Alegria Inabalável por John Piper - Devocional Diário 2017

Em 2016, o Voltemos ao Evangelho e o Ministério Fiel, disponibilizaram o Devocional Diário CHARLES SPURGEON. Em 2017, em parceria com o Desiring God, trazemos gratuitamente o Devocionário Diário 2017: Alegria Inabalável, por John Piper.

Estes breves e profundos devocionais buscam alimentar sua alegria em Jesus todos os dias do ano. Para isso, o Desiring God identificou os 365 melhores excertos do conteúdo de 30 anos de ministério de John Piper e que poderiam ser compreendidos fora do contexto original. O alvo é que você possa mergulhar diariamente e rapidamente e possa extrair algo inabalável que fomente sua alegria em Deus.

Todo dia, uma nova postagem sairá no Voltemos ao Evangelho contendo o áudio, o vídeo e o texto do devocional, para que você possa absorver o conteúdo da forma que lhe for mais agradável. Se você deseja receber uma notificação diária em seu e-mail, basta assinar o formulário abaixo. Você também pode acompanhar o devocional assinando os podcasts do iTunes ou do Spreaker ou baixando os aplicativos Alegria Inabalável (Android) ou o Aplicativo Fiel.

Acompanhe a Alegria

Aqui estão algumas formas de você acompanhar o devocional e não perder um só dia:

Para receber no seu e-mail o devocional, preencha o formulário abaixo:

Facebook

Aplicativo

Podcast


Compartilhe a Alegria

Ajude-nos a promover a Alegria, compartilhando os devocionais com seus amigos. Há 4 formas que você pode fazer isso:

1) E-mail – Assine a notificação por e-mail do devocional (formulário acima) e encaminhe para seus amigos.

2) WhatsApp – Mande o link do devocional ou o audio para seus amigos. Toda devocional sai com um box para você baixar o áudio em MP3 e enviar.

3) Redes Sociais – Compartilhe esta página usando os botões abaixo e cada devocional com os botões que ficam ao lado (computador) ou embaixo (celular) do devocional.

Devocionais