Aconselhamento Bíblico

“Eu, a Sabedoria, habito com a prudência e disponho de conhecimentos e de conselhos.” (Provérbios 8:12)


Nós do Voltemos ao Evangelho temos o imenso prazer em servi-los por meio do Aconselhamento Bíblico. Entendemos que o Senhor nos tem providenciado pelo seu divino poder todas as coisas que conduzem à vida e à piedade (2 Pedro 1:3).

Recomendamos que, antes de nos enviar a sua questão, você procure primeiramente o seu pastor/bispo/presbítero/líder. Não queremos de forma alguma substituir o papel dele, nem minimizar a importância da igreja local. A vida de comunidade interpessoal não pode ser substituída por uma virtual. Se você já procurou essa pessoa, queremos saber qual foi a resposta dele, pois não queremos de ir contra o direcionamento do seu pastor, caso tenha sido uma resposta de acordo com as Escrituras.

Que o Senhor nos guie com a Palavra de Cristo para ajuda-lo,

Aconselhamento Bíblico.


 Observações:

1) Devido muitas vezes ao volume de e-mails recebidos  podemos infelizmente demorar para responder.

2) Este não é um espaço para dúvidas teológicas. E-mails com este teor serão ignorados. Por favor, se você tem dúvidas teológicas confira a seção Pergunte Ao VE.

3) Nós não temos como decidir questões como “devo prestar essa ou aquela faculdade” e dúvidas do gênero. Em casos como estes no máximo podemos dar alguns princípios que o(a) auxiliarão na sua escolha.

4) Confira nossa seção sobre Sofrimento e sobre Aconselhamento

5) Seu nome não será exposto no blog. O máximo que pode acontecer é usarmos a resposta dada, retirando qualquer menção que o(a) torne reconhecível.


Aconselhamento

No momento, o aconselhamento está fechado. Voltamos em breve.