El Shaddai, órfã da Etiópia canta sobre a Bíblia

Essa é a El Shaddai. Ela é uma órfã etíope e está sendo criada pelos pais adotivos para amar Jesus e cantar sobre a Palavra dele. Esse é um ato de adoração.

Para estudo em grupo

Este guia de discussão destina-se a ser usado como um simples ferramenta de três etapas para ajudar seu pequeno grupo a mergulhar mais fundo na Palavra de Deus, fomentar conversas e levar seu grupo mais perto de Cristo. Como líder, comece seu grupo em oração, pedindo ao Espírito Santo que conduza sua discussão.

1) Assista

Assista o vídeo com seu pequeno grupo e dê tempo para reflexão e observação após o término.

2) Leia

Leia 2 Timóteo 3:14-17 em voz alta com o seu grupo e dê algum tempo para reflexão e observação da passagem da Escritura.

3) Pergunte

1. O que Paulo quer dizer quando diz: “Toda a Escritura é inspirada fora por Deus ”?

2. Como a Palavra de Deus nos treina em retidão?

3. Que perigos enfrentamos, como cristãos, se não nos dedicarmos a ler a Palavra de Deus?

4. Considerando a descrição de Paulo da Palavra de Deus e sua importância para nós como crentes, que resposta você acredita que Deus está o chamando a dar hoje (Arrependimento, Adoração, etc.)?

© Moving Works. Website: movingworks.org. Todos os direitos reservados. Postado com permissão. Você pode assistir e fazer o download desse e de outros filmes feitos por Moving Works, gratuitamente, no link: https://movingworks.org/portuguese