um site cristão por Cristo e pelo Evangelho

Orando por avivamento em sua igreja

Vivemos em um mundo que necessita de avivamento. O que é avivamento? É um movimento poderoso do Espírito de Deus para converter muitos a Cristo e renovar na igreja um zelo pela verdade, por crescimento espiritual e por missões. Quando somente dois homens – Paulo e Silas – oraram, a terra tremeu (At 16.25-26). Este guia existe para orientá-lo em suas orações por avivamento. Imagine o que aconteceria se nos juntássemos em oração fervorosa por um movimento extraordinário do Espírito Santo nos dias de hoje.

Para utilizar este guia, encontre a página que corresponde à semana atual. Cada semana do mês enfatiza um grupo diferente de oração, começando com você e sua família e expandindo para comunidades maiores. Este guia foi projetado para ser usado durante qualquer ano, então cada mês possui quatro semanas em vez de datas específicas. Também há espaço para anotações pessoais.

Esperamos que este guia o encoraje neste ano e nos próximos. Junte-se a nós enquanto esperamos no Senhor, agradecidos por ele ter graciosamente prometido nos ouvir e confiantes de que ele irá nos responder de acordo com a sua vontade.

Baixe o Guia de Oração

Para ter acesso ao guia de oração sobre Avivamento em PDF, cadastre-se abaixo e tenha acesso completo e exclusivo da nossa comunidade :)

A Oração Muda as Coisas?

Série Questões Cruciais N° 03

No livro A Oração Muda as Coisas, terceiro da série Questões Cruciais, Sproul traz elucidações sobre o propósito da oração na vida do cristão. Em uma conversa agradável com o leitor, ele explica por que orar e nos orienta na sua prática, através de citações bíblicas. Segundo Sproul, embora não devamos esperar que nossas orações mudem a mente de Deus, de modo que ele aja contra a Sua vontade, podemos ter a certeza de que a oração muda as coisas, inclusive nossos corações.

 

CONFIRA

Ministério Ligonier. © 2018 Ligonier Ministries. Tradução por William Teixeira e Camila Rebeca Teixeira. Revisão: Renata Machado Gandolfo e Filipe Castelo Branco. Todos os direitos reservados.  © 2018 Voltemos Ao Evangelho.

Comentários estão fechados.