinaram nos caminhos do Senhor, nos tornando sábios para a salvação.

Leia o artigo

A mãe do juiz: uma breve meditação sobre o Dia das mães (Jáder Borges)

O que será que as mães de hoje e as futuras mamães podem aprender com Ana, mãe de Samuel, o último juiz de Israel nos tempos bíblicos? Acredito que muita coisa.

Leia o artigo

Hernandes Dias Lopes – Mãe, uma mestra do bem (Dia das Mães)

Nosso foco, entretanto, é ressaltar o papel da mãe cristã, que é exemplo para os filhos, que ora por eles e os educa com firmeza e doçura, transmitindo-lhes as sagradas letras.

Leia o artigo

Mães casadas precisam de mulheres solteiras

Minhas memórias de solteirice são marcantes, mas poucas. Eu fiquei noiva com 20 anos de idade e me casei antes de terminar a universidade. Ainda assim, eu me lembro da minha solteirice. E me lembro da emoção e do medo do namoro.

Leia o artigo

Quando o Dia das Mães é Difícil (Trillia Newbell)

O dia das mães para muitos é um dia festivo, onde demonstramos o amor que temos por elas. Mas não é assim com todos. E a mãe que nunca pôde segurar a mão de seu filho?

Leia o artigo

Russell Moore – Dia das Mães e Casais Estéreis

O Dia das Mães é um dia particularmente sensível em muitas congregações – algo que pastores e líderes muitas vezes nem o sabem. Mulheres estéreis, e muitas vezes seus maridos, ainda estão frequentemente sofrendo às sombras.

Leia o artigo

Querida Mamãe, não Desperdice a Sua Culpa!

Você tem usado os seus erros para se analisar a luz das escrituras e corrigir o que é preciso? Você tem aproveitado seus erros da maneira correta? Leia o artigo a seguir e aprenda mais…

Leia o artigo

Sofrer pelo Evangelho: A carta de uma mãe com câncer

Queridos Will, Gracy e Caroline, isso é o que eu quero que vocês saibam a respeito de sofrer pelo Evangelho. Ninguém te avisa que talvez a parte mais difícil de viver seja morrer. Desde o dia 23 de abril de 2012, meu corpo tem continuamente falhado.

Leia o artigo

© 2017 Voltemos ao Evangelho. Website: voltemosaoevangelho.com . Traduzido com permissão. Original: 15 artigos especiais para o Dia das Mães. © Ministério Fiel. Website: MinisterioFiel.com.br. Todos os direitos reservados.