Como se preparar para a perseguição?

Transcrição do Vídeo

Nós lembramos uns aos outros que nosso lar não está nesta vida, mas sim no Reino de Deus.

Quando nós nos reunimos, podemos cantar, mas não alto, nós temos que lidar com os “senhorios” quando nós temos que dizer a eles qual uso nós iremos fazer das instalações, porque não queremos contar uma mentira para eles, temos que contar a eles que nós iremos usar aquele apartamento ou prédio comercial como uma igreja local, e ainda assim pode ser que o senhorio não autorize que a gente alugue o local.

Então, nossos espaços para atividade da igreja local são bastante limitados.

Durante períodos e contextos assim, nós sempre lembramos uns aos outros que nosso lar não está nessa vida e devemos viver para Deus.

Nós podemos ir para a cadeia a qualquer instante, mas Deus é Rei e soberano, então não precisamos temer a nenhum rei desta terra, mas sim temer ao nosso Rei, ao Senhor, ao nosso Pai Celestial.

© 9Marks. Website: 9marks.org. Traduzido com permissão. Fonte: How Do You Prepare for Persecution? We Remember God Is King.

Original: Como se preparar para a perseguição? © Ministério Fiel. Website: MinisterioFiel.com.br. Todos os direitos reservados. Tradução: Higor Vasconcellos. Revisão: Filipe Castelo Branco.