Semana Adote um Pastor

Você conhece o Ministério Adote um Pastor?

O Ministério Adote um Pastor é uma importante parte do Ministério Fiel. O seu objetivo é a capacitação ministerial de pastores em países de fala portuguesa ao redor do mundo, através da doação de membros da Igreja de Cristo, ou seja, nós.

Você pode estar em qualquer lugar do mundo e ajudar um pastor ou seminarista que esteja no Brasil, na África ou em Portugal a montar uma boa biblioteca teológica, além de proporcionar que ele realize 1 Curso Fiel de Liderança por ano e ainda ajudá-lo a cobrir as despesas para que ele possa participar da Conferência Fiel de Pastores e Líderes.

Assim, entendemos que juntos podemos ajudar na capacitação de líderes da fé, para que eles sirvam com excelência a Igreja de Cristo.

Por apenas R$60 mensais você contribui para que o pastor ou seminarista que você escolheu receba 1 livro por mês, ajuda nos custos para participar da Conferência Fiel Pastores e Líderes e a 1 Curso Fiel de Liderança por mês. Essas doações acontecerão ao longo de 3 anos, onde o Pastor adotado terá como responsabilidade escrever cartas ao seu mantenedor, atualizando-o da sua situação. E você ainda tem a opção de doar R$100 mensais, que irão colaborar para que a esposa do Pastor possa acompanhá-lo na Conferência Fiel para Pastores e Líderes.

Assista agora ao Testemunho de um Pastor Adotado e seu Mantenedor