Augustus Nicodemus fala qual foi o melhor conselho que recebeu em seu ministério | VE Entrevista

Damos graças a Deus por ministros piedosos que tem ensinado fielmente a Palavra de Deus por tantos anos. Na última Conferência Fiel Jovens 2017 (veja a reprise das mensagens), entrevistei o Pr. Augustus Nicodemus sobre qual foi o melhor conselho que ele recebeu em seu ministério. Tenho certeza que irá encorajar a todos, especialmente seminaristas e aqueles que aspiram o ministério.

Inscreva-se para acompanhar o #VEcast

Ouça o Pr. Augustus Nicodemus

pregar na Conferência Fiel Pastores e Líderes

O Pr. Augustus Nicodemus será, em outubro, um de nossos palestrantes da Conferência Fiel Pastores e Líderes 2017, cujo tema será Protestantes, em comemoração aos 500 anos desde que Lutero fixou as 95 teses.

Por: Augustus Nicodemus. © 2017 Ministério FIEL. Original: Augustus Nicodemus fala qual foi o melhor conselho que recebeu em seu ministério | VE Entrevista

© 2017 Ministério Fiel. Todos os direitos reservados. Website: MinisterioFiel.com.br. Original: Augustus Nicodemus fala qual foi o melhor conselho que recebeu em seu ministério | VE EntrevistaEntrevista

Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, seu ministério e o tradutor, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.