Conferência Fiel Mulheres 2019 (Reprise)

“Porque o SENHOR é o Deus supremo e o grande Rei acima de todos os deuses.” (Salmos 95:3)

Todas nós fazemos planos. Aliás, nós mulheres somos mestras planejadoras. E a lista é, muitas vezes, interminável: emagrecer para o verão, casar e ter filhos ou ver seus filhos casarem e nos darem netos (se Deus enviar um casalzinho, então, seria perfeito!), fazer aquela pós-graduação que dará um upgrade no salário ou desfrutar de uma aposentadoria tranquila e feliz.

Mas, e quanto a Deus? Seus planos estão subordinados ao Senhor ou o seu coração tem valorizado mais os seus sonhos? Quando colocamos nossos desejos acima do Deus Supremo, criamos um ídolo em nossos corações.

Assim, o alvo de um ministério de mulheres bíblico é ter a Palavra no centro e Cristo acima de tudo. Isso capacitará as mulheres a exercerem o importante papel que possuem na edificação de igrejas e famílias saudáveis.

“Acima de todos os deuses” é o tema da Conferência Fiel Mulheres 2019. Vamos juntos examinar os nossos corações à luz da Palavra, a fim de que Deus seja verdadeiramente o centro de nossas vidas.

É sobre isso que temos estudado na Conferência Fiel Mulheres 2019! Não conseguiu assistir Ao Vivo alguma palestra? Assista às reprises aqui:

Reprises