um site cristão por Cristo e pelo Evangelho

Criando conteúdo relevante na internet: o que fazer e evitar? | VEcast #19

A internet faz parte do dia a dia dos cristãos de hoje. Podcasts, vídeos e artigos são ouvidos, vistos e lidos diariamente. Mas alguns não só consomem como também são produtores de conteúdo cristão para a internet. Como, então, criar conteúdo realmente relevante para internet, e o que evitar ao criar? Diante das críticas e dos elogios, como lidar com eles? Sendo a internet um espaço comum para o surgimento de polêmicas e controvérsias teológicas, o que fazer para participar de forma saudável em debates? Para este VEcast, convidamos o George Lucas, um youtuber que faz resenhas de livros com a sua esposa Rita para o canal Geolê, e o Rodrigo Bibo, youtuber e também podcaster, que grava sobre diversos assuntos da teologia no canal Bibotalk.

Inscreva-se para acompanhar o #VEcast

Por: Vinicius Musselman Pimentel, George Lucas e Rodrigo Bibo. © Voltemos ao Evangelho. Original: O perigo de esfriar na fé ao estudar teologia | VEcast #18

1 comentário
  1. Rômulo Santos Diz

    Sobre elogios, há uma boa frase que meu pastor costuma dizer: “ELOGIO É IGUAL PERFUME, VOCÊ PASSA MAS NÃO TOMA!”. Em outras palavras, você agradece, reconhece que é Deus quem o capacita, mas não se alimente com elogios pois te farão passar mal.

Comentários estão fechados.