Como os pastores gostariam que os jovens se envolvessem em suas igrejas? | VE Entrevista Rev Héber Campos Jr e Pr Wilson Porte

Nesta entrevista os dois pastores, Rev Héber Jr e Pr Wilson Porte, fazem uma reflexão de como os jovens podem usar seus dons para servirem à igreja, expõe que o serviço à igreja não é apenas através daqueles ministérios de exposição pública – música, teatro, dança – mas também pelos ministérios “invisíveis” como o discipulado um a um.

A segregação etária nos ministérios, que acabou criando cultos específicos para determinadas faixas etárias ou para diferentes tipos de pessoas, acaba desenvolvendo igrejas centradas em tipos específicos de pessoas quando na verdade deveríamos procurar pessoas diferentes de nós e nos relacionarmos com prazer com elas por causa de Cristo.

Por: Rev. Héber Campos Jr e Pr Wilson Porte. © 2015 Conferência Fiel.  © 2017 Ministério Fiel. Todos os direitos reservados. Website: MinisterioFiel.com.br. Original: Como os pastores gostariam que os jovens se envolvessem em suas igrejas? | VE Entrevista Rev Héber Campos Jr e Pr Wilson Porte.

Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, seu ministério e o tradutor, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.